CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

FrarioSLB

Amanhã lá terá de haver mais um caso qualquer de "corrupção"

Pigarro

Hoje não houve samba de janeiro 

Parece que o speaker veio ao fórum  :rir:

JustMe

desinstala

keivy

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2023, 23:12Vamos falar do penalty do tamanho do mundo que ficou por assinalar?
Creio que o Otamendi faz falta imediatamente antes nesse lance.

mmartins1

Meus caros,

Fizemos uma grande segunda parte, apesar de não termos marcado muitos golos dominamos por completo o jogo, o Famalicão se não me engano não fez um único remate na segunda parte.

O segredo...

... foi ter jogado com o florentino há frente do norueguês, principalmente na construção do jogo.

Muito bem a equipa técnica 

SofiaSS

Kapow809

Bom jogo do Benfica, a gerir o esforço pq para a semana temos jogo de champs

forest_hills

Não sei se é falta de noção ou infiltras, a verdade é que há aqui malta que pensa que um campeonato é feito só e apenas de goleadas. 

SB vintage, nunca mudes!

DMSG

El Tacuara

Um tipo fica desidratado com o stress....1-0 é um resultado mto difícil de gerir

VitorFernando

arl

Tao fácil desligar as colunas, e resultado um ambiente incrível no final. Muito feliz com isto, que seja para manter SEMPRE. 

Anónimo_

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2023, 23:13
Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2023, 23:12Jogo relativamente controlado que poderia ter sido resolvido mais cedo se não estivesse o pior árbitro da liga portuguesa a apitar o jogo.
Isto não é uma questão de ser pior mas sim de apitar com dolo e intenção em foder-nos
Eu sei. Quando eu digo pior, refiro-me ao facto de ser o pior ladrão (ou o melhor dependendo da perspectiva).