CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Fábio Rui

Citação de: ilgiocobp em 16 de Março de 2012, 20:56
Nolito no banco  :disgust:
merece tar no banco...tem vindo a dexer a pique,o gaitan parece estar a melhorar

brazio


Chelas


brazio


ilgiocobp


diableimage

Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 20:57
Este treinador dá cabo dos jogadores. Não tem visão, não tem rasgo. Enfim. Possivelmente ganhamos o jogo e fica tudo contente, daqui a uns jogos está tudo a dizer que o Witsel está rebentado. FArto

Concordo...


Faixadeganza

Para mim, nem Witsel, nem Javi jogavam hoje de início. Vêm ai jogos com dificuldade elevada e é preciso poupá-los.

| João |

Ate' tenho vergonha de mencionar o nome do Portze aqui, mas devo confessar que estava mesmo a contar com um empate na Madeira. Agora estou um pouco desiludido... Enfim, estupidezes.

cernache1

Citação de: Chelas em 16 de Março de 2012, 20:58
aí esta de novo as invençoes do mestre

Afinal nada de novo logo vibrar com o jogo.

Joga o Benfica !!!



caocomasas

Citação de: Chelas em 16 de Março de 2012, 20:58
aí esta de novo as invençoes do mestre
No DD? Não havia como não inventar. Fosse Witsel, Miguel Vítor ou André Almeida.

Fábio Rui

Citação de: ilgiocobp em 16 de Março de 2012, 20:59
Citação de: Van Hooijdonk em 16 de Março de 2012, 20:57
Citação de: ilgiocobp em 16 de Março de 2012, 20:56
Nolito no banco  :disgust:

E bem, não tem feito nada de jeito.

Se o césar tivesse vindo a fazer melhor não me importava.
o bruno tem estado muito melhor que nolito e foi ele que decidiu os 2 ultimos jogos do benfica