CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Lúcio Gomes

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 23:04
Por amor de Deus, até contra o Beira-Mar sofrem um golo?
Ui...não digas nada! Então não ganhamos?! Enfim...que adeptos.

Rivero

É impressionante. Sofremos golos de toda a gente. Que falta de brio. Isto era jogo para uns 5-0 sem favor nenhum.

Mas pronto, salva-se a vitória, que, no fundo, é o que interessa.

Manus

Cachatra

Claro, ganhámos, fiquem contentes à vontade. Só sei que com esta atitude não vamos a lado nenhum. A sorte é que temos jogadores de grande classe.
Mais uma vez, Aimar sai, futebol morre.

alex_diabólico

Zlatan_Messi

Rawkzter

Citação de: pguerreiro em 16 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AmazingSLB em 16 de Março de 2012, 23:04
Citação de: mobes em 16 de Março de 2012, 23:03
Perdemos?

Parece que sim ... lol
Mesmo... Há algum tempo que não vinha para esta bancada, mas está cada vez mais exigente. LOL

Não se façam de desentendidos! Toda a gente sabe que se está a criticar o facto de sofrermos sempre golos em casa!

william

ultima meia hora de claro frete por parte de suas excelencias... patetico. atitude de merda. com meia hora de um jogo ja estavam com a cabeça no jogo de terça? foda-se... k eu saiba o jogo tem 90 min, nao 60. pkp estas atitudes. que eu saiba pagam a suas excelencias um mes inteiro certo? nao meio nem 3 semanas...

Andy_CooL

Injusto o golo do Beira-Mar.
O Benfica fez uma boa exibição sempre a controlar o jogo

space_17

Keiroxes

Ultimos 20 minutos vergonhos, a jogarem a passo, mais respeito por quem paga os vossos ordenados, depois sofrem a merda do golo da praxe :tickedoff:

cernache1

Citação de: scott em 16 de Março de 2012, 23:05
Citação de: cernache1 em 16 de Março de 2012, 23:04
3 pontos sem muito desgaste

mas está mal, os jogadores deviam era ter-se rasgado todos e marcar 10 golos. que se lixe o jogo de 3ª e os demais.

Não percebeste. Foi bom por esse motivo !

JoMiguel

Citação de: Bulk em 16 de Março de 2012, 23:02
Mas porque raio temos de sofrer sempre golos em casa?

Eu explico-te porquê, é bastante simples.

Porque a atitude da equipa é uma merda, e nao é de hoje. É uma vergonha misturarem a gestão de esforço com esta atitude, principalmente num clube como o benfica. Isto não acontecia na 1ª época do jorge jesus, e é por causa dessa tal atitude negativa que hoje não estamos em 1º.

Se acham que vamos eliminar o chelsea com um leque de jogadores, que pelos vistos ficam com um ego altissimo assim que conseguem um boa serie de vitórias, estão enganados.

Espero estar errado, e que ganhem tudo, pois claro.

sbremoved_33753

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 23:05
Tenho tanta pena que a exigência neste clube caiu a pique...
Muita pena mesmo.

Desde o 3ro golo a passo....

Por este andar vamos a caminho dos 30 golos sofridos.

Essa é que é essa.

diabinho99

Que segunda parte de merda, mais valia acabar logo ao intervalo dass

Emerson meco autentico ja mete nojo..