CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pixas2005 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Fevereiro de 2024, 15:59
Citação de: Pixas2005 em 25 de Fevereiro de 2024, 14:17Hoje não vou á bola pelo terceiro jogo consecutivo em casa por opção, nunca tinha feito isto na vida nem nos nossos piores tempos de existência mas algo está a afastar me do Benfica, deixei de me identificar com muitas coisas mas vou sempre amar o nosso clube aconteça o que acontecer , talvez também tenha a ver com um momento menos bom que estou a atravessar na vida mas tudo se resolve, haja saúde !
Ou és novinho ou gostavas da década de 90 inícios de 2000 , aí sim estávamos 5*****

Não é muito inteligente da tua parte comparares aqueles tempos com estes, se admites o que se está a passar então está tudo bem, só tenho 19 anos de fórum não sou nada nem ninguém..
Inteligente é achar normal acabar épocas em 4,5,6 lugar no campeonato , ficar anos e anos sem ganhar um caneco, acabar campeonatos com 30 pontos de atraso e a meio da época já estar a lutar para nada ,trocar plantel época atrás de época, etc etcccccc .

RGouveia.SLB

Merda para as tabelinhas, passezinhos e bolinha no pé.

Isto parece futebol humano crl

Rivero

Mais uma primeira parte oferecida. Isto é demasiado mau.

Temos um sabotador como treinador. Vamos sofrer muito até ao fim desta época.

Notguilty

lPhoenix

Tem-nos no sítio e faz o favor de tirar Rafa João Mário e Di Maria!

elpablitoaimar

Que merda de jogo... Merda de treinador... Merda de jogadores...

Boddicker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:43Di Maria e Bah têm uma falta de quimica que até mete medo.

O Bah não joga metado quando está com o Di Maria, se era para jogar assim pelo menos que tivesse a inteligencia de trocar o Neres e DI Maria de lado.

adryy

Alguém me faz um desenho desta primeira parte?!
Só tenho 5 aninhos...

axiomas

Schumpeter1

Se o Di Maria não perde a bola, é o Rafa. Assim é difícil.

player12

Isto é uma miséria não jogamos nada com este destreinador.