CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Android1974

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Fevereiro de 2024, 12:08
Citação de: st. michel em 25 de Fevereiro de 2024, 12:07"Não obstante, a verdade é que o Benfica está na próxima ronda da competição e, para todos os efeitos, dá continuidade à sua incrível sequência de resultados: são já 21 jogos sem conhecer o sabor da derrota, 13 vitórias nos últimos 16 jogos e apenas uma derrota nos últimos 25 (frente à Real Sociedad)."

SB: 'o boche é pior que o verissimo'
São Trubin
E quem é que deu um chuto no rabo do outro para jogar o Trubin?

eaglerp

Mais 90m de sofrimento...

De qualquer das formas todos sabemos que o Portomonense vai poupar 6 ou 7 jogadores, para estarem fresquinhos para os jogos do campeonato que realmente lhe interessam...

Estava só a brincar, isso não funciona contra o Benfica, só com os outros

Diavolo Rosso

Trubin
Bah
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
David Neres
Kökçü
Rafa
Arthur Cabral

st. michel

Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2024, 12:11
Citação de: st. michel em 25 de Fevereiro de 2024, 12:07"Não obstante, a verdade é que o Benfica está na próxima ronda da competição e, para todos os efeitos, dá continuidade à sua incrível sequência de resultados: são já 21 jogos sem conhecer o sabor da derrota, 13 vitórias nos últimos 16 jogos e apenas uma derrota nos últimos 25 (frente à Real Sociedad)."

SB: 'o boche é pior que o verissimo'

Apesar de Schmidt e não devido a Schmidt.


Yeah, but you might be wrong.

imightbewrong

Citação de: st. michel em 25 de Fevereiro de 2024, 12:27
Citação de: imightbewrong em 25 de Fevereiro de 2024, 12:11
Citação de: st. michel em 25 de Fevereiro de 2024, 12:07"Não obstante, a verdade é que o Benfica está na próxima ronda da competição e, para todos os efeitos, dá continuidade à sua incrível sequência de resultados: são já 21 jogos sem conhecer o sabor da derrota, 13 vitórias nos últimos 16 jogos e apenas uma derrota nos últimos 25 (frente à Real Sociedad)."

SB: 'o boche é pior que o verissimo'

Apesar de Schmidt e não devido a Schmidt.


Yeah, but you might be wrong.
QMD

Espártaco

Mais uma equipa ao estilo Vizela.

Vêm aí desafios bem mais difíceis.

Esperemos que seja uma vitória tranquila.



MikeM16

Pessoal, tenho aqui uma coisa que gostaria que me esclarecessem relativamente a um bilhete.

Comprei um bilhete de sócio para um amigo meu usando o número de sócio de um outro amigo meu. O problema é que não tenho o cartão de sócio físico do meu amigo pois pensei que enviassem um código QR por email, mas não. E, como usei o meu email para ser enviado o bilhete, ele nao aparece na app do meu amigo que é sócio.

Dito isto, acham que daria para entrar usando a foto do código de barras do cartão de sócio ou vão fazer problema com isso?

Obrigadao pela ajuda.

Imortal10

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Fevereiro de 2024, 12:18Trubin
Bah
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras
Florentino
João Neves
David Neres
Kökçü
Rafa
Arthur Cabral

Era preciso tomates para isso e os do alemão não tem bagagem para isso

arodrigues84

Citação de: marcosantos em 24 de Fevereiro de 2024, 23:56
Citação de: arodrigues84 em 24 de Fevereiro de 2024, 21:42O António é praticamente certo que não joga, o RS nestas coisas nunca arrisca. Já o provou no passado, por isso a dúvida é se mete o Morato ou o Tomás.

e faz ele bem, O António é importantíssimo no dragay

Sim eu estava a elogia-lo.

Puches

Eh lá, que bota abaixo que por aqui vai.
Melhor defesa, 2º melhor ataque, meias finais da TP e, neste momento, 1º lugar no campeonato.
Larguem lá o Morato, o Carreras, o João Mário, o Dí Maria, o Rafa e quem mais seja, que hoje é domingo de futebol.
Exibições miseráveis não têm faltado, mas tem havido bons momentos de futebol.
Se tudo correr mal, daqui a 15 dias já se faz um auto-de-fé à antiga portuguesa.



duarteslb