CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

MiguelPalma92

Citação de: Daniel Glorioso em 28 de Fevereiro de 2015, 19:41
Eu fui o unico a ver o ze manel freitas no estadio?
Imagino ele pa pessoa do lado

"tas a ver tas a ver?! O Gaitán não joga nada!"

"Oh, 5 golos irregulares, assim tambem eu"

"Expulsao? Quem fez falta foi o jogador do Benfica"

"Penalty inventado, atirou-se e ainda fez falta"

20Nico Gaitan20

Citação de: arSa_SLB em 28 de Fevereiro de 2015, 19:42
o JJ disse : " que como ouve expulsão do jogador do Estoril o porto e o Sporting amanha iam se agarrar a isso e criticar, até parece que o Estoril estando a perder 6-0 ainda ia empatar o jogo"
ele não falou diretramente em nomes, ele não disse porto e sporting, e acho que a boca foi claramente para o couceiro.

Festivus



bazofio

Estive a rever a CI do Couceiro.......epá a sério que ele disse aquilo??? Custa a acreditar LLLOOOLLL

Cyb3rNeo


Tricky

Eu amo tanto o benfica,não há palavras,tudo neste clube,é grande,é glorioso,é imperial,é mágico.
Por muito mal que o Vieira tenha feito a transformação que ele fez a este clube é algo verdadeiramente inspirado
Esta tarde tudo foi perfeito,a harmonia, coesão e a intimidade  há entre os jogadores é fantástico,os risos depois de uma jogada,os festejos que são muito mais que uma palmadinha nas costas,o apoio que há quando alguém comete um erro,etc.
ver a forma como esta equipa joga e olhar pras bancadas e ver uma claque que passa os 90 minutos em festa sempre a apoiar a equipa,e do outro as caras de felicidade que se vê nas famílias inteiras que decidiram passar uma tarde á antiga,é contagioso ver a alegria do mais pequeno até ao  mais idoso,sempre a apoiar a equipa e a passarem tempo de qualidade em conjunto,memórias felizes estão a ser criadas :)
até nos patrocinadores se vê a grandeza do benfica,aqui já é mais a opinião de cada 1,mas fico orgulhoso quando vejo já o espetáculo que tá a ser e ainda vejo o patrocinio da fly emirates ou da samsung,acho que demonstra bem a nossa dimensão,por momentos pensava que tava a assistir á liga inglesa ou á bundesliga.
pode não ser a opinião de muitos,mas tenho a certeza que o vieira tava no seu lugar a assistir a isto tudo e estava verdadeiramente contente e realizado,afinal foi o homem que trouxe o benfica das cinzas.

parabéns benfica,que continues a ser o que sempre foste,mais que um clube,uma forma de vida :)
parabéns luisão por seres uma das maiores lendas que o benfica já viu
e parabéns a todos que se esforçaram para que isto tudo fosse possível.
desculpem a wall of text.


SLB1986

Antes de mais, e como ainda não tive oportunidade, muitos PARABÉNS ao MAIOR, que celebra hoje 111 primaveras. :clap1:

Em relação ao jogo, acho que fizemos uma excelente 1ª parte com muitas oportunidades de golo e marcando quatro golos, em relação á 2ª parte, já não foi tão conseguida mas mesmo assim tendo marcado mais dois. Gostei muito do Pizzi (penso que foi o melhor em campo) e fdx com o Nico é outra música. Siga!

Como não tinha de deixar de ser, continua a "choramingueira" dos antis e contra isso só digo...ENQUANTO OS BURROS FALAM, O CAMPEÃO PASSA!

CARREGA CAMPEÃO, FALTAM 11 FINAIS!!! :slb2:



magoslb

Citação de: Mago Aimar em 28 de Fevereiro de 2015, 19:43
Citação de: Daniel Glorioso em 28 de Fevereiro de 2015, 19:41
Eu fui o unico a ver o ze manel freitas no estadio?

Querem ver que o homem se converteu???

:tomates:

Aposto que foi obrigado, e estava lá de braços cruzados e a bater os pés em modo birra.

costapequeno

Parabens Benfica pelos 111 anos!!!!!!!!!!!!!!

grande resultado e bom jogo.

a13263

Citação de: Mão de Vata em 28 de Fevereiro de 2015, 19:42
Citação de: Daniel Glorioso em 28 de Fevereiro de 2015, 19:41
Eu fui o unico a ver o ze manel freitas no estadio?

Eu vi o Ricardo Carriço.  ;D

Na rádio disseram que estava o Manuel José no meio dos adeptos, segundo a minha mãe.

parras_bs

Estrondosa exibição.
Já passámos o Estoril a ferro duas vezes depois daquela maldade de 2013.
O estoril chegou a festejar aquele golo fictício que eles têm perto dos 90 minutos?