CN 23ª J: SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia, 28Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Bryan Cristante [85m]), Pizzi (Anderson Talisca [68m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Bruno Miguel, Bruno Nascimento, Kakuba, Anderson Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Tozé, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
Golos: Luisão (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (33), Jonas (35), Lima (56), Jonas (86)

ana_lopes2009




Pizzi: "Estamos na liderança por mérito próprio e continuamos a trabalhar focados no jogo de sábado, com o Estoril."

Mão de Vata

Pizzi: "Estamos na liderança por mérito próprio e continuamos a trabalhar focados no jogo de sábado, com o Estoril."

Outro discurso que não este é dar de comer a porcos.

Ânimo, rapazes. A eles!


Mago Aimar

O Benfica vai ganhar o seu jogo e o Porto não vai ganhar o seu jogo.

BenficaSempre20


phylozoff

Citação de: BenficaSempre20 em 25 de Fevereiro de 2015, 21:59
Ola John diz que vai marcar 2 e dar 2 a marcar  :smokin:
Fico satisfeito se só fizer 2 + 2 vezes o cocó...
Nao tenho muita fé no miúdo....

:tomates:

kirdord

Parece que vai estar uma bela casa.... Fui hoje comprar bilhetes e o piso zero já estava todo cheio (moche e Meo) no 3(moche e Meo) inferior já só havia 200 bilhetes de cada lado...

Tudo a saltar!!!!!!!!!!!!


Mão de Vata

Boas notícias. Tenho uma sensação pré-jogo completamente diferente quando a Luz está composta e quando tem as bancadas despidas.


Diogo_94


nunoslb-83

PreseNNte!

Foi uma boa ideia o pack dos 2 jogos, assim não teremos so casa cheia contra o braguinha ;)
Já em Arouca, na jornada a seguir axo que vai estar vazio...ja ouvi falar em bilhetes de 30 e 35€ á venda em Arouca, eu vivo perto...

arl

Citação de: Mago Aimar em 25 de Fevereiro de 2015, 21:57
O Benfica vai ganhar o seu jogo e o Porto não vai ganhar o seu jogo.
Deus te oiça!! Também estou com uma fezada  :metal: