CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

Devil1

este jogo vai ser bem mais dificil que o dos porcos  :-X

simplesmente porque o cuadriansse(ou la como se escreve) joga com futebol muito ofensivo, e é meio caminho andado para a vitória nossa, o que torna o desafio mais complicadito é o facto de ser um derbi, automaticamente o nervosismo e excitação sobe em flecha da parte dos jogadores e adeptos,
mas se o cu meter 1 central como tem feito noutros jogos...com calma os golos aparecerão com alguma naturalidade

team para guimarães:

---------------Moretto--------------------
Nelson-----luisao---andersson---Leo

--------petit----------beto---------------

simão------karagounis-------manduca

--------------Geovanni--------------------

fernandes está com 4 amarelos, é melhor não arriscar, robert, fernandes e nuno gomes guardados para o embate com o pool 3 dias depois

fcampos

                         Morreto

Nelson      Luisao       R.rocha      Leo


Karagounis     Petit    M.fernades    Simao

              N.gomes     Giovanni



isto é para ganhar e fazer logo o resultado, dps sim pode fazer-se alteraçoes para descansar alguem, mas 1º ganhar, nao interessa perder este e ganhar dps, ganhar este e ganhar depois.
FORÇA BENFICA

Sempre Fiél SLB



                Moretto
Nelson, Luisão Andeson, léo
             Petit, Beto
Mantorras, Karagounis, Manduca(Robert)
                  Geovani


O Simão e Nuno Gomes neste jogo a descansarem, para poupá-los para Liverpol e PorKús

aguiadaluz

deixem de ter ilusoes o benfica na liga dos campeões não pode competir contra os grandes do dinheiro da europa por exemplo o chelsea comparado com o benfica não é nada em termos desportivos mas em termos de cifroes está muito mas muito acima de nós ,por isso acho que neste momento se devia dar prioridade ao campeonato e taça de portugal .
Quanto á liga dos campeões se conseguirmos eliminar o Liverpol era muito bom mas se formos eliminados a vida continua.

[C]Gomes

Aguiadaluz,partilho da tua atitude realista mas o Man United é a equipa mais rica do Mundo e viu-se.Estou preparado para uma eventual eliminação mas acredito muito na nossa passagem.Até porque o Liverpool é tudo menos um bicho-papão ;)

Devil1

Citação de: [C]Gomes em 13 de Fevereiro de 2006, 15:23
Aguiadaluz,partilho da tua atitude realista mas o Man United é a equipa mais rica do Mundo e viu-se.Estou preparado para uma eventual eliminação mas acredito muito na nossa passagem.Até porque o Liverpool é tudo menos um bicho-papão ;)

concordo e mais, temos uma oportunidade de ouro na champions que não temos à largos anos, é agarrar a oportunidade com unhas e dentes, podemos falhar, mas o benfica tem de dar tudo o que tem e para o ano tenta-se outra vez

jpedro

Benfica vs guimarães é para a taça...

jogo mto complicado mm, o vitoria em casa tem sp 15mil adeptos, com o benfica vai ser casa cheia, entao a essa hora ui ui.. estes adeptos do vitoria dão do piorio e a maioria deles anti benifkistas, pois tem um pancreas tdo ele tripeiro... dps qdo s joga com o benifca da se sp 200%..
é mto importante ganhar este jogo.. ekipa:
....................................MORETTO
..............NELSON.....LUISÃO...R.ROCHA.....LEO
----------------------------PETIT----MFERNANDES
----------------------------------KARAGOUNIS
--------------------------GEOVANNI----------SIMÃO
-------------------------------------------NGOMES

slbfuckfcp

...o Roberto jogou os 90 minutos porque foi preciso tirar dois jogadores em claro sub-rendimento ...

de Qualquer maneira........


do meio campo para a frente

Petit - Manel

Manduca- Karagounis-Simão

Geovanni(n Gomes)ou MArcel -..........um dos 3.

Sempre Fiél SLB



NÃO SE ESQUEÇAM Q SE O SIMÃO OU O MANUEL FERNANDES JOGAREM O ÁRBITRO VAI ANDAR O JOGO TODO À PROCURA DE LHES DAR UM AMARELO........APESAR DE NENHUM DELES SER IMPRESCINDIVEL!!!!!






alex_diabólico

                     Moretto

Nélson       Luisão        RRocha         Léo

            Petit                 Beto

                    Karagounis

      Geovanni     Marcel      Manduca

Ganfeiense

GRANDE VICTORIA DO VICTORIA NO FUNCAL E DOIS DOS MELHORES JOGADORES DO MARITIMO EXPULSOS ....GRANDE TRABALHO DO ARBITO PARA TORNAR A VITORIA DO PORCO  MAIS FACIL SOBRE O MARITIMO  ..

jo_ginhu

                moretto
nelson    andersson    luisao     leo
             petit     beto
manduca      karagounis     robert
                   Geo

jogava sem simao, manel, nuno gomes e alcides...alem de simao e manel terem 4 cartoes amarelos, precisam de 1 joguinho sem jogar ou pelo menos a começar no banco devido a serie de jogos que ai vem!

ponho o nelson...porque ja ñ joga a 2 jogos, ponho-o a jogar para ñ perder o ritmo porque quanto a mim é o lateral direito titular contra o liverpool e porkos!

o quim a meu ver deve ser titular contra o liverpool mas isso depois falar-se-à noutro topico!

pteixeira

#42
O Guimarães ganhou em caso do Marítimo... isto não é bom. Está bem que temos é de fazer o nosso jogo, mas vencer na Madeira, estando o Guimarães na zona dos aflitos, é só juntar moral a quem andava meio perdido. Atenção... muita atenção para Guimarães.

Cheira-me a cartões em catadupa. Vai ser durinho, durinho, durinho...


                             Moretto

Nélson           Luisão           Anderson             Léo


Simão            Petit          Beto                Manduca
                          (poupar o 5º do M.F)

                           Nuno Gomes

                                Geo

Em alternativa:

                             Moretto

Nélson           Luisão           Anderson             Léo


Karagounis           Petit          Beto                     Simão
                                (poupar o 5º do M.F)

                            Nuno Gomes

                                 Geo

aguia_misteriosa

Concordo contigo.

Temos que aproveitar e saber gerir todas as oportunidades.

Se não acreditamos agora vamos acreditar quando?

Para o ano e quem nos diz que para o ano temos esta oportunidade?!

Temos que tentar...
Fazer por ela! 

Preparados com muita força, união, humildade, concentração e uma táctica bem escolhidinha a dedo...

Armados psicologicamente e fisicamente para esta batalha de dois grandes clubes.


Não sei porquê, mas algo me diz que em casa com equipa da mesma cor só dará vitória do clube da Luz...
É só um palpite...

Quanto ao jogo de Guimarães...Vai ser duro...durito...mas se estivermos consciência disso, pudemos passar sem uma lasca. Só que só tenho medo de duas coisas...

Do "amigo árbitro", dos incentivos que já devem chove e das cacetadas indevidas...

Afinal...O  jogo com o dragão é logo a seguir...

Ui...Vai ser uma semana de matar...

Esperemos que os adeptos continuem apoiar, independentemente dos resultados...Não estraguemos todas as frentes.

APOIO FAZ SEMPRE BEM...AJUDA!

Mas tragam lá essa Vitória que deverá ser nossa...
Desculpem-me os vimarenses...

Depois do dia de São Valentim tenhamos a santa Vitória!


SLB_CAMPEOES

é p ganhar, seja qual a for a equipa escolhida por koeman é p ganhar, tenho pena de olhar p a tabela e ver o Guimarães cá em baixo, sinceramente custa-me, tem de haver grandes equipas p o campeonato ficar renhido, estas equipa n podem ir e n podem ficar navais, penafieis, etc...essa equipa n são competitivas, tem de ir e procurar o campeonato delas, agora o Guimarães tem de ficar, tem um grande equipa, só q o colectivo é mau, n rende o q deveria render é c o Belensenses tem uma grande equipa ms n tem colectivo.

Sábado começa a grande série de vitórias....Liverpool

Guimarães vais ter de esperar pela recuperação...depois de perdes contra o benfica podes ganhar o resto dos jogos