CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Gustavo Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

aguia_rebelde

Fónix com este plantel custa muito ver certas merdas mas está mais que provado que o INVENTOR conseguiu rebentar este plantel.
Aconselho vivamente que se mande este gajo plantar tulipas.....
Infelizmente o meu vaticinio de 3 derrotas cada vez mais se torna realidade.....
Aguardem pela chegada do SKOP e claro depois os DRAGÕES!!!!!!!!!!!!!!

PORRA........................... ESTOU PODRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

antonioli

lampiaoz

fdx que tristeza... parece um burro a olhar para o palácio.

pinipom

vou mandar o FM2006 a este descolorado (cabelo e ideias) para ver s aprende pelo menos o basico  :tickedoff:  :knuppel2:

ChEsTeR

por alguma coisa o o ibrahimovic ja nao o podia ver a frente e foi-s embora

antonioli

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 18 de Fevereiro de 2006, 19:41
por alguma coisa o o ibrahimovic ja nao o podia ver a frente e foi-s embora

E o hoje voltou a marcar.  8)

Phils

Tambem é sempre a culpa do mesmo, fdx, quando ganham, são os jogadores que são os melhores, quando perdem, é sempre o miseravel Koeman, que não vale nada, que tà sempre a inventar, fdx, tambem tem que se dizer quand a culpa jogadores, não é o treinador que joga que eu saiba, tou de acordo que fez erros o Koeman, mas a culpa tambem não é toda dele.

Em.

pinipom

antes do jogo dizia: "ng sera poupado" a mim parece-me k ele anda a poupar inteligencia desde o sporting... pk sera? sera  para usar knd tivermos pedido tudo?

fish

OS OUTROS SÃO CAMPEÕES PORQUE NÓS NÃO TEMOS TREINADOR PORQUE ESTA É A MELHOR EQUIPA DOS ÚLTIMOS ANOS.

nsalta

eu só vejo cortes de um jogador que já nem devia estar em campo.

odistraido

susy_slb

AGORA KERO VER COM E QUE ESTES CABROES DOHGUIMARAES VAO JOGARCONTRA OS PORCOS!!!!!
FONIX...AXO QUE O KOEMAN TA A TRABALHAR MUITO MAL O ASPECTO PSICOLOGICO DA EQUIPA...PORQUE NAO E  NORMAL UMA EQUIPA COM A QUALIDADE QUE NOS TEMOS JOGAR ASSIM...!
COMEÇO A TER MENOS PACIENCIA COM ESTE FARDO DE PALHA HOLANDES!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

fish

IO MELHO EM CAMPO É UM JOGADOR QUE DEVIA TER SIDO EXPULSO NO ULTIMO JOGO