CN 23ª J: Vitória SC 2 - 0 SL Benfica, 18Fev. Sáb. 18h00 *Sporttv*

Vitória SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Vítor Moreno, Geromel, Paíto, Cléber Lima, Sebastian Svärd, Neca, Flávio Meireles, Benachour, Marek Saganowski, Wesley
Treinador: Vítor Pontes
SL Benfica: Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Petit, Manuel Fernandes (Georgios Karagounis [76m]), Marco Ferreira (Manduca [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman

odistraido


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

RedDevils-


Shoky

O Nuno Gomes não joga um caralho hoje e a culpa é do cristo do Marcel...

ChEsTeR


Gein

Koeman rua?!

VEIGA RUA!

O ano passado ganhamos à rasca com um treinador super contestado. Desculpas de plantel curto e fraco, blá, blá. Este ano já não temos um plantel curto e fraco, e continua a mesma merda.
Koeman tem que sair antes de lixe a época de vez, mas o tipo que o foi buscar tem que o acompanhar. Não podemos correr o risco de ser o Veiga a escolher mais um marreco!

Em.

Eriksson tas perdoado (nunca fostes culpado)... VOLTA!!!!!!!!!

odistraido

O QUE REVOLTA É VER JOGADORES DE QUALIDADE E NAO TERMOA UM TECNICO Á ALTURA DA EQUIPA, SO COMETE ERROS DE PRINCIPIANTE.

JA NO INICIO DO CAMPEONATO PERDEMOS 8 PONTOS COM AS INVENÇOES DESSE TIPO

ENFIM... ATE ME ARREPIO DE PENSAR Q VAMOS SEM VALOR TACTICO NENHUM COM OS JOGOS C O LIVERPOOL...


Shoky

Citação de: odistraido em 18 de Fevereiro de 2006, 19:58
O QUE REVOLTA É VER JOGADORES DE QUALIDADE E NAO TERMOA UM TECNICO Á ALTURA DA EQUIPA, SO COMETE ERROS DE PRINCIPIANTE.

JA NO INICIO DO CAMPEONATO PERDEMOS 8 PONTOS COM AS INVENÇOES DESSE TIPO

ENFIM... ATE ME ARREPIO DE PENSAR Q VAMOS SEM VALOR TACTICO NENHUM COM OS JOGOS C O LIVERPOOL...

fdx...Que queriam que o Koeman fizesse hoje...Entrasse por lá dentro e marcasse um golo...?
Perdemos...Não jogamos nada...O adversário teve uma caga descomunal...
Provavelmente não vamos ser campeões, mas o Koeman hoje não teve culpa.... :tickedoff:

fmb

A PARTIR D'HOJE podemos começar a pensar so na taça d eportugal!!! a champions vai ser o bom e o bonito...a liga essa ja la vai!!! o culpado?? bem para mim so ha um...sr koeman!!! quem gosta dele faz bem em defende-lo como eu o defendi no inicio do campeoanato pois defendi que estava a ambientar-se ao clube e ao pais...mas agora..CARAMBA!!! tanto tempo com a ekipa e eu vejo uma ekipa completamente descrente e desunida na busca da vitoria!!! da-me vergonha vere sta ekipa jogar!!! sao erros a nmais sr koeman....agradeco-lhe akelas vitorias ao porto e ao man utd mas de ersto nao lhe vejo nada d ejeito!!! sao erros atras de erros!!! a gestao d erecursos humanos é pessima(va-se la saber s enao é por isso k estes jogadores tao assim descrentes!!); a gestao tecnica ainda é pior!! porque jogou marco ferreira(que ate nem jogou mal uns 20 minutos!!!) quando mal vestiu esta camisola???
-porque nelson tem estado no banco???
-porque a altreaçao constante da "muleta do luisao"???
-porque é que os centrais têm de despaxar sempre a bola pa frente???
-porque é mque o manel ta tao fixo no miolo??
-porque é que o karagounis que é conhecido por gladiador apesar d eter uns pes fanatsticos nao joga????
-porque é que o MARCEL JOGA CRL???eu ate gostava dele na briosa mas caramba aki é um cepo brutal..fica la parado no meio dos centrais e nao faz nada nada nada!!!
-porque é que o simao joga sempre?? voces viram o simao hoje?? o manduca entrou e fez 4 situaçoes..o simao em 90 min nao se viu!!!


estou triste e desiludido e ja conclui que nao vamos ganhar nada este ano!!! estamos condenados ao 3 lugar pork nem ao 2 chegamos a jogar assim!!espero que iniciem contactos com o novo treinador para a proxima epoca(este agora nao pode sair!!)porque precisamos claramente de kem perceba de bola!!! o paul le guen esta desempregado ainda veiga e vieira!!! o humberto tanmbem!! nao me deixem é este gajo mais um ano!!! e ja agora...aind abem, k nao comprararm o marcel!!!!

antonioli

Começamos o campeonato nos últimos lugares, subimos e agora é sempre a descer. Vamos terminar esta jornada no 5º lugar.

JustMe

Toca fazer uma vaquinha, cujo valor reverterá para a contratação deste senhor (enquanto é tempo):



Cumprimentos

RedDevils-

É tão triste perder o campeonato desta forma, 23ª jornada e andamos a fazer experiências, mas o que é isto ?! Que vergonha... e agora é o fcp a jogar assim, nem quero imaginar e depois Liverpool...LOL...nem quero mesmo imaginar...

Shoky

Citação de: RedDevils- em 18 de Fevereiro de 2006, 20:03
É tão triste perder o campeonato desta forma, 23ª jornada e andamos a fazer experiências, mas o que é isto ?! Que vergonha... e agora é o fcp a jogar assim, nem quero imaginar e depois Liverpool...LOL...nem quero mesmo imaginar...

A jogar assim? Como? Mas eles tão a jogar alguma merda...? :o