CN 24ª J: CD Feirense 0 - 1 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Vaná, Barge, Flávio Ramos, Luís Rocha, Vítor Bruno, Cris, Babanco, Etebo, Tiago Silva, Luís Machado, Karamanos
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [74m]), André Carrillo (Franco Cervi [64m]), Andrija Živković, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [87m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (42)

Elvis the Pelvis

Além da falta de capacidade que o treinador está a demonstrar, existem outros aspectos também claros.

A verdade é esta, nós este ano temos mais opções sim, mas essas opções são de menor qualidade. Por exemplo, saiu o Renato Sanches, veio Danilo, Celis, Felipe Augusto, Horta, etc. Nenhum tem, nem de perto, a qualidade do Renato. O único que acredito que tenha qualidade e potencial, é o Horta.

Depois, saiu o Gaitán, e vieram Carrillo, Zivkovic e Cervi. Carrillo é um jogador claramente overrated. Já o digo há muito. Cervi está longe de ter a qualidade dos argentinos que cá tiveram antes. O Zivkovic parece-me que tem qualidade, mas ainda tem que crescer muito.

Ou seja, temos mais opções, mas o nosso 11 tornou-se mais fraco.

Isto repito, sem falar nas insuficiências que o Rui Vitória demonstra.

Cenotaph


Semper Fidelis

isto cheira tão mal que acho que vou ver o jogo para o WC
depois puxo o autoclismo!

magoslb

FDX parece um jogo num recreio da primária. Bola aos repelões e tudo em cima uns dos outros ao chuto na bola.

Slb04Sempre


Fundado1904


HS10

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Março de 2017, 21:08
Citação de: HS10 em 04 de Março de 2017, 21:06
Que vergonha de futebol que se pratica... Não sabemos atacar decentemente, e a defender é o que se tem visto...

Bem vindo ao Mundo Rui Vitória

Já tivemos momentos melhores... Ele nunca foi o que se fez dele aqui, o pior do mundo ou o melhor, mas para a realidade que eu quero o SLB, na minha opinião não é suficiente.

Reed

Qualquer Feirense nos banaliza, fds.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk



van33

Repito,  qualquer plantel nosso dos finais de 90 goleava está equipa com show de bola.  Miseráveis

|OnE|

Citação de: _1904_ em 04 de Março de 2017, 21:13
Citação de: ponta de lança em 04 de Março de 2017, 21:08
O Profeta do Benfica
@profeta_benfica
Vou ter pesadelos com isto...


Vergonha absoluta.

Passem lhe as mãos pelo pelo porque coitado tem tido lesões.

O Salvio tem que ir de vela e até la tem que se sentar e ver outros jogar. Mau demais isto.

Se fosse eu que mandasse, este gajo era multado por isto. Não é sequer um erro, é um insulto ao clube que respresenta não ter passado esta bola.
Essa jogada é um insulto ao futebol.

Napster03


Skeletor

Citação de: _1904_ em 04 de Março de 2017, 21:10
Enquanto uns estão em campo contra o Feirense hoje, outro anda pelo Granada.

So isto.

Quem é que anda pelo Granada??

2ªparte entrar Cervi (Sálvio), Raul ou Jonas (Carrillo) Horta (Pizzi)

Dias13

Não se vê numa movimentação colectiva

Só se vê os jogadores nas suas posições

Esta jogada o Eliseu só tinha o carrillo e esse estava marcado... Não se sabem movimentar sem bola, dasse