CN 24ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 12Mar. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcelo, Cláudio Winck, Mosquera, Zainadine, Vítor Costa, Beltrame, Renê Santos, André Vidigal, Bruno Xadas, Léo Pereira, Pablo Moreno
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Gilberto [90+2m]), Florentino Luís, Chiquinho, João Mário (João Neves [82m]), David Neres (Petar Musa [82m]), Fredrik Aursnes (Casper Tengstedt [90m]), Gonçalo Ramos (Andreas Schjelderup [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: David Neres (45+3), João Mário (50), David Neres (57)

vermelhoftw

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Março de 2023, 19:21
Citação de: B0SS em 12 de Março de 2023, 19:17É um crime se este Benfica não for campeão.

Crime era em 2013. E aconteceu. É continuar assim.
Lol esta equipa e duas vezes mais forte que essa em termos de colectivo 

axiomas

Citação de: axiomas em 12 de Março de 2023, 18:54Estamos muito fortes. Depois dos dez minutos foi sempre Benfica.

JM antes falha a passe de Bacalhaus
JM falha a cruzamento de Bah
JM falha penalti
Neres emenda pra defesa
Grimaldo atira e redes defesa enorme

Isto sem favor em dia sim estava 3-0 e a dar de barato que ainda se fodam golos. A lógica. A razão diz nos que o Benfica na segunda parte fará o segundo e o terceiro provavelmente. O Marítimo vai arrebentar e podemos resolver.

Porém, bola redonda e nós não estamos com sorte. Há que procurar a sorte. Dá trabalho, mas tem de ser.

O que joga Frederico de Bacalhaus. Minha nossa.
Hoje a razão veio ao de cima. Fomos atrás da sorte.

Rørikus

Mais 100€ para o cu do verdissimo. Continua a somar corno.

Manto Sagrado

Manuel_apt

Se a PJ tiver a ver o jogo. Devem investigar. O guarda redes foi visto com uma mala oferecida por alguém do Benfica. Olha agora outro. Rais partam as malas.

Harlem

Que pau me da esta equipa caralho. 
Lindo lindo lindo.

Meu Benfica :')

Sea_Shepherd