CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

| João |

JM21

edit.

GTtdi_SLB

Não há duas sem três! Cheira-me ao terceiro 1-1 consecutivo, com segundas linhas claro. Tem gente que precisa parar a competição 1 semana, urgente.

Borges Coutinho

Jogar este jogo com os titulares é simultaneamente:
a) dar uma importância a esta "liga", que evidentemente não tem, já que o vencedor estava decidido à partida.
b) desbaratar uma oportunidade de fazer, por um lado, descansar jogadores que têm mesmo de descansar; por outro, de dar lugar à segunda linha, para ir adaptando alguns jogadores e para ir "ganhando" outros.

Admitamo-lo: o Benfica fez o melhor que podia fazer nesta liga dadas as circunstâncias que a rodearam. Garantimos o lugar que nos permitiram garantir a pouco menos de 1/3 desta fantochada. Agora, e excepção feita ao jogo contra a federação cleptomaníaca do pintinho, os restantes jogos é para fazer descansar quem merece e dar uma oportunidade às segundas opções.

Lancem um ou outro júnior no banco para ir entrando na segunda parte (Rúben Pinto, Bruno Gaspar, dadas as limitações na lateral direita).

Andy_CooL

jogo para cagar de alto, este campeonato corrupto tornou.se nisto, jogos sem interesse nenhum

sn1perhawk

Para mim jogava novamente a 2ª equipa , para poder rodar os jogadores novos.

Estou-me completamente a cag@5 para a liga.

B.Verissimo

Citação de: Andy_CooL em 18 de Março de 2011, 21:58
jogo para cagar de alto, este campeonato corrupto tornou.se nisto, jogos sem interesse nenhum

Deves estar a brincar, depois vemos os porcos a fazer a festa em nossa casa.

Foda-se era o que mais faltava.

B.Verissimo

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Março de 2011, 23:54
Rodar e vencer...

Rodar e vencer? Deves pensar que o Paços é o Portimonense e esses quase que nos ganhavam.

Shoky

Roberto

Airton (testar solução para este lugar)
Luisão
Sidnei
César Peixoto

Javi
Carlos Martins
Jara
Aimar

Saviola
Cardozo

O_Glorioso

Safe

poupar o máximo possível...o campeonato que se f*da. é pena mas tem que ser assim, outros valores se levantam agora.

FR

Temos de ganhar este jogo

Jogavam todos menos os que tão em risco