CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

JPSilva

Aqui é para por os titulares, nao temos europa, nao temos campeonato para a semana, nao ha desculpas.

força Benfica

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 11:38
Aqui é para por os titulares, nao temos europa, nao temos campeonato para a semana, nao ha desculpas.

sem COENTRAO e SALVIO mas metia os outros todos.

Red Eyes

Citação de: força benfica em 20 de Março de 2011, 11:39
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2011, 11:38

sem COENTRAO e SALVIO mas metia os outros todos.
Idem.

GTtdi_SLB

o porco NÃO passa na Luz, mentalizem-se disso. Vai ser montado um circo de feras para receber esses animais na Luz, aliás já começou à muito essa guerra fria.
Benfica vai ganhar uns 3-1 ao porco.

Aliás, será o único jogo esta época em que eu desejo ardentemente que a arbitragem nos beneficie em tudo de tudo o que for possivel. Quero ver porcos expulsos e o porco a passar muito mal.

FR

L3GEND

Vai ser um jogo complicado! Temos que jogar a 100% para o ganhar!

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Março de 2011, 12:09
o porco NÃO passa na Luz, mentalizem-se disso. Vai ser montado um circo de feras para receber esses animais na Luz, aliás já começou à muito essa guerra fria.
Benfica vai ganhar uns 3-1 ao porco.

Aliás, será o único jogo esta época em que eu desejo ardentemente que a arbitragem nos beneficie em tudo de tudo o que for possivel. Quero ver porcos expulsos e o porco a passar muito mal.

A experiencia diz-me que circos de feras so beneficiam os porcos.

Red Eyes

Quero ganhar este jogo, como é lógico. Mas quero muito mais ganhar o próximo jogo do campeonato...
:slb2: :slb2: :slb2:

Esbutenado

Nada de poupanças, tirando Coentrão e Salvio, caso contrário é certo e sabido que levam amarelo e não jogam contra os porcos. Tirava também o Saviola que não anda a jogar nada.
Roberto, Maxi, Luisão, Sidnei, Peixoto, Javi, Martins, Aimar, Gaitan, Jara, Cardozo

JoRiMaPi

O Coentrão e Salvio não deviam jogar para não arriscarem suspensão.. mas não quero que o Jesus poupe muito mais que isso.

Meddler

Que se poupe o Coentrão e o Salvio. Meta-se o Carole novamente a titular.

Mr.Costa

Julio Cesar (unico que ainda não calçou no campeonato)
maxi           luisao        roderick         carole
                           javi
         c martins                         Gaitan
                         Aimar
            Jara
                          Cardozo

notas:
- gostava de ver Roderick com Luisão ao lado... joga sempre com bufas, a ver como é com o capitão
- gostava de ver  Carole com uma equipa quase toda titular
- entrada de fernandez por gaitan, de cesar peixoto por carole, pemitindo assim ver o fernadez, descansar o gaitan, retitar o carole que não deve aguentar 95-96 minutos, e manter uma ala esquerda minimamente capaz
- para mim, luis filipe, jardel, menezes, mantorras, weldon e kardec não acrescentam nada ao plantel, a não ser na folha salarial. Airton para descansar maxi ou javi ou nuno gomes para aproximar dos 400 jogos, eram as minhas escolhas

SimpSLB

O JC já jogou no campeonato, só fez merda (e nós agradecemos, especialmente o Roberto)

LCBrito

Citação de: SimpSLB em 20 de Março de 2011, 14:46
O JC já jogou no campeonato, só fez merda (e nós agradecemos, especialmente o Roberto)
?