CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Angel_Eye

janete94

red_eyes_mafia

Citação de: alfredo em 21 de Março de 2011, 21:07
Citação de: Mastercard em 21 de Março de 2011, 21:05
O treinador do psv que não impressione com este jogo, jogo que não reflecte nada do Benfica.

É vir a luz jogar ao ataque que está ganho para o psv...

??? wtf???  :disgust:
q merda de comentário é este?! ou é ironia e desta vez nao percebi?!

SonicYouth

Citação de: giovanella em 21 de Março de 2011, 21:03
foda-se o campeonato ta perdido , deixem-se de merdas. este jogo vale zero
No dia em que eu não desejar sequer uma vitória do meu Benfica contra o Real das Chancas FC , podem-me dar um tiro sffv...

red_eyes_mafia

Citação de: Angel_Eye em 21 de Março de 2011, 21:09
Não era mais um penalty ???
se é penalti, nao ha lei da vantagem. ele deve ter ajuizado q era fora da grande area

luis.live

joao12soares

Eu só deixo um pensamento no ar...Quem é que é o principal benefeciado se o paços perder este jogo?????? Acham que o braga vai ficar de fora das competições europeias do próximo ano?????????

Keiroxes

mais um penalty clarissimo por marcar, soares ta a equilibrar e de que maneira o jogo,filho da puta porquista

Mastercard

Citação de: alfredo em 21 de Março de 2011, 21:07
Citação de: Mastercard em 21 de Março de 2011, 21:05
O treinador do psv que não impressione com este jogo, jogo que não reflecte nada do Benfica.

É vir a luz jogar ao ataque que está ganho para o psv...

??? wtf???  :disgust:

Ele que não venha para a luz só defender e fechar a equipa atrás, assim podemo-nos lixar, das declarações que vi dele, parece-me que o "respeito" pela equipa do Benfica não é muito, a ver o Benfica assim vai mudar um pouco a forma de encarar o jogo.

red_eyes_mafia

redpeanut

nsalta

Citação de: redpeanut em 21 de Março de 2011, 21:09
Penalty...não há lei da vantagem.

Haver, há. Agora teria era que ser em troca por uma ocasião clara de golo (tipo só encostar), que não foi o caso.

ppfinder

Citação de: SonicYouth em 21 de Março de 2011, 21:09
Citação de: giovanella em 21 de Março de 2011, 21:03
foda-se o campeonato ta perdido , deixem-se de merdas. este jogo vale zero
No dia em que eu não desejar sequer uma vitória do meu Benfica contra o Real das Chancas FC , podem-me dar um tiro sffv...

x2

Por outro lado, o ritmo competitivo é para manter sempre .....