CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Tiki

Hoje, no dia que celebramos o nosso aniversário, a prenda é sermos o que somos.

O queria para sábado era ter um treinador que me fizesse acreditar que vamos com tudo, que nos faça acreditar em nós e hoje temos.
O senhor Lage é um garante da virtude da nossa história.

O meu receio são as danças de intimidações ao José Pratas.
O meu receio é haver um golo como o do Kandaurov que domina a bola sem infração e é anulado.
O meu receio são os vermelhos ao Ricardo Rocha que não toca no Deco.
O meu receio são as simulações como a do Lisandro Lopez darem pénalti.

Quero o que tem sido raro, futebol. Só futebol.
Joguem sem medo como temos jogado.

Acreditem por nós e venham de lá líderes!

Francescoli

Citação de: Hooijdonk em 28 de Fevereiro de 2019, 23:10
Citação de: L0W em 28 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: pedromm em 28 de Fevereiro de 2019, 22:03
Alguém envia por MP ponto de encontro sabado?
Citação de: Ruicarreira10 em 28 de Fevereiro de 2019, 22:25
Alguém sabe se vai haver cortejo sábado?
#RUMOAO37
Fodasse o descaramento :rir:

Epah, fiquei chocado quando cheguei ao fórum e o tema de conversa é "portistas a querer apanhar benfiquistas na cidade do Porto".

Doentio. Isto é futebol, Malta! Amo o Benfica, mas não vou andar a porrada por causa disto!

E se há portistas a procurar conflito, fazendo este tipo de armadilhas, por favor pensem se alguém vós fizesse o mesmo. Ou pior, aos vossos filhos, que inocentemente vão a um jogo, dizem que a um "amigo" e acabam numa situação de merda.

Tenham juízo.

Isso para essa gente não existe.

Desporto? Bom senso? É mas é matar os mouros lampiões.

É clube que nao cabe no desporto nem na vida.

WHERO

Pronto, vamos acabar de vez com isto. Para que todos saibam, às 17h30 entre o banco e a farmácia.

Benficaenadamais

a ultima vez que nao consegui bilhete para o classico ganhamos 0-2.
Portanto estou fudidissimo mas tá no papo

O'Brien

Que coisa mais estranha estarem a pedir infos do ponto de encontro. Nada suspeito  :police:

bellamy

A diferença entre os clubes está no tópico do jogo em ambos os foruns:

- primeira-liga-24aj-fc-porto-sl-benfica-02mar-sab-20h30-sporttv1

- Liga, 24ªJ: FC Porto - B@toteiros

Chuck

Nunca vi tanto iniciado com poucas dezenas de mensagens a terem um súbito interesse neste jogo e na deslocação aos nossos lá.

Tentem ignorar e muito cuidado com os contactos que fazem por aqui nestes dias, mesmo por PM.

noobshark

O ponto de encontro, pelo que me foi dito, é às 11 da manhã em Fátima para se contornar umas rotundas de carro antes da deslocação para o Porto.

Depois chegaremos ao Porto por volta das 15:00, precisamente perto do estádio do porto

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk

Andris

Citação de: O'Brien em 28 de Fevereiro de 2019, 23:50
Que coisa mais estranha estarem a pedir infos do ponto de encontro. Nada suspeito  :police:
Pá, é que nem se preocupam em ser subtis, é logo à força toda. Surreal.

adeptoBancada

Diogo Brito

Lindo lindo foi eles começarem a dizer que o controlo ao marega era para destabilizar... já estavam a colar o jornal no baleneário... prontos para fazer disto uma motivação extra. O sistema da Capital, o centralismo a mexer os cordelinhos, as toupeiras...

Depois, ao mesmo tempo estavam a fazer exatamente o mesmo controlo ao Jonas.

BANG!!!

Quero ver como é que a "intelectualidade" deles vai resistir a esta. 0-1

joaotoy10

Benficaenadamais

Citação de: bellamy em 28 de Fevereiro de 2019, 23:53
A diferença entre os clubes está no tópico do jogo em ambos os foruns:

- primeira-liga-24aj-fc-porto-sl-benfica-02mar-sab-20h30-sporttv1

- Liga, 24ªJ: FC Porto - B@toteiros

por isso é que ela ainda estao na 13ª pagina e aqui vamos quase para a 80ª, ha coisas que simplesmente nao sao comparáveis

Sprint

Acho que o Marega não vai jogar, pelo menos não será titular. O Sérgio Conceição é um treinador bastante competente que sempre soube espremer ao máximo os (limitados) recursos do plantel do Porto. Desta vez com a lesão do maliano, mudou a forma de jogar e aproveitou o Adrian Lopez.

Já por outros clubes fez sempre um bom trabalho.

Menino de Ouro RS

Citação de: Chuck em 28 de Fevereiro de 2019, 23:53
Nunca vi tanto iniciado com poucas dezenas de mensagens a terem um súbito interesse neste jogo e na deslocação aos nossos lá.

Tentem ignorar e muito cuidado com os contactos que fazem por aqui nestes dias, mesmo por PM.
Eles fogem é só ver que eles nem no derby da equipa B apareceram