CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Zetuga

Citação de: HS10 em 02 de Março de 2019, 07:55
Ver o jogo ou não eis a questão!

A dúvida existe pelo facto de todos os jogos do SLB com o BL que não vi ganhámos... Vi apenas 1 contra os porcos para a taça da liga e perdemos.

Eu nem sou supersticioso mas quero muito que o Glorioso ganhe, que nem sei se arrisque...

Penso que nao ha muito em que pensar. Ha mais coisas alem do furebol ;)

joaom86

jogo do título... no dragão

e escolhem um super dragão para apitar

qual é a coerência?

VitorFernando

Um SD a arbitrar e um lagarto no VAR.

Vai ser preciso muita ajuda do Eusébio para ganhar isto.

Xanghai

hertz

Apesar de tudo, prefiro o Jorge Sousa a um Arturito, verdíssimo, Godinho, Hugo Miguel, Pinheiro, Xistra ou Tiago Martins (se bem que vamos levar com este fdp no VAR).

solee

Jorge Sousa, Tiago Martins e Hugo Miguel. Que trio de sonho  :rir: 
Escolhidos a dedo.

joaoaria

Citação de: solee em 02 de Março de 2019, 09:31
Jorge Sousa, Tiago Martins e Hugo Miguel. Que trio de sonho  :rir: 
Escolhidos a dedo.
Foda-se, era de mestre alguém fazer a contabilidade de quantos pontos estes 3 artolas já nos roubaram está época

The Eagle 10

Jorge Sousa  (Árbitro)

Tiago Martins (Var)

Hugo Miguel (4° Árbitro)

Todas as condições para o roubo do século.

Protestante

Citação de: Porchains em 02 de Março de 2019, 03:51
Ver o jogo na Thailandia às 3h30 da manhã com net manhosa num Hut... Igual a vitória por 3 golos \m/

Vou experienciar algo semelhante. No meu caso será durante uma viagem entre Londres e Siem Reap, com conexão em Bangkok.

Seja onde for, Benfica sempre!
:bandeira2:

Cor_rubrum

A ideia do Lage com o Samaris em detrimento do Florentino, tem a ver precisamente com as preocupações com o futebol aéreo. Se tivéssemos laterais melhores nesse item, estou convencido que ele optaria pelo Florentino.
Há umas semanas estivemos aqui a discutir os perfis do 6 e a maioria desvalorizou a importância do jogo aéreo e do poderio físico. Pois bem imaginem que temos dois laterais medíocres nesse componente.
Agora imaginem o dilema do Lage. O Florentino é claramente melhor em quase tudo, mas não irá a jogo em virtude daquele pequeno pormenor. E não se trata de "inexperiência". Para o Lage e para mim, ele tem a experiência necessária.

OndaVermelha

Continuo confiante espero que não me desiludam. E não andou por aí um tweet em que alguém dizia que estava a 3 mesas de 1 diretor do Porto e do Jorge Sousa?

Vortice

Sonhei que havia um enorme cartaz na entrada das equipas:

"Mais que um enclave, somos o antro do crime e da corrupção!"
"Bem-vindos a Palermo!"

E ganhamos 0-4.

Ramiro Lopes

Nada me dava mais gozo que o Benfica sair do Ladrão em ombros após uma vitória de 0-3 e acabar o jogo com Ruben Dias, Ferro, Florentino, Gedson, Jota e Félix pondo já o Conceição em brasa após a renovação e encaminhando o Benfica para a Reconquista.

Posto isto, jogo incrivelmente difícil e decisivo e que a vitória venha nem que seja por 0-1 com 5 ressaltos com o André Almeida a marcar quando tentava aliviar!

Uma coisa eu exijo: JOGA SEM MEDO, BENFICA!