CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

mecre90

Tou com muita confiança p este jogo.
Se jogarmos ao nosso melhor nível espetamos 2 ou 3.

Muito confiante :bandeira1:

benficalovee

Cancelaram-me a compra e agora isto
"Dados inseridos inválidos para o Sócio Número 1..."
Sou o unico?

RS14

Citação de: policeMAN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:22
Só espero que joguem o Danilo, o Marega e o Brahimi

Vai ser tão bom espetar lhes com o pau no cú!
Sempre que o Benfica ganha no dragay, é campeão!
Nem por isso. Ganhamos em 05-06 2-0 e nesse ano o porto foi campeão.

fred_cardozo7

Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:29
Sou o unico?
Não

dd.1904

Silva1904

Sou o unico?
Não.. aqui passa se o mesmo

Barolas

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:27
Importante ter bola.
Apostava no Florentino em detrimento do Samaris. Embora menos experiente é muito bom nas transições defensivas e menos faltoso. O Samaris é muito propenso a causar faltas desnecessárias ao jeito do Teles.
O que me preocupa mais é a defesa, incluindo a segurança do GR nas bolas aéreas, as deficiências defensivas do Grimaldo e a inexperiência dos centrais. Quando o André Almeida é o que me deixa menos apreensivo, estamos conversados...
O Porto será diferente se jogar com o Marega, situação que obrigará a um controlo mais cuidadoso da profundidade incluindo o próprio Vlacho nessas tarefas e também a compensações mais frequentes dos alas.
O Benfica terá que ser uma equipa cínica e paciente, saber esperar para nos momentos precisos, desferir os golpes mortíferos na defensiva da vara.

Sim mas aí é importante a defesa jogar toda ela próxima os nossos dois centrais são rápidos. A única dúvida que tenho é se joga o Marega ou Corona. Não vejo o a jogar o FA a titular ou Adrian.

Dannigs10

Sou o unico?

Está-me a acontecer exatamente o mesmo! De início deu tudo bem, agora aparece que os dados inseridos são inválidos...

RelatoBenficaSempre

Que se passa com a compra do bilhetes? Milhares de euros gastos num site para isto?

dd.1904

malta alguém q realmente já tenha recebido mail confirmação e o valor tirado da conta?

Borgas_SLB

Está todo lixado o site, está sempre a dar dados inválidos. Provavelmente já esgotou e por isso está a dar esse erro.

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:27
Importante ter bola.
Apostava no Florentino em detrimento do Samaris. Embora menos experiente é muito bom nas transições defensivas e menos faltoso. O Samaris é muito propenso a causar faltas desnecessárias ao jeito do Teles.
O que me preocupa mais é a defesa, incluindo a segurança do GR nas bolas aéreas, as deficiências defensivas do Grimaldo e a inexperiência dos centrais. Quando o André Almeida é o que me deixa menos apreensivo, estamos conversados...
O Porto será diferente se jogar com o Marega, situação que obrigará a um controlo mais cuidadoso da profundidade incluindo o próprio Vlacho nessas tarefas e também a compensações mais frequentes dos alas.
O Benfica terá que ser uma equipa cínica e paciente, saber esperar para nos momentos precisos, desferir os golpes mortíferos na defensiva da vara.

Jogavas com Ruben, Ferro e Florentino??

Não seria demasiada inexperiência e falta de fisico para acompanhar os touros??

fred_cardozo7

Eu fiz sem ter feito o login no site. Portanto, como posso verificar se foi cancelada? Não me mandaram mail a cancelar.

ffontes

Deve ter esgotado logo com os amigos do topo sul.
Com sorte também têm as carrinhas para este jogo

VivaoBenfica

Aqui também aparece que os dados são inválidos.

Deve ter acontecido algum erro que estão a tentar corrigir.

Para Alvalade, quando esgotou, não era isto que dizia.