CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

duarte_1976

Menino de Ouro RS

1904 Benfica

https://streamable.com/tmnkg.
QUE GRANDE FILHO DA PUTA O CONCEIÇÃO!hOJE NÃO CONSEGUE ENTRAR EM CASA COM O TAMANHO DOS CORNOS!

xico17

E o Lage a rir na cara do Danny DeVito que anda sempre a armar merda em todos os jogos.

Ainda lhe deu abraço!

Que pinta do caralho que este homem tem.

Red Zeppelin

O filho da puta do nota 10, jóia de moço,  dá uma chapada na cara do Rúben Dias, com o SD dos apitos de frente a um metro do lance.

ruio1999

Citação de: Darko em 02 de Março de 2019, 20:09
Citação de: ruio1999 em 02 de Março de 2019, 20:05
Estou a sangrar do nariz, pode ser que dê sorte. :slb2:

Com coca o jogo fica mais emocionante e tudo
Por acaso estou bastante medicado por causa de uma bactéria que teima em não ir embora da garganta, mas não sou muito dado a drogas sem receita médica. ;D

ponta de lança

O Brahimi é um gajo muito boa onda, uma jóia de moço que até ajuda velhinhas a atravessar a estrada (mesmo contra a vontade delas). E além de inspeccionar as gargantas dos adversários através de palpação, também examina a parte de trás do pescoço, ali as vértebras

O árbitro "não viu". É pedir sumaríssimo.

CFC

Citação de: ponta de lança em 02 de Março de 2019, 21:55
Eu a ver o jogo, ESTE JOGO, e a minha Maria interessadíssima em contar-me sobre uma festa de aniversário de um puto qualquer... blablabla.

O que um gajo tem de aturar. Já a mandei embora.
I know the feel bro. A minha namorada também me veio falar de vestidos, chata do crl

alfredo

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:04
OBRIGADO EQUIPA E MUITO MUITO OBRIGADO BRUNO. UM TREINADOR QUE DIZ ' ESTES JOGADORES ESTÃO A FAZER DE MIM UM GRANDE TREINADOR' merece MUITO SER FELIZ!
grandes palavras. dignas de um filósofo...