CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Napster03

O conceição hoje parece o,Vitória.

É só "ses" e "quases". Lindo.

duarte_1976

Falar em eficácia e falta dela... Quando temos dois lances isolados na cara do Casillas. Além dos golos tivemos as ocasiões mais claras!!!

kid bengala

Uma palavra para o ambiente em Mordor. Vi o jogo num stream só com som ambiente e quase só se ouviu apoio ao Benfica, tirando os ocasionais grunhos a chamar por nós e alguma imitação dos seus irmãos dragartos no que toca a assobiar tudo.

Para a próxima levem mais pedras, que dentro do estádio a coisa esteve fraquinha, ao nível da equipa em campo.

draconic

Black Skulls

Citação de: Tiago Fella em 02 de Março de 2019, 23:28
Eu estive num jantar de anos e vi mal o jogo, só aos poucos.
Na segunda parte quando o Rafa se isola estava em fora de jogo?
O jogo já estava 1-2.

Fds eu nem ao meu jantar de aniversário ia se houvesse um porto X Benfica à mesma hora.

E já aconteceu 😂

CarlosD

O jogo do Porto, especialmente na primeira parte, passou muito pelo chuto na frente para o Marega. E o cabrão ganhava quase todos, se não mesmo todas, as bolas.

sergio.fil25

No ano passado, expulsão de merda do Zivkovic (tendo o filipe acabado o jogo sem nenhum amarelo).
Hoje, um dupla expulsão que não me recordo de ver tal merda.

Anos 90 de volta, para quem não viu.

Gnr. Keenan

E ninguém fala do lance em que o Rafa fica isolado frente ao Casillas?

desinstala

Cenotaph

Citação de: Semper_SLB em 02 de Março de 2019, 23:28
O jogo já estava 1-2.

Nao vi nem uma repetição desse lance...

Deu uma. O que o árbitro marcou foi uma mão do Seferovic. Duvidoso

RFOMSLB

O jogo já estava 1-2.
Não estava! Assinalou falta do Seferovic

60sway

Que mandem este histórico do dragão pro caralho.

O que importa é que estamos a 3 épocas sem perder lá!

20simao1

Citação de: Flavius1996 em 02 de Março de 2019, 23:22
Benfica processa João Koehler por declarações sobre o apedrejamento do autocarro

O Benfica vai processar João Rafael Koehler pelas declarações sobre o apedrejamento do autocarro da equipa e do carro em que seguia Luís Filipe Vieira antes do jogo com o FC Porto.

As águias falam em "graves difamações" do empresário na SIC Notícias, "numa intervenção absolutamente intolerável e de incentivo a atos de violência".

Recorde-se que João Koehler referiu que "a situação mais grave até foi em Lisboa, quando tentaram incendiar o autocarro da equipa de hóquei em patins do FC Porto no qual podia ter morrido toda a gente": "Isto, sim, foi grave, não se compara com meia dúzia de pedras".

"Há um ambiente muito crispado porque as pessoas sentem-se injustiçadas porque há uma suspeita enorme sobre os quatro campeonatos que o Benfica conquistou e é normal que quem queira ver futebol se revolte", acrescentou o empresário.

João Koehler disse mesmo que o Benfica pôs-se "a jeito" para que isto acontecesse: "No futebol português há tanta matéria para ser julgada... um sentimento de impunidade e depois queixam-se que os autocarros são apedrejados. É algo que não devia acontecer mas, como se diz no Porto, põem-se a jeito".

Como é que a sic convida esse gajo para dizer merda foda-se

a imprensa desportiva portuguesa é um nojo. Nem ninguém o chamou à atenção?

minimix

Citação de: crowseye em 02 de Março de 2019, 23:26
Citação de: joao12soares em 02 de Março de 2019, 23:22
Citação de: crowseye em 02 de Março de 2019, 23:20
Pedro Henriques a rasgar a VAR.
É o melhor comentador da sport tv, no que toca aos jogos da liga portuguesa.

Melhor comentador nacional!
Nacional é o Lobo.
hoje teria sido delicioso ouvi-lo comentar esta enrabadela