CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Dudek

Na 1ª parte acho que nos faltou alguma agressividade, o jogo que era pesou. É a tal coisa, tiravas o símbolo Às camisolas do Porto e acredito que a superioridade do nosso futebol se teria feito sentir mais cedo.

Vitória justa, e não esquecer do quão histórica é cada conquista naquela casa.

Passo de gigante para o título. Analisando a linguagem corporal e o discurso do Lage podemos estar tranquilos que ninguém vai embandeirar em arco, que seria provavelmente a única coisa que nos poderia fazer parar agora.

minimix

Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 23:40
Marega saiu do carro e foi confrontar adeptos 😂😂😂😂😂
Eu não gosto de gajos do porto, mas o Marega mal ou bem dá o litro durante os 90mnt, é impressionante fisicamente

Tapion

Tenho de ir ver as imagens, mas se isso aconteceu significa que os jogadores estão a ficar perdidos.
Bom sinal

Barolas

Hoje um cota numa entrevista exterior na sic disse para mandarem uma equipa de reportagem para a campanha ... agora um amigo meu diz me que houve malta espancada... Alguém sabe de alguma merda?

Fortunate Son

Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 22:29
O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!

Foi uma Makaumba! E porco no espeto para todos, caralho! Eu uso vírgulas, o Félix e o Rafa usam bujas :D

desinstala

Não estou a perceber esta merda do Marega
Um familiar (?) foi confrontar os adeptos? Lol

Oluapm

Citação de: B0SS em 02 de Março de 2019, 23:38
Citação de: Oluapm em 02 de Março de 2019, 23:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Março de 2019, 23:31
Citação de: Gnr. Keenan em 02 de Março de 2019, 23:30
E ninguém fala do lance em que o Rafa fica isolado frente ao Casillas?

Nem repetição houve.

Houve repetição passado um bocado... o Seferovic ajeitou ligeiramente a bola com a mão.

A repetição foi passado 10 minutos, rápida e até parece que a bola resvala na barriga dele, sendo que ele tem o braço encostado ao corpo. Ajeitar a bola é que não ajeitou.

Sim, a bola praticamente nem mudou de direcção, foi um raspãozito na bola com o braço. Se é suficiente pra marcar falta, isso não sei, mas foi isto que eu consegui ver na repetição

redboyoriginal

Já não escrevo no fórum à muito tempo, mas venho aqui com muita regularidade.
Sei que toda a gente está contente, e que infelizmente quando o Benfica ganha, ninguém vai falar de nada, nem o próprio Benfica, infelizmente.
Pontos por ordem cronológica:
1: Fogo de artificio e petardos de madrugada;
2:Apedrejamento do autocarro e do carro do Presidente;
3:Penalti sobre Pizzi
4: Golo em fora de jogo
5: Expulsão perdoada a Brahimi
6: Nem vou falar que existe um lance onde o Seferovic dá a bola ao Rafa onde fica isolado, e o árbitro marca mão.

Em resumo, o Porco foi porco. Comportou-se como sempre foi, uma corja miserável, verme, onde os pilares sempre foram: corrupção, coação, pressão e prostituição.

Que ninguém se esqueça do que se passou mais uma vez. De uma vez por todas, e eu também me incluo, temos de deixar de ser mansos. Esses FDP tem de pagar por tudo, que fazem desde 1983. E espero que um dia esta corja se coloque num campo de concentração e seja exterminada.

AMO O BENFICA, mas odeio todos esses FDP. Todos sem excepção !!!!

Agora, sem dó, nem piedade rumo ao 37 !!!
Saudações Benfiquistas.

P.S-Peço desculpa aos mais sensíveis pelas asneiras e linguagem bélica.

dmc

Citação de: Kolchak em 02 de Março de 2019, 23:40
Marega saiu do carro e foi confrontar adeptos 😂😂😂😂😂

É melhor ter cuidado. Pode agravar a rotura.

O homem estava todo jardado. Odeio teorias parvas de conspiração, mas ele correu pelo Porto, pelo Benfica e pelo resto da liga. Para quem teve um mês parado estava um boi

rudra28

SLB37

Alguém sabe se o autocarro vem para o estádio ou para o Seixal?

JoMiJoAn

Citação de: MTrigueiros em 02 de Março de 2019, 23:41
Melhor prenda de aniversário era impossível. Obrigado ao Bruno Lage por vingar aquela noite de 2012.

Agora temos de dar tudo para ganharmos este campeonato. Tem de ser nosso! BORA CARALHO!
Parabéns!!! Manda-me uma fatia por correio O0