CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt


The_Riggs

Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 20:24
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 20:13
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:57
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:55
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:52
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:48
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:46
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:44
Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?
O Bah não esta' nem no banco, o Carreras não mostrou qualidade nenhuma nos minutos que teve, conseguiu mostrar menos que o Morato adaptado.

Ia mesmo jogar com o Carreras a titular contra o Porto.

Ainda bem que se tira este tipo de conclusões baseadas em 45m de um jogo contra o Toulouse, 45m esses que fomos dominados por completo. Nenhum jogador tirando o Guarda Redes esteve bem nesse jogo, mas claro só se fala do Carreras.

Carreras verde e sem entrosamento continua a ser melhor opção que o Morato, podem inventar as razões e argumentações que quiserem para dizer o contrário.
Eu vendo o Carreras a jogar tive saudades do Bruno Cortez e do Loris Benito.

Sim, 45 minutos de um jogo definem um jogador.
Com certeza que foram as suas épocas de sonho no QPR ou no banco do Granada, 19° na Liga, que lhe dão os créditos necessários para justificar ser titular num Benfica - Porto.

Nem vale a pena responder, a argumentação é tanta que um gajo perde o raciocínio.
Estou a apontar factos.

- Tem uma carreira onde não mostrou nada a nível profissional até agora
- Esta época jogou 470 minutos pelo Granada que o viu como descartavel. O Granada, 19° na Liga.
- Jogou 200 minutos pelo Benfica, não mostrou NADA que permita pensar que é um upgrade ao Morato, pelo contrario.

A tua argumentação é "Carreras verde e sem entrosamento continua a ser melhor opção que o Morato, podem inventar as razões e argumentações que quiserem para dizer o contrário."

Baseado em quê mesmo, naquilo que não mostrou até aqui pelo Benfica ou por aquilo que não mostrou até agora na sua carreira.

E ainda vens dizer que são os outros não argumentam quando ainda não disseste uma única razão pela qual o Alvaro Carreras devia ser titular.

Poupa-me.
e o Morato, o que é que já fez para merecer jogar? É zero a defender e a atacar

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 20:22o que devia incomodar os Benfiquistas era os nossos jogadores entrarem com menos vontade que os outros. Mas preferem queixar se da vontade a mais  dos outros. Cringico.
Gosto do aportuguesamento da palavra cringe. 👍

Jiujitsu

Citação de: slbforever95 em 03 de Março de 2024, 20:20
Citação de: Mendes96 em 03 de Março de 2024, 20:19
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Março de 2024, 20:18
Citação de: Mendes96 em 03 de Março de 2024, 20:17O onze do Porto é horrível

Digno de um Paok qualquer

Não ganhar hoje seria mais uma vergonha

É verdade. E o nosso é top dos tops. Tou muito satisfeito.
Quantos jogadores do Porto entravam na nossa equipa ?


Varela e o evanilson

Deixa lá que daqui a uns minutos já te parece um superporto
É Wendell's da seleção brasileira é messis Conceição, taremis supremos etc


LuisPortugal

Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 20:24
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 20:13
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:57
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:55
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:52
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:48
Citação de: Phils em 03 de Março de 2024, 19:46
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:44
Citação de: Roronoa em 03 de Março de 2024, 19:42
Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2024, 19:41Já não tenho palavras para descrever o que eu sinto.. este boneco que está no banco tem de levar um aperto.

Neres patinho feio salta logo para o banco

Morato vai ser comido durante os primeiros 45m, amarelado senão até expulso antes do intervalo.

Mais um jogo, mais um jogo sem laterais

Uma equipa que vai entrar com tudo, que vai pressionar como se a vida deles dependessem nisso, com João Mário no meio.. Uma vez mais vai ter de ser o menino de 19 anos a apagar os fogos todos..

Di Maria novamente 90m..

Tirando o Rafa, digam me um jogador que tenha capacidade de correr com a bola..

Quem é que metias a jogar hoje a lateral? O Carreras? Nem o Morato nem o espanhol são boas opções, mas são as disponíveis.

Se desse tempo de jogo ao Carreras se calhar tinhas opção. Se não joga também não vai ganhar entrosamento com os colegas e as ideias da equipa. Bah?
O Bah não esta' nem no banco, o Carreras não mostrou qualidade nenhuma nos minutos que teve, conseguiu mostrar menos que o Morato adaptado.

Ia mesmo jogar com o Carreras a titular contra o Porto.

Ainda bem que se tira este tipo de conclusões baseadas em 45m de um jogo contra o Toulouse, 45m esses que fomos dominados por completo. Nenhum jogador tirando o Guarda Redes esteve bem nesse jogo, mas claro só se fala do Carreras.

Carreras verde e sem entrosamento continua a ser melhor opção que o Morato, podem inventar as razões e argumentações que quiserem para dizer o contrário.
Eu vendo o Carreras a jogar tive saudades do Bruno Cortez e do Loris Benito.

Sim, 45 minutos de um jogo definem um jogador.
Com certeza que foram as suas épocas de sonho no QPR ou no banco do Granada, 19° na Liga, que lhe dão os créditos necessários para justificar ser titular num Benfica - Porto.

Nem vale a pena responder, a argumentação é tanta que um gajo perde o raciocínio.
Estou a apontar factos.

- Tem uma carreira onde não mostrou nada a nível profissional até agora
- Esta época jogou 470 minutos pelo Granada que o viu como descartavel. O Granada, 19° na Liga.
- Jogou 200 minutos pelo Benfica, não mostrou NADA que permita pensar que é um upgrade ao Morato, pelo contrario.

A tua argumentação é "Carreras verde e sem entrosamento continua a ser melhor opção que o Morato, podem inventar as razões e argumentações que quiserem para dizer o contrário."

Baseado em quê mesmo, naquilo que não mostrou até aqui pelo Benfica ou por aquilo que não mostrou até agora na sua carreira.

E ainda vens dizer que são os outros não argumentam quando ainda não disseste uma única razão pela qual o Alvaro Carreras devia ser titular.

Poupa-me.

Querias que um jogador de 20 anos apresentasse um CV com 10 anos de experiência ao mais alto nível?

Só preciso de uma, é o único lateral esquerdo de raiz disponível. Não é preciso muito mais.

N1c0



SLBenfica1904

Gosto mais de uma coreografia destas do que as luzinhas em que mal se vê os adeptos.

zefo

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2024, 20:24Adoro a conversa dos encostistas do super plantel e depois nem laterais temos
Está estrutura é mesmo muito competente, lol.
O único e exclusivo culpado é o Schmidt, lol.
Não temos laterais pelo treinador e direção. O cepo espanhol não jogou, o Checo foi despachado, o espanhol não joga, na direita despacharam o Gilberto e ninguém contrataram.

Schumpeter1


vertic

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2024, 19:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2024, 19:58
Citação de: Slbstriker em 03 de Março de 2024, 19:57Então mas o Benfica só hoje é que foi para o Porto, e de autocarro!!!
Surreal, parece uma equipa de distritais....mas tudo bem, os meninos precisam de descansar.
Foram só 300 kms e agora um jogo.....mas quem é que consegue defender esta merda
Surreal.
Deve ter sido para evitar os foguetes a meio da noite


SLusoB