CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

arfm14

_Xebola_

Vidito

Citação de: ShockWave em 03 de Março de 2024, 22:07Ta ai o cabaz.
Que sirva para despedir a fraude

Mesmo assim só acho que o fará se perdemos com o Rangers. E mesmo assim tenho sérias dúvidas.

Vintage

E queria este gajo ir jogar para a premier League Ahahahah

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:08Os gajos estão a ganhar por 3 e querem mesmo matar-nos.

A malta goza com a rassa. É isto. Ganha muitos jogos mesmo com jogadores pouco acima da média.
Já nós quando estamos por cima damos vida a mortos.

Il Capitano

Tão óbvio isto acontecer, era questão de tempo.

A jogar nada há meses.

kyza

Red.rf

Baron_Davis

AHDRA77

Citação de: iKatz em 03 de Março de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Glorioso em 03 de Março de 2024, 22:06Esta exibição é condizente com a viagem de autocarro de hoje...tudo é ao nível da distrital
É o clube dos BANANAS
Achas? Aqui muita malta achou isso normal e até fruto de uma estrutura profissional que mede os índices físicos, mentais e o car... dos jogadores. 10 anos à frente!

MrFire

Citação de: rkc em 03 de Março de 2024, 22:03
Citação de: MrFire em 03 de Março de 2024, 22:00Isto hoje vai para 5 ou 6.

É este o legado do Vieirismo no Benfica.

Um clube AMORFO, que no dias em que não há inspiração, NUNCA se transcende para lutar e vencer contra as adversidades.

Não me revejo minimamente nesta mentalidade de clube burguês.Cada vez menos me identifico com este novo Benfica.

O Alemão fodeu esta merda toda, mas o problema é bem mais grave que isso!

O problema é exactamente esse.

Este Benfica 2003 é um clube de conas e burros.

É o clube dos Vieiras,dos Searas, dos Cervans, dos Calados etc etc

Um clube de patetas, um clube de gente mansa e arrogante

Os corruptos estão todos fodidos, mas mesmo assim quase que os invejo.
Ao menos a atitude e a raça eles exigem sempre.

Aqui é só Burgueses, é só mimados.

Basta olhar para a cara e atitude de 90% dos Órgãos Sociais e Directivos, para se começar a ter nojo dessa gente.

Uns patetas arrogantes, que só através do dinheiro ( do clube) e da vaidade é que vão tendo algum protagonismo.

As ervas daninhas são tantas, e o povo português é tão burro, que sinceramente não sei se isto vai ter salvação.

Já achei que sim, mas cada vez menos acredito drasticamente nisso

SonicYouth

Ta bom

Bora aos 6.
Safoda. Ninnguem se preocupa e não...