CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

casr26

Citação de: Alento em 02 de Março de 2024, 21:10
Citação de: casr26 em 02 de Março de 2024, 20:43Espero que desta feita joguem as duas partes e não dêem 45 minutos de avanço., foi algo raro de se ver nesta época, mas gostava de ver novamente.
o Benfica não joga a primeira parte várias vezes não é por opção. 

É por incapacidade mesmo.

Concordo, infelizmente desde há mais de um ano para cá "incapacidade" tem sido a sílaba tônica no nosso comportamento em campo  O0

Francescoli

Citação de: Patrick_slb em 03 de Março de 2024, 09:27Hoje uma vitória significa que o Porto sai definitivamente da corrrida pelo título e segundo lugar. Jogo importantissimo para a luta a dois com o Sporting.

No entanto, se não der para ganhar, o empate seria um mal menor.

Uma vitória hoje mantém-nos na liderança e coloca os andrades iguais aos Braga.

nwpt

Citação de: Francescoli em 03 de Março de 2024, 09:40
Citação de: Patrick_slb em 03 de Março de 2024, 09:27Hoje uma vitória significa que o Porto sai definitivamente da corrrida pelo título e segundo lugar. Jogo importantissimo para a luta a dois com o Sporting.

No entanto, se não der para ganhar, o empate seria um mal menor.

Uma vitória hoje mantém-nos na liderança e coloca os andrades iguais aos Braga.
O que seria demasiado épico para ser verdade.

Portanto, não acredito ma vitória.

Kinodo_1983

Citação de: Francescoli em 03 de Março de 2024, 09:40
Citação de: Patrick_slb em 03 de Março de 2024, 09:27Hoje uma vitória significa que o Porto sai definitivamente da corrrida pelo título e segundo lugar. Jogo importantissimo para a luta a dois com o Sporting.

No entanto, se não der para ganhar, o empate seria um mal menor.

Uma vitória hoje mantém-nos na liderança e coloca os andrades iguais aos Braga.

Para hj só quero que lá para as 22.40h estejamos com 61 pontos.
Não me interessa mais nada..

Pedro84

#469
Hoje tudo o que seja não perder é uma vitória .
Por isso, o Schmidt entrar com 11 PL ou 11 GR não merece reparos da minha parte

Alex_Soares

#470
Com alguma confiança!

Toda a gente diz que eles não jogam pivia, e eu vou atrás, porque nem vejo os 100 minutos completos na maioria dos  jogos dos suínos... Somente contra o Benfica e osgas terei visto a totalidade,
 
e ao mesmo tempo a sentir aquela ansiedade e nervosismo de quem faz parte da geração Vietname e Vieiradas lda, mesmo com 2 vitórias este ano, o trauma não desaparece e depois de meses sem fumar já ando com a ânsia de puxar de um cigarro logo de manhã (recaída no último jogo 😠), só mesmo o Benfica...

Eles jogam com um meio campo mais povoado e agressivo, que Schmidt no mínimo deixe todos os pezinhos de veludo no banco, vá aceito 1 na equipa inicial  :2funny:

O Amor da Minha Vida

A equipa vem de avião para o porto?
Alguem sabe a que horas chegam?

El Tacuara

#472
Tudo o que não seja uma derrota e, por números humilhantes, fico surpreendido.

Zero confiança neste plantel, zero confiança na equipa técnica, zero respeito pela direção do Benfica.


Fácil

Kyoto

#473
Vamos perder e entregar o titulo ao sporting. Tao certo como o sol nascer amanha


EagleVision

#475
Só deixar aqui uma curiosidade: é preciso recuar 48 anos para a última vez que o Porto ficou fora do top-3 da classificação final do campeonato, ainda cada vitória valia dois pontos em vez de três.

Sporting 2022-23 (4°) 1 ano
Benfica 2007-2008 (4°) 16 anos
Porto 1975-1976 (4°) 48 anos


O jogo de hoje não pode ser só encarado como mais um, porque, para além de estar em jogo a nossa continuidade na luta pelo campeonato, arruma de vez a hipótese de eles poderem discutir o primeiro lugar.

Mais ainda, a igualdade pontual para com o Braga poderá então significar uma luta pelo 3° lugar, e decidir quem acabará por ter de disputar a Conference League, numa altura em que o Braga ainda terá de jogar com Benfica e Porto, e o Porto ainda terá de receber o Sporting.

Que esses dois jogos sirvam para lhes meter pressão, mesmo sabendo que esses eventuais pontos poderão, sempre, cair para o seu lado por obra do PdC. Perdão, por obra do diabo. E que isso possa também representar um agravar das contas daquela máfia.

imightbewrong


imightbewrong

Jogo mais dificil dos ultimos 10 anos.

Jogo mais importante dos proximos 5 anos.


Vou ja por o meu cagalo

Senhor Aimar

Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Março de 2024, 00:41
Citação de: Senhor Aimar em 02 de Março de 2024, 23:48Quem mais acha que RS vai lançar:
Trubin
Aursners, AS, otamendi e morato
Neves e JM
di Maria, Rafa, kokcu
Tengstedt
Bah in e Morato out. Aursnes à esquerda. Bah no banco seria o cúmulo da estupidez.

Este é o 11 que acredito que RS vai lançar. Não seria propriamente a minha escolha.
Mas uma coisa é certa. Bah contra sporting este horrível

ReiEusebio

Zero confiança.
Vamos perder e arrisco me a dizer por 3 ou mais.