CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Fernando_SLB

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

quantos 0-5 temos na Luz... na Luz o único senão é que festejam titulos em nossa casa.

BlankFile

Nem consigo dizer nada sobre isto.

É tão doloroso, que não sai nada.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

quantos 0-5 temos na Luz... na Luz o único senão é que festejam titulos em nossa casa.

Temos um em 96-97 supertaca

Rei

Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

quantos 0-5 temos na Luz... na Luz o único senão é que festejam titulos em nossa casa.

É verdade que golearam duas vezes o Benfica mas eu falo no geral, nos últimos 10 anos temos melhores resultados lá do que na Luz.

BlankFile

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Março de 2024, 16:12
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

quantos 0-5 temos na Luz... na Luz o único senão é que festejam titulos em nossa casa.

Temos um em 96-97 supertaca

Até o cepo do Wetl nos meteu um golaço nesse jogo. Nestes jogos, até os cepos do Porto viram craques e os nossos craques viram cepos.

alves6

Indignos do c******. Contra estes porcos é humilhação atrás de humilhação. Quinta feira que não se esqueçam de bater palminhas a estes bandalhos!

Jotenko



RicKurt

Cambada de coninhas da merda, é o que temos em toda a estrutura!

Glorificus

Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho

Talvez seja esse o problema dos adeptos. Digo eu.

Vir para a internet se queixar que o Benfica lhe fez dói, dói!!!

Coitados dos meninos!

Fica tudo amuado. É o departamento de comunicação que faz blackout. Os adeptos que choram que o Benfica os humilhou.

Quero que os dragartos se fodam! Estou-me a cagar para o que dizem ou pensam!

Somos do Benfica, crl!!

Temos de exigir um Benfica á Benfica, não andar aqui a chorar feito Madalenas!


PedroMartins

Quinta feira não quero saber se o Benfica ganha, não quero saber nada do resultado, não quero saber absolutamente nada do que se vai passar no jogo sinceramente.

Ontem o que aconteceu foi uma humilhação do início ao fim do jogo.
Jogadores sem garra nenhuma, treinador que jogo sim jogo sim inventa e está a chegar a um nível que estou a perder o interesse por tudo.
Foi defensor do Roger durante algum tempo, mas ter laterais e não os usar, ter avançados e não os usar a culpa é de quem ? Nossa?

Jogadores e estrutura podem ir para o grande caralho, não merecem que a gente sofra assim.

VelhaGuarda

Enquanto o desTreinador não for despedido, nem quero saber de ver mais jogos, não há coração que aguente tanta mediocridade.

MickDoohan

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

quantos 0-5 temos na Luz... na Luz o único senão é que festejam titulos em nossa casa.

É verdade que golearam duas vezes o Benfica mas eu falo no geral, nos últimos 10 anos temos melhores resultados lá do que na Luz.
Gosto muito quando dizem que "duas vezes" levámos 5 do porto.
É sinal que nao se lembram de 1996, ao menos nao sofreram com isso lol

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

Por estranho que pareça, é verdade.

Desde que há Estádio do Dragão (a partir de 2004/05), são 20 jogos no campeonato. Perdemos 10 e pontuámos noutros 10 (4 vitórias e 6 empates).

No mesmo período, em 20 jogos no Estádio da Luz (NOSSA CASA!!), ganhámos 5, perdemos 9 e empatámos 6.

Rei

Citação de: MickDoohan em 04 de Março de 2024, 16:50
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 16:13
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

quantos 0-5 temos na Luz... na Luz o único senão é que festejam titulos em nossa casa.

É verdade que golearam duas vezes o Benfica mas eu falo no geral, nos últimos 10 anos temos melhores resultados lá do que na Luz.
Gosto muito quando dizem que "duas vezes" levámos 5 do porto.
É sinal que nao se lembram de 1996, ao menos nao sofreram com isso lol

Devias ter lido melhor então. O que se estava a discutir eram os jogos no Dragão, o Benfica em 96 levou 5 no Dragão? Realmente, é sinal que não te lembras lá muito bem, pode ser da velhice.