CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

smpslb


Nirvana_87

Citação de: josel em 03 de Março de 2024, 19:25Trubin
Aursnes

Otamendi
Morato
Neves
JM
Kokcu
Di Maria
Rafa
Tengstedt

Semelhante ao que escrevi, mas fazia falta o Tino...

Onze pra goleada. Porreiro pá! :disgust:

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 03 de Março de 2024, 17:56
Citação de: Mértola_10 em 03 de Março de 2024, 17:53Infelizmente...
Turbin
Bah / Ota  / António / Aursnes
Di / Neves / João Sono Mário / Neres
Kocçu
Rafa

É assim que vai jogar!
O que limita e muito as possibilidades de vencermos!

Não vai nada, o onze vai ser este

Trubin
Aursnes
Ota
António
Morato
JM
Neves
Di Maria
Rafa
Kokçu
Tensgtedt

haverá coisa mais previsível que este pedreiro ?

Dmitry91

Vamos levar muito pau.

Já pressionaram a arbitragem o suficiente para ninguém deles ser expulso.

vasco13


rsd

Foda-se, puta que pariu o João Mário. Cum caralho. Estou farto destes cabrões todos e destes 11 de merda. Já não consigo líder com isto. Puta de banda de música.

greenleaft

Bom vamos falar do jogo, eu não estou confiante porcausa do nosso treinador. Vai jogar com o Morato  e sem Bah contra a merda dos porcos. Este cromo é burro que doi estou farto deste borrado de merda. Palhaço vais jogar contra um dos piores Porcos que me lembro de ver futebol e eu ja tenho 42 anos, seu burro

Slbstriker

Já se sabe como vai ser, o porco vai entrar pressionante, e o Benfica vai dar pelo menos 45 minutos de avanço, depois, lá para os sessenta e tal minutos, quando o Benfica estiver provavelmente a perder, lá vão começar as substituições, os laterais, alguém para o lugar do João Mário, e lá para os oitenta e tal minutos começam a entrar os avançados!

diabo_bom


FelipeVazTé1904


watt338

Muito sinceramente já nem fico irritado. Já me resignei.

Impossível alguém ser assim tão estúpido. Só pode ser de propósito.



iKatz