CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Superga1949

Andris

Citação de: ASroma em 24 de Março de 2012, 02:40
Poupar jogadores para LC ? .... Prioridades ?
A prioridade, infelizmente e claramente, é a LC.

parras_bs

Epa fds, as nossas exibições fora de casa são nojentas
em 12 jogos só ganhamos metade!? e não me esqueço das vitórias tangenciais ao feirense beira-mar e paços de ferreira
querem ser campeões assim?

trainmaniac

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2012, 02:43
em 12 jogos só ganhamos metade!? e não me esqueço das vitórias tangenciais ao feirense beira-mar e paços de ferreira

Percurso à Fernando Santos.

parras_bs

Citação de: Andris em 24 de Março de 2012, 02:42
Então são tontinhos, trocar o campeonato por uma tentativa de ida as meias finais?

parras_bs

Citação de: trainmaniac em 24 de Março de 2012, 02:44

Percurso à Fernando Santos.
por amor de deus, qualquer equipa contra nós fora de casa tira nos pontos 50% das vezes?
basta meterem um autocarro e ficamos perdidos em campo, é que não há paciencia

Andris

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2012, 02:45
Então são tontinhos, trocar o campeonato por uma tentativa de ida as meias finais?
Atenção que não é para mim. A minha prioridade é o campeonato. Mas este jogo deu a entender que a LC é a nossa prioridade, porque, penso eu, nunca em condições normais o JJ pouparia o Aimar neste jogo.

francisco

o único bom jogo fora, e valeu mais pelo resultado do que pela exibição, foi na Marinha Grande.

LS26

Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 00:23
Se os jogadores corresem na 1ª parte e marcassem nada disto tinha acontecido... adversidades? Criadas pelo BENFICA. Não brinquem com isto.

A expulsão do Aimar é justa portanto?
O que me irrita nisto é k é smp assim. Nós tamos tao habituados a ser prejudicados, k ja axamos k é normal e k temos de ser superiores a isso.
Por isso é k só somos campeoes kuando temos equipas que são 10x melhores k as outra e ainda assim só somos campeoes na ultima jornada.
E outros k n jogam um crl, n precisam kuase seker de soar para ganhar titulos com 15 e 20 pontos de avanço. A verdade é essa!

parras_bs

Citação de: francisco em 24 de Março de 2012, 02:47
o único bom jogo fora, e valeu mais pelo resultado do que pela exibição, foi na Marinha Grande.
porque marcamos cedo, tenho a impressão que se o leiria nos faz o 1-0 numa grande oportunidade que teve, era um filme do crl para dar a volta ao jogo
Como é que uma equipa com ambição ao primeiro lugar sofre tanto quando joga fora, não compreendo

parras_bs

Citação de: LS26 em 24 de Março de 2012, 02:49
Citação de: NoNameSLB em 24 de Março de 2012, 00:23
Se os jogadores corresem na 1ª parte e marcassem nada disto tinha acontecido... adversidades? Criadas pelo BENFICA. Não brinquem com isto.

A expulsão do Aimar é justa portanto?
O que me irrita nisto é k é smp assim. Nós tamos tao habituados a ser prejudicados, k ja axamos k é normal e k temos de ser superiores a isso.
Por isso é k só somos campeoes kuando temos equipas que são 10x melhores k as outra e ainda assim só somos campeoes na ultima jornada.
E outros k n jogam um crl, n precisam kuase seker de soar para ganhar titulos com 15 e 20 pontos de avanço. A verdade é essa!
Na verdade não jogamos nada de especial, mas os bois do apito ajudam sempre a festa, não falham

Andris

E já pensaram que, se não fosse a Champions, poderíamos ter ganho este jogo? Penso eu... Ao menos o Aimar começava de início. A equipa não andava tão cansada e tínhamos mais tempo de preparação entre os jogos...

parras_bs

Citação de: Andris em 24 de Março de 2012, 02:47
Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2012, 02:45
Atenção que não é para mim. A minha prioridade é o campeonato. Mas este jogo deu a entender que a LC é a nossa prioridade, porque, penso eu, nunca em condições normais o JJ pouparia o Aimar neste jogo.
Pronto, mesmo que façam uma exibição honrosa contra o Chelsea, o que me deixaria orgulhoso, a verdade é que será o Barcelona a estar em Munique, seja pelo arbitro, seja pela super-equipa que têm, seja pelo empenho da uefa em fazer deste barça a melhor equipa de sempre, seja pela perspectiva de terem a audiência record em um BarcelonaVSReal Madrid, nunca nos deixariam estar na final
E o que fica para a história é que este Benfica, com uma grande equipa vai apenas ganhar uma taça da liga(se ganhar)
e um gajo como VP vai limpar o campeonato :disgust:

Almeida92

AmorBenfiquista

o lance do aimar foi igual ao do pepe com o alves, por isso está tudo dito.

expulsão ? o filho da puta do capela que meta o cartao vermelho no cu e depois dê comer às osgas e aos corruptos que não percebem um caralho de futebol.

nojo disto.

edit - o melhor é que depois a sportv mete para lá um ângulo do momento em que parece que o aimar dá uma puta duma patada no outro gajo, mas nem lhe toca.

Fórum das osgas:

CitaçãoQue fdp de entrada   Esta época o que mais houve na equipa dos lamps para com adversários foi estas entradas assassinas!

estes gajos não são normais..