CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

nidense

Jorge.P_

Shoky

Um jogo à Benfica...
Jogamos bem...tudo correu mal...tudo e mais alguma coisa!

Quem me dera ter jogado como na Amadora e ter ganho...enfim.

SorcereR

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 20:58
VOCES TêM O BENFICA QUE MERECEM

VÃO PARA LONGE CARALHO

És tu que mereces um melhor? oO

Strata

2ª parte menos má. Melhor atitude e mais oportunidades de golo. Merecíamos pelo menos o empate. Golo mal anulado a Pablo Aimar. Vá lá que o Braga empatou embora o Nacional tivesse ganho.

karlos_slb

grande jogo do nosso clube, e mais uma vez meia duzia de adeptos de merda foram meter nojo cos lenços brancos, eram finos masé se os metessem num sitio k eu ca sei.

VIVA AO BENFICA!

Miguel Gouveia

Citação de: Red River em 11 de Abril de 2009, 20:58
Que culpa tem o treinador de em 500 oportunidades de golo nem uma entrar?

Nenhuma! 10 meses e o Benfica não joga um caralho e o treinador é quem tem menos culpa! a culpa é da bola, que é redonda.
Demite-te Henrique! Faz um favor a todos os benfiquistas, por favor!

william

a culpa hj tb e do quique????

um golo limpinho anulado da forma mais anedotica que ja vi, alias mais um.

o quiue que deixe de ser anjinho e que chame os bois pelos nomes, ja vamos em 14 pontos roubados esta epoca, 14 pontos caralho!

J_slb

O Nuno gomes que vá po caralho, fds que nulidade, REFORMA JÁ

Zaratustra

slbenfica_croft

Azar???Roubo do arbitro???

até pode ser.

mas a sorte só a tem quem trabalha bem.

Quem faz uma epoca destas não merece mais. terceiro lugar à vista.

A minha paciencia esgotou-se com o sr. treinador. Acabou não sou feito de ferro

e não vale de nada fazer um bom jogo, qdo durante toda a epoca joga mal e porcamente.

terceiro lugar..

VERGONHOSO.

HugoCastro

Citação de: Al-Quaeda em 11 de Abril de 2009, 21:00
Este Benfica é o degredo. Vão gozar com o caralho! Este ano já não vejo mais nenhum jogo destes gajos.

Degredo? Jogamos mal?

Lúcio Gomes

Citação de: B_Santi em 11 de Abril de 2009, 20:58
Devemos gostar de ajudar os outros, e sermos gozados a seguir. É o boavista, é a académica q vai ganhar o primeiro jogo fora d casa e logo na luz...

E hoje o quique vai dizer que n viu lenços brancos?
Fodece não tenhas duvidas...ainda veio o Quique dizer que tinham colado o recorte do gajo no balneario do Benfica...ele agora é que se deve tar a rir a brava...Champions para o tecto...com este plantel...SIM a culpa é do Quique

Jakub