CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

RED_RUM

O arbitro deve ser nomeado hoje certo?

Ou o conselho de arbitragem da Liga vai-se demitir e é a FPF a decidir quem arbitra os jogos?

slbfuckfcp

para árbitro aceitamos o Olegário Benquerença....ahahahah

blog benficaatemorrer

tripiatrik

espero k o Benfica de uma liçao de futebol a estes filhos da puta com a mania k sao grandes e os meta no devido lugar

peterd

BIBA!!!Quero ganhar por 3-0 com dois golos em fora de jogo e um com a mão!!! pá já que andam para aí a falar que falem com razão!!!! :boxing: :fight: :blah: :slb2:

MBACANO

Então e começarmos mesmo um movimento para ir tudo à bola com os coletes refletores dos carros, à Steward???

Melhor ainda era ser generalizado pelos varios campos em portugal

peterd

Citação de: MBACANO em 25 de Março de 2010, 10:44
Então e começarmos mesmo um movimento para ir tudo à bola com os coletes refletores dos carros, à Steward???

Pah eu infelizmente não vou puder ir a luz sabádo, por motivos profissionais vou tar a tocar nesse dia mas em simbolismo levo o colete e canto com ele!!!:D lolololololol pah o pessoal do hotel ao inicio estranha..mas depois habitua-se!!!lol

PAslb

Eu apoio.

BestEagle26

Citação de: PAslb em 25 de Março de 2010, 10:47

Eu apoio.

Também alinha-va... mas o pior é que nem 10% do pessoal ia com os coletes... não ia dar em nada... isso tinha de ser uma cena bem divulgada  :metal:

MBACANO

Citação de: PAslb em 25 de Março de 2010, 10:47

Eu apoio.
Até dava um BRILHO diferente à LUZ!!! Os gajos do braga até ficavam ofuscados....lol
http://ceuencarnado.blogspot.com/2010/03/movimento-um-adepto-um-steward.html

peterd

Bastava alguem oferecer coletes a porta do estadio ou a vender a 1euros:D :police:

peterd

Mas o que interessa é que temos de GANHAR!!!! :slb2:

VodkaBoy

Hilariante essa proposta de irmos todos de steward....

Quando foram os porquitos a vestirem-se com coletes reflectores no Ladrão Caixa para o jogo de hoquei contra nós, foi a risota geral aqui no fórum... Agora querem imitar?

Um grande LOL para vocês!!!! :2funny: :2funny: :2funny:

Mjölnir

Esqueçam essa m*rda e concentrem-se no que interessa!

muek

E que tal irem todos com uma camisola do BENFICA?!!!