CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

LFCM

Estive lá ontem, o ambiente estava bom , não venham dizer que não se cantou e não sei que o pessoal esta nervoso nem dava para cantar.
Bom jogo , o Braga foi jogar fechado na 1ºparte não deu para mais.
Não sei se se aperceberam daquela situação do banco do Baga... há imagens disso?
Eu estava mesmo atrás...

Hocuspocus

Que bem que me sabe dizer isto:

MAMA DOMINGOS!!!!

slbfuckfcp

LUISÃO, o capitão talismâ dos títulos, depois do golo ao sporten agora um golo ao braga que nos dá outra tranquilidade.

Anti-morcão

Boa vitória. Foi pena não yermos marcado mais um.

HaJa_LaDy

SOU (SOOOOOOOOOUUUUUU )
SOU (SOOOOOOOOOUUUUUU)

BENFIIIIIIIIICCCCCCAAAAAAAA!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Cosmic

Quantos espectadores estavam na Luz? Ontem no estádio não disseram :(

vitor.np

grande vitoria sem espinhas ,que peca por escassa ,força benfica ganha por nos.

macnash

Que alegria!!!
Que prazer me deu ver aqueles FDP serem postos no seu devido lugar!!

Cosmic

O que eu "gostei", foi tanto ao intervalo como no final do jogo, o Braga deixar-se ficar para trás e não entrar logo no túnel, coisa que eles sabem perfeitamente que o Benfica tem por hábito fazer! Para mim, eles vieram com um objectivo claro: provocar tanto dentro, como fora do campo.

Ettelbreck

Citação de: Cosmic em 28 de Março de 2010, 11:11

63 mil e qualquer coisa... já não me lembro do numero exacto...

rocky

quem se lembrou de chamar guerreiros a esta equipa devia de estar com uma grande bezana , porkos b nojentos choramingas fica-lhes muito melhor , fdps pro ano se calhar estao a lutar para nao descer

leceiro

bom dia pessoal...

Que bem que eu acordei hoje....

Parece que o Benfica ganhou ontem, e que vi as trombas de elefante do Sábados Impaciência...

Não sei se viram, mas ele criticou o Di Maria por fazer muitas simulações, e logo a seguir o reporter pergunta-lhe se aquilo não era o que ele fazia quando estava em campo... e ele porco como é nem lhe respondeu...

Eu se tivesse lá dizia-lhe que Rennie faz muito bem à azia...

CARREGA BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: rumo ao 32º

bSY

Citação de: Ettelbréck em 28 de Março de 2010, 11:20
Citação de: Cosmic em 28 de Março de 2010, 11:11

63 mil e qualquer coisa... já não me lembro do numero exacto...
acho k era 63679

flsb

Que alegria que é ir á Luz ver o nosso Benfica . :slb2: