CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 27Mar. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [76m]), Ángel Di María, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Javier Saviola (Alan Kardec [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Filipe Oliveira, Moisés, Alberto Rodríguez, Evaldo, Andrés Madrid, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Rentería
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Luisão (45+1)

BC

Impressionante a choradeira de toda a gente que faz parte do Braga. Desde o Mossoro loool até aos próprios adeptos.

Eles é que estão aliados com o Porto , eles é que têm as cagadas que têm desde o inicio do campeonato , e depois ainda se fazem de vitimas?

Mossoro AGUENTA  e NÃO CHORA !   :)

SlipkMan

Não foi um jogo brilhante, mas não nos podemos esquecer do mês de Marco terrível que tivemos e do mês de Abril que será igual.

Conseguimos os 3 pontos e acredito piamente que o braguinha perderá pontos antes do MAIOR.

L3GEND

Bem, apteceu-me voltar aqui para dizer uma coisinha ao Domingos e ao Mossóro: INCHEM BOIS!

Janee

Bom dia, alguém sabe onde posso encontrar fotos do jogo de ontem?  :ashamed:

merlim

Como é possível dizer que a equipa chorona foi uma equipa difícil, se as únicas jogadas de perigo, e em que eles poderam colocar  bolas na nossa área, foram as que foram criadas pelo benfiuista??????? proença, com a marcação de imensos livres a maior parte deles sem razão. A sorte deles tem sido o guarda redes que jé em vários jogos os livrou de derrotas, de resto um fiutebol fraco, basta ver o número de golos marcados, e muita sorta à mistura com vários erros a favor. Para a semana ficam a nove, e mesmo assim vai aqui haver malta a dizer que são só oito  :whistle2:

RogerioS

No futebol sénior, só espero mais 11 vitórias esta época! Mais nada....

macnash

Citação de: BrSlb em 28 de Março de 2010, 12:20
Bem, apteceu-me voltar aqui para dizer uma coisinha ao Domingos e ao Mossóro: INCHEM BOIS!

FDX!! Aqueles filhos de uma égua, aprendem todos pela mesma cartilha, quero ver onde vão estar o Domingueiro é o Bóbó no proximo ano!!
O Benfica coloca as equipas no devido lugar, depois do que se passou na taça da liga ainda tem descaramento de falar em provocação!!
Quem sede a pequenas provocações tem mente fraca!! Eles que sigan MAMANDO!!

onda vermelha

ooooooohhh Sport Lisboa e Benfica....  :slb2:

Que feliz estou, esta equipa tem raça...

(uma nota para os porkos B : domingos es um cabrao, mossoro fecha a boquinha senao fodo te a outra perna !)

faneca_slb4ever

Benfica-Sp. Braga, 1-0
Golo de Luisão reforça liderança "encarnada"

O  Benfica deu este sábado um passo muito importante rumo ao título  nacional, ao bater em casa o Sp. Braga 1-0. Um golo de Luisão permitiu  aos "encarnados" aumentarem para seis pontos a vantagem para o actual  segundo classificado.

Depois de terem sido suplentes utilizados  na final da Taça da Liga, Cardozo e Saviola voltaram a formar a dupla  de ataque "encarnada". Apesar de ter apresentado uma contusão muscular  na coxa direita durante a semana, o avançado argentino conseguiu  recuperar do problema e ser, assim, uma importante opção para o jogo  com o Sp.Braga.

Foi uma primeira parte onde imperou o total  domínio do Benfica. Os "encarnados" procuraram a baliza contrária desde  o primeiro minuto, enquanto o adversário limitou-se a defender com 11  jogadores atrás  da linha da bola, não criando nenhum perigo junto das redes de Quim. Os  lances de bola parada foram a única forma que encontraram para tentar  algo na primeira parte.

O Benfica, por seu lado, apostou na  grande mobilidade e capacidade técnica de Di María para baralhar a  defesa do Sp. Braga. O jogador começou no lado esquerdo do ataque, mas  várias vezes surgiu no centro do terreno. Apesar da supremacia em  termos de posse de bola, a equipa de Jorge Jesus começou a criar  verdadeiro perigo aos 23 minutos. Saviola surgiu isolado na área, mas  não conseguiu ultrapassar com êxito o guarda-redes Eduardo. Após um  cruzamento da esquerda de Di María, foi a vez de Cardozo estar perto do  golo (28'). Volvidos nove minutos foi Saviola que viu um cabeceamento seu passar perto do poste da baliza do guarda-redes visitante.

Golo decisivo

Depois  de tanto tentar, o Benfica conseguiu chegar ao golo da vantagem no  período de descontos do primeiro tempo. Após um pontapé de canto, a  bola sobrou para Luisão e este aproveitou para rematar para o fundo das  redes. O golo provocou uma enorme explosão de alegria e não foi para  menos. Os "encarnados" foram com uma vantagem importante para o  intervalo.
No início do segundo tempo, Cardozo não chegou a um  cruzamento de Maxi Pereira e o Benfica não conseguiu, assim, ampliar a  vantagem.

O adversário subiu as suas linhas no segundo tempo e  melhorou com as substituições efectuadas, contudo, nunca causou grande  perigo junto da área "encarnada". O único lance que assustou Quim foi  um cabeceamento de Moisés (68'). Muito pouco para quem pretende lutar  pelo título. Já o Benfica mostrou-se muito concentrado no sector  defensivo e perigoso no ataque, onde procurou todas as formas para  ampliar o resultado.

Em suma, o Benfica mostrou a razão pela  qual é líder isolado, conseguindo mais uma vitória rumo ao tão  ambicionado título nacional. Os "encarnados" lideram a Liga com 61  pontos, seguido do Sp. Braga com 55.

O Benfica apresentou o  seguinte onze: Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão;  Javi Garcia, Ramires (Ruben Amorim, 76'), Carlos Martins (Aimar, 66') e  Di María; Saviola (Kardec, 87') e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futslbbragacro_270310_59650.asp

Arbuckle

A seguir ao Marselha, o braga foi a equipa mais difícil que defrontámos.

Felizmente temos boa equipa (e bom treinador).

Adepto84

a unica coisa que eu posso dizer é k agora é uma questão de gestão, ora vejamos:

casa:
-osgas
-porco B ou C (dado k o porco B acenta bem ao braga, aliás nem sei se as osgas tb nao sao um satelite do porco)
-rio ave

fora:
-naval
-academica
-porco

para além disto é essencial conciliar o campeonato e liga europa...

para mim, a unica coisa que nos pode condicionar, é o excessivo desgaste de:

- ramires (é um jogador que se arrasta no jogo, precisa de descanço como de pao para a boca, akelas viagem devido à selecçao, um campeonato brasileiro nas pernas, e tanto jogo pelo slb...)
- cardozo (é um jogador que se arrasta no jogo, precisa de descanço, akelas viagem devido à selecçao, e semp titular no slb...)
- javi (tb é um jogador que está exausto,...)
- savi (embora seja o k me pareçe melhor deste quarteto)

quanto ao ramires e javi, julgo k nao é preocupante (Airton e Amorim), estao ao nivel deles...

quanto ao cardozo e savi, aí é + preocupante, pois cardec, e eder luis, estao anos luz destes...

nao percebo o porquê de o jesus, nao dar minutos ao nuno gomes, é um jogador poderoso fisicamente, experiente, e podia muito bem, fazer os ultimos 15, 20 minutos destes jogos nas pontas finais, reparem k qd sai do banco, normalmente dá golo...

fmb

Finalmente posso vir aqui comentar depois da importantíssima vitória de ontem. Eu sabia, pressentia, que ia ser um jogo ultra-fodido... era o jogo da vida dos bracarenses e obviamente que o Braga não ia jogar como no Dragão!!! A juntar a isso um nervosismo que por vezes me parece que alguns jogadores menos maduros sentem nas alturas fulcrais, esperava um jogo muito complicado...
Via aqui falarem em goleadas, em vantagens de 7 pontos, mas eu não... sempre disse que assinava na hora o 1-0!!!
O Braga é uma boa equipa no processo defensivo...não só por ter uma bela defesa, mas porque fecha-se muito bem no meio-campo e mete 11 jogadores atrás da linha da bola. Foi um jogo difícil, que torneámos muito bem na 1ª parte com belas jogadas de envolvimento e de ruptura... Contra o 2º classificado e naquele que pode ser o jogo do título, esperar cabazadas é ser irrealista.
Fizémos um jogo muito bem conseguido, sempre com cautela pelo contra-ataque minhoto e sempre muito equilibrado. Sem o espectáculo de outrora, até porque tínhamos os nossos artistas desinspirados, mas fomos uma equipa a sério...
Ouvir o Domingos falar em equilíbrio dá-me vontade de rir... o homem é mesmo nojento, mesquinho, asqueroso, que fdp tão grande!!!

ps: este fórum de quando em vez aflige-me bastante... Fui ler as páginas a seguir ao fim do jogo e mais parecia que tínhamos perdido o jogo. E nem era termos empatado, parecia mesmo que tínhamos perdido e levado um banho de bola. É o que dá sonharem com goleadas de 4 ou 5 golos contra uma das melhores defesas da Liga...

ps2: Outra coisa foi falarem do ambiente... Estivessem lá e veriam se o ambiente não foi fabuloso. Na 1ª parte então, desde o 1º ao 45º minuto, foi um apoio impressionante. Na 2ª, houve ali alguns minutos em que o apoio afrouxou um pouco, mas era mais receio que algum golo do Braga surgisse do que propriamente falta de apoio ao Glorioso. Eu por mim falo: Estou tão mas tão rouco...

ps3: acabei por ver o jogo ao pé do nightcrowler... grande maluco, o Benfica sem adeptos como ti não seria igual!!! Sentados na escadas(ontem não conseguia ficar na minha cadeira), separados por uma escada de distância, um sofrimento brutal mas que acabou numa enorme felicidade!!! E fiquei com a certeza que vamos a Liverpool vergar os reds, né night....  :bow2: :bow2: :bow2:

rp

Grande ambiente ontem no estádio da luz  :slb2:

O Benfica não fazendo o melhor jogo, fez um jogo muito sério, respeitando o adversário e conseguindo uma vitória que pode ser decisiva nas contas do campeonato.
Foi a única equipa que jogou para ganhar e se o arbitro marcasse o penalty a favor do Benfica teriam havido menos nervos no final.

Espero ver o pano "BENFICA CAMPEÃO" que os NN mostraram no final do campeonato com o estádio todo a cantar (ou mesmo umas jornadas antes)  :dance:

Agora há que pensar no Liverpool e nessa grande final frente ao Naval!

Força Benfica rumo ao título de campeão  :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2:

Woody

Estivemos longe do nosso melhor, a equipa parecia muito ansiosa, mas o mais importante conseguimos. Foi sobretudo a nossa atitude que fez a diferença.

O braga está transformado numa equipa de chorões: coitadinhos de nós, sofremos um golo 5 segundos depois da hora. Coitadinho do Forróbó lesionou-se a jogar futebol, algo que raramente acontece. Coitadinhos de nós porque os jogadores do Benfica estão sempre a picar-nos e nós queremos fazer queixinhas.

Não há paciência para estes tipos: aprendam a jogar a bola porque têm um futebol de merda!