CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

imightbewrong


a13263

Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2016, 23:23
Vamos ver é se o União da Madeira quer viajar, anda-se a fazer de esquisito com os horários dos voos.

O cristiano ronaldo que lhes empreste o jacto.

E depois como é que ele ia para Marruecos?  :disgust:

Seven Red

Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2016, 23:21
A mim o que me enfurece não é estes clubes de vão de escada quererem-nos foder a mando de terceiros. Estão a fazer o trabalho deles.
A mim o que me enfurece sobremaneira é não ter um senhor de bigode na sala de imprensa a esta hora a dizer "nós vamos entrar em campo as 17h, os outros senhores que se arranjem".

Isso é uma impossibilidade. Com 12 anos ninguém tem bigode.


JopoSumba

Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2016, 23:23
Vamos ver é se o União da Madeira quer viajar, anda-se a fazer de esquisito com os horários dos voos.

O cristiano ronaldo que lhes empreste o jacto.

E depois como é que ele ia para Marruecos?  :disgust:
O regufe trata bem dele em Madrid também

Godescalco

Braz a pacificar o ambiente como só ele sabe fazer.

O oráculo de Queluz de Baixo.

imightbewrong

Não querem viajar? Porquê? Não gostam de andar de avião? Não andem na primeira liga.

IloveSLB2014

Merda de clube. Com o Maritimo nunca há problemas, com os outros dois clubes há sempre merda

the.lowlight

Claro que os outros vão dizer que 'isto é tudo a mesma coisa, seja 17h dum sábado ou 22 duma 2ª'. Ainda vamos ver o tal prof. do Porto a dizer que, na verdade, está tudo no mesmo intervalo horário...com uma equação bem complexa de intervalos abertos e fechados.

KunAguero16

O jogo entre o Benfica e o União da Madeira, agendado para a tarde deste domingo, foi adiado para segunda-feira, após os dois clubes terem chegado a um acordo. Falta só acertar a hora, sendo que há dois horários possíveis: as 19h45 ou às 20h00.

MBACANO

Que confusão...

Afinal qual é o estado actual da situação?

Toto18Salvio

Citação de: a13263 em 27 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2016, 23:23
Vamos ver é se o União da Madeira quer viajar, anda-se a fazer de esquisito com os horários dos voos.

O cristiano ronaldo que lhes empreste o jacto.

E depois como é que ele ia para Marruecos?  :disgust:
O namorado vai busca-lo a Madrid

imightbewrong

Citação de: Seven Red em 27 de Fevereiro de 2016, 23:24
Citação de: imightbewrong em 27 de Fevereiro de 2016, 23:21
A mim o que me enfurece não é estes clubes de vão de escada quererem-nos foder a mando de terceiros. Estão a fazer o trabalho deles.
A mim o que me enfurece sobremaneira é não ter um senhor de bigode na sala de imprensa a esta hora a dizer "nós vamos entrar em campo as 17h, os outros senhores que se arranjem".

Isso é uma impossibilidade. Com 12 anos ninguém tem bigode.

bigode nao digo, mas um buço vigoroso...

Chuck

O Braz fazia falta ao futebol português. Que lufada de informação fresca.

Toto18Salvio