CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

maior que portugal

Citação de: Faroleiro em 28 de Fevereiro de 2016, 08:23
Bem, vou tentar ser o mais civilizado possível...

É mesmo coincidência que mais uma vez um jogo do Benfica contra equipas da Madeira é adiado para outro dia? Já esperava esse tipo de coisas em jogos do Benfica na Madeira. Agora, na Catedral na festa de aniversário do Benfica!? Com essa é que não contava, até porque houve mais vôos depois do tal vôo cancelado que partiram com poucos minutos de atraso.

Já vi tanta coisa no tugão que não acredito nada que seja mera coincidência....
sim, e que logica tinha eles terem marcado um dos ultimos avioes do dia?loool +e uma vergonha esta merda, filhos da puta

Ruud

Todas menos o Marítimo, vá. Até porque perder o Carlos Pereira seria um rombo gigante.

Luidem com isso.

maior que portugal

Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:52
Todas menos o Marítimo, vá. Até porque perder o Carlos Pereira seria um rombo gigante.

Luidem com isso.
Benfiquista, so nao é assumido

Faroleiro

Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:52
Todas menos o Marítimo, vá. Até porque perder o Carlos Pereira seria um rombo gigante.

Luidem com isso.
Lá vão os antis espumar baba e ranho a dizer que o Carlos Pereira é sócio do Benfica! ;D

Robert Dee

Citação de: maior que portugal em 28 de Fevereiro de 2016, 08:53
Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:52
Todas menos o Marítimo, vá. Até porque perder o Carlos Pereira seria um rombo gigante.

Luidem com isso.
Benfiquista, so nao é assumido

mais ainda? lol

Ruud

Pelo menos é às 19h45 e não às 21h00 como tinha visto ontem na CMTV.

maior que portugal

Citação de: Robert Dee em 28 de Fevereiro de 2016, 08:54
Citação de: maior que portugal em 28 de Fevereiro de 2016, 08:53
Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:52
Todas menos o Marítimo, vá. Até porque perder o Carlos Pereira seria um rombo gigante.

Luidem com isso.

é assumido benfiquista?
Benfiquista, so nao é assumido

mais ainda? lol
é assumido benfiquista?

afsantos

Agora mais a frio....

É amadorismo marcarem viagem para um dos últimos voos do dia....mas aconteceu. Já fui quiçá mais de dez vezes à Madeira em trabalho e não me recordo de alguma vez o voo n ter tido problemas. ..e com alguns bem grandes, em 2009 por exemplo.

Agora imaginem os passageiros que andaram a passear de Lisboa para Porto santo e depois de volta à Lisboa....

PS.  Agora dado adquirido o fdp do presidente do união é um porkinho mesmo, todos se devem recordar quando o fdp dizia q recusava a que o jogo do Benfica b contra o União passasse na benfica tv
.... espeto q amanhã seja goleadossss

parras_bs

Agora o união da madeira devia pagar uma indemnização pelos bilhetes que forem devolvidos visto que tínhamos vendido cerca de 60 mil.
Ninguém os manda voar no ultimo avião possível.
Se numa competição europeia o Benfica fosse viajar no ultimo avião e o perdesse, de certeza que estávamos bem fodidos.

Robert Dee

#1524
Citação de: parras_bs em 28 de Fevereiro de 2016, 09:22
Agora o união da madeira devia pagar uma indemnização pelos bilhetes que forem devolvidos visto que tínhamos vendido cerca de 60 mil.
Ninguém os manda voar no ultimo avião possível.
Se numa competição europeia o Benfica viajasse no ultimo avião e o perdesse, de certeza que estávamos bem fodidos.

Ninguém os obriga a voar antes...lol

Mas se a lei obriga a que a equipa esteja cá 24h antes para ter descanso, deveria obrigar a que a viagem fosse marcada para que tal acontecesse.

miniMilk

E uma equipe com 100 adeptos acaba de foder a tarde de 60.000 pessoas que queriam ver futebol

Com isto a nossa liga, com estádios cheios ao pontapé, acaba de perder mais umas quantas famílias a deslocarem se ao estádio. Porque uns cepos andam a brincar aos aviaozinhos

Pó crl


força Benfica

Passei por aqui para mandar mais uma vez a União da Madeira para o crlh!

Bom dia!

Parabéns AMOR DA MINHA VIDA! 112 anos! :)

Adepto10

O uniao é a equipa q mais nojo me mete da 1 liga...

Superam o nojo q o olhanense me metia qd estava na 1 liga


Chuck

Agora sem merdas. Eu não sou daqueles que aproveita isto para malhar nos clubes madeirenses, não faz sentido nenhum.

Aqui deveria imperar o bom-senso, aqui... que é como quem diz no Tugão. Só que em vez de haver bom-senso, sensatez e mais uns quantos adjetivos a aplicar quando se fala em atos de consciência e regulamentos, em Portugal impera a restrição ao que está nas leis (menos para praticar o mal), a mesquinhez, no geral a chico-espertice para benefício próprio ou, não sendo isso possível, para regozijo próprio.

Concluindo, isto podia ser evitado? Podia. Fizeram algo que infrinja os regulamentos? Não. Vão tirar benefícios da situação? Não.

No meio disto tudo só há uma coisa que é certa, que é o presidente do União, que não só não deve ter ficado minimamente sensibilizado com tudo isto, como ainda deve estar a gozar o prato ao ver-se envolvido em mais uma trica com o Benfica.

Anistruk

Citação de: força Benfica em 28 de Fevereiro de 2016, 09:27
Passei por aqui para mandar mais uma vez a União da Madeira para o crlh!

Bom dia!

Parabéns AMOR DA MINHA VIDA! 112 anos! :)

Faço minhas as tuas palavras!

Aqui da terrinha iam 11 fazer 300km para ver o jogo, amanha não vai nenhum! PQP!!!