CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

20Nico Gaitan20

espero no minmo uns 3-0....equipa de merda que merece ser esmagada amanha, por ter estragado o fim de semana a muitas pessoas.

presidente de merda o do união.....

cwally

FILHOS DA PUTA!

Era a meio da tarde.
Era antes da merda do pateting.
Era antes da porcalhada.
Era estádio cheio.
Era dia de aniversário.
Era eu e a minha maria com bilhete para a central.
Era dia mais quente que o de ontem.

Agora...

É um jogo depois de um dia de trabalho.
É à noite.
É ao frio.
É adiado pela segunda vez contra estes merdas.
É quando à primeira acabamos por quase atirar a toalha ao chão para o titulo.
É contra um presidente porco.
É depois dos porcos.
É em simultâneo com os sapos.

Nem vou comentar o motivo, por favor Benfica, entendo o silêncio mas não sejam mansos na secretaria.

Por favor destino, faz com que o Karma dê cabo de clubes e presidentes que fazem do tugão um lamaçal. Flatulento, Trinca Bolotas, União da Merda.... é demais.

the_cali


MonstroDasCuecasRotas

Num campeonato que já era repleto de escumalha, estávamos mesmo a precisar deste União... Clube de merda, estádio de merda, presidente de merda, profissionalismo de merda, espinha de merda, um vómito de clube.

Tenho 0 dúvidas que fizeram os possíveis para que isto acontecesse, com sugestão sabemos bem de quem.

7omaz

Isto cheira mal a quilómetros. Há aqui esquema de certeza.

Parabéns Benfica! Estamos todos de parabéns! Viva o BENFICA!

Dito isto, na 2da, é para carregar rumo ao 35° , A TODO O VAPOR!

Pode ser que o Vitória minhoto nos dê um presente atrasado na 2da.

Gondoriz


Cosmic


Cosmic

Já agora, a Direcção do Benfica já manifestou solidariedade para com a União?


RedVC

O único clube Madeirense para o qual tenho simpatia é o Marítimo.

O Benfica tem uma longa e histórica relação de amizade com o Marítimo.

O Benfica foi o primeiro clube do continente a deslocar-se à Madeira. Logo em 1912, dois anos depois da fundação do CS Marítimo.

Desde 1922, data da segunda ida à Madeira então somos sócios honorários do maior clube Madeirense.

ver http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2011/12/glorioso-na-madeira-esta-se-bem.html


Este episódio mostra bem a falta de prudência e de respeito do União da Madeira.
Dá sempre para argumentar com os elementos mas percebe-se que se tiveram inteligência para avaliar o risco real de um agravamento a condições climatéricas ao final do dia não foi isso não os preocupou muito. O Benfica e os milhares de sócios e simpatizantes do Benfica que se lixassem.

Pessoas de fora de Lisboa que deitam o bilhete para o lixo.

Uma festa dos 112 anos estragada.

Custos operacionais associados.

Vida familiar e profissional afectada para os que ainda conseguem ir ao Estádio na 2ª feira.

Dito isto: só quero é que o União da Madeira se lixe e vá para onde merece: a Divisão de honra.

A começar já por uma tareia na próxima segunda feira.

Vamos a ver é se ainda não nos arranjam outras confusões durante o jogo.

vrtds

Citação de: Cosmic em 28 de Fevereiro de 2016, 10:45
Já agora, a Direcção do Benfica já manifestou solidariedade para com a União?
Ainda está a analisar qual a passagem da biblia que pode aplicar a mais uma sacanice by tugão

Mikeslb1904

Citação de: Carlos-Gois em 28 de Fevereiro de 2016, 10:26
Face ao sucedido e à atitude do jogo da 1ª volta , o União merece sair do continente com uma mão cheia, é só isso.
Para mim basta ganhar por 1-0.
Não se esqueçam que o importante é a vitória!

Sickness:SLB

Sendo amanhã posso ir ao jogo, mas preferia que fosse hoje porque isto só prejudica o Benfica. Voar no último voo da vespera, chegando já no dia do jogo a Lisboa? Ahah ta bem abelha, bateu certo com as previsões e alteraram o planeamento todo do Benfica. Amanhã aquele presidente filho da puta só tem de voltar para o buraco com 4 na peida! E hj que o seu clube azul se foda em Belém.

DVP_SLB

Não é para puxar por ninguém mas se eles estavam no aeroporto desde as 16h têm lá culpa do avião da TAP na aterrar??

XineloBranco