CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Impact85


Sombras

Citação de: krak em 29 de Fevereiro de 2016, 21:23
Não sei o que crl o Sergio Conceição está a fazer que não mete o Victor Andrade para servir o Lord Licá

O problema do Victor Andrade é que ele tem alguma dificuldade em servir quem quer que seja.

jottab

Citação de: Impact85 em 29 de Fevereiro de 2016, 21:46
7minutos.. 0-0 em Guimarães!!!!!!!

:-X  :-X
eles estao a rasca para segurar o resultado... vai ser complicado.




O_Glorioso


jottab



Nhecks

Horriveis a defender. Menos maus a atacar. Mas tentar finalizar esta quieto. Passes e rodriguinhos ali no meio da area. Enfim... Samaris e Talisca são demasiado maus para o Benfica. Quando penso que num deles foram 10M... É fraco que doi o Samaris. Um meio campista que não sabe fazer um passe, não sabe posicionar-se e nem sabe fazer uma recuperação de bola (90% das vezes vai a queima; é só recordar aquele lance da 1º parte em que Samaris vai a queima e o jogador da Uniao passa por ele e por outro e faz uma jogada perigosa... de amador)

BENFIKA

Muita impaciência na frente e vontade de jogar bonito.

Outra coisa que hoje fiquei com certeza é que taticamente estamos a milhas de uma equipa de topo, é que nem perto chegámos.

Se defendermos com todos até o fazemos com qualidade, agora quando a equipa está balanceada para o ataque, meu Deus.

SimaoMiccoli

2 pontinhos e só não foi três pk foderam um pênalti ao Vitória.

Manto Sagrado


vcart31

o record diz que aos 93 minutos o vitor andrade caíu na área do sporting e o arbitro mandou seguir

Sleepy_sidewinder

Muito Bem.
Campeonato completamente ao nosso alcance qualquer, repito, qualquer que seja o resultado de sábado...........simplesmente porque fcporto vs sporting vai ainda realizar-se.