CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Jonny-Venezuela

               Júlio César

Nelson Lindelof  Lisandro  Grimaldo

                 Samaris

Pizzi                          Carcela
              Gaitan
 
      Jonas      Mitroglou



redlightdistrict

Citação de: StarWars em 26 de Fevereiro de 2016, 18:46
Na 1ª volta também andava muita gente com os 3 pontos no bolso antes do jogo acabar.

Pelos vistos, pouco se aprendeu...
A sério? Depois da pré-época a malta estava assim tão confiançuda?Não me parece...

AndreCruz11SLB

Citação de: iSLBenfica em 26 de Fevereiro de 2016, 23:57
Citação de: Mjolnir em 26 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: iSLBenfica em 26 de Fevereiro de 2016, 13:13
Citação de: jo3l em 26 de Fevereiro de 2016, 12:30
guzzo? mas está tudo doido?

Tem qualidade de sobra para um jogo desta natureza
Até pode ter... Mas muitas vezes nem os habituais titulares (como na 1ª volta) conseguem resolver, quanto mais. Se tiver que entrar alguém para 8, será logicamente Pizzi ou Talisca.

Percebo onde queres chegar, mas isso não significa que ele não dê uma grande réplica e não seja inclusive uma melhor opção que Pizzi ou Talisca, nessa posição.

Semedo, Sanches, e por aí fora, todos eles começam por algum lado. Se o Guzzo não tivesse capacidade para ajudar a resolver um jogo com o União da Madeira, e não querendo desvalorizar o União, então não terá para mais jogo nenhum.

Estando ciente da qualidade dele e do que ele pode oferecer a jogar a 8, prefiro que seja ele o titular, ao Talisca ou ao Pizzi.

Somos 2

marcosantos

o record diz que renato será titular...

vamos todos acender uma vela para que não leve amarelo...

Almada

Citação de: marcosantos em 27 de Fevereiro de 2016, 08:32
o record diz que renato será titular...

vamos todos acender uma vela para que não leve amarelo...
O contrário daria a ideia que o jogo estava ganho.
Cada jogo deve ser abordado com toda a seriedade, por isso, gestão só no decorrer do jogo quando a vitória estiver garantida, até lá não há poupanças.

nintendo1

Fodasse ainda ha meia hora acordei tomei café abribo jornal e já estou mal disposto.
Será que o nosso treinador vai ser inocente / burro o sufeciente para arriscar perder o Renato para o jogo dos sapos?
Quero acreditar que haja alguém inteligente para o alertar.

marcosantos

Citação de: Almada em 27 de Fevereiro de 2016, 08:43
Citação de: marcosantos em 27 de Fevereiro de 2016, 08:32
o record diz que renato será titular...

vamos todos acender uma vela para que não leve amarelo...
O contrário daria a ideia que o jogo estava ganho.
Cada jogo deve ser abordado com toda a seriedade, por isso, gestão só no decorrer do jogo quando a vitória estiver garantida, até lá não há poupanças.

se depois levar amarelo , não há mais gestão para fazer, ardeu.

o amarelo até pode ser dado nos primeiros minutos, depende do que acontece no jogo. o facto é que todos sabemos que renato está em risco, se querem arriscar , arriscam, depois ou corre bem ou corre mal, tudo pode acontecer.

Paparuk1904

O Renato é Indespensavel para ganhar aos lagartos!
Não precisamos dele para ganhar amanhã, ainda por cima se jogar vai jogar condicionado!
É uma estupidez sequer ser convocado, estupidez maior só mesmo não ter visto amarelo na mata real...

FAGL_BEN

#474
Muito drama se faz relativamente aos amarelos do Renato. Calma!

Estamos a ir na cantiga da comunicação social que vive da histeria, do drama, da exaltação dos ânimos. Como é que ainda não compreendemos que esta pressão desmesurada sobre os nossos jogadores e sobre o nosso treinador só nos prejudica? É incrível! Que os outros façam tudo para nos desestabilizar é normal; agora, que sejamos nós, benfiquistas, a contribuir em grande escala para essa desestabilização é que é algo surreal!

Portanto, deixemos o drama para outros palcos e mantenhamo-nos serenos.

Objectivamente, temos de ganhar o próximo jogo. Para isso temos de entrar com os melhores. E quero lembrar aos da bazófia que esta ideia de os jogos estarem ganhos sem ainda terem sido jogados já nos trouxe muitos dissabores.

O jogo de amanhã é com o União.Vamos respeitá-los e dar o máximo. Se fizermos a nossa obrigação, apresentar-nos-emos no jogo com o Sporting mais confiantes.

E se Renato tiver de ser amarelado, será. 

(Viram bem o que já nos aconteceu esta época? Sei que estamos a passar por um momento crucial, mas até agora, pese embora tudo o que nos tem vindo a acontecer  - guerrinhas estúpidas que só nos prejudicaram, lesões atrás de lesões... -, estamos na luta e têm surgido, quase do nada,  "guerreiros" que ocupam o lugar dos lesionados ou castigados. Portanto, calma, confiança, humildade,  pés bem assentes na terra.)

marcosantos

Citação de: FAGL_BEN em 27 de Fevereiro de 2016, 10:48
Muito drama se faz relativamente aos amarelos do Renato. Calma!

Estamos a ir na cantiga da comunicação social que vive da histeria, do drama, da exaltação dos ânimos. Como é que ainda não compreendemos que esta pressão desmesurada sobre os nossos jogadores e sobre o nosso treinador só nos prejudica? É incrível! Que os outros façam tudo para nos desestabilizar é normal; agora, que sejamos nós, benfiquistas, a contribuir em grande escala para essa desestabilização é que é algo surreal!

Portanto, deixemos o drama para outros palcos e mantenhamo-nos serenos.

Objectivamente, temos de ganhar o próximo jogo. Para isso temos de entrar com os melhores. E quero lembrar aos da bazófia que esta ideia de os jogos estarem ganhos sem ainda terem sido jogados já nos trouxe muitos dissabores.

O jogo de amanhã é com o União.Vamos respeitá-los e dar o máximo. Se fizermos a nossa obrigação, apresentar-nos-emos no jogo com o Sporting mais confiantes.

E se Renato tiver de ser amarelado, será. 

(Viram bem o que já nos aconteceu esta época? Sei que estamos a passar por um momento crucial, mas até agora, pese embora tudo o que nos tem vindo a acontecer  - guerrinhas estúpidas que só nos prejudicaram, lesões atrás de lesões... -, estamos na luta e têm surgido, quase do nada,  "guerreiros" que ocupam o lugar dos lesionados ou castigados. Portanto, calma, confiança, humildade,  pés bem assentes na terra.)


pois mas é isto que se devia evitar.
é mais importante ter renato contra os sapos do que conta o união em casa

ricardo.jcg

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Fevereiro de 2016, 03:42
               Júlio César

Nelson Lindelof  Lisandro  Grimaldo

                 Samaris

Pizzi                          Carcela
              Gaitan
 
      Jonas      Mitroglou

Trocava Gaitán pelo André Almeida. Continuávamos a ter o duplo pivot, dava para o Nelsinho jogar a DD sem encostar o AA só porque sim, e guardava-se o Gaitán para a 2ª parte para não forçar como nos últimos jogos (por algum motivo não rendeu nada desde que regressou da lesão).

Gnr. Keenan

Citação de: nintendo1 em 27 de Fevereiro de 2016, 08:44
Fodasse ainda ha meia hora acordei tomei café abribo jornal e já estou mal disposto.
Será que o nosso treinador vai ser inocente / burro o sufeciente para arriscar perder o Renato para o jogo dos sapos?
Quero acreditar que haja alguém inteligente para o alertar.
Isso não é ser inteligente, isso é tentar ser esperto.
O Benfica não se pode dar ao luxo de fazer poupanças, nisso dos castigos o Jesus tem a posição correcta. O jogador não consegue ser inteligente e fazer um jogo um pouco mais contido ?
Aqui há uns anos o Simão andou uma série enorme de jogos com 4 amarelos.
O futebol não é linear. É preciso é resolver o jogo rápido, e depois, sim, pensar-se em poupanças.

RedEagleNN

Eu rodava um ou outro jogador, Renato à cabeça. Em casa, temos sempre de ganhar ao União, desde que encaremos o jogo com seriedade, acho que é o que vai acabar por acontecer. Espero é que o André Almeida jogue, a ver se leva amarelo.

gsync13

Se o Renato levar amarelo podemos dizer adeus ao campeonato, vamos a alvalade jogar com o TALISCA??!? o Renato devia ficar era sentadinho no banco...