CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

SLBRulez

Espero estar presente, já se sabe que vêm com o autocarro posto na baliza.
Resolver cedo, neste momento nenhum jogo vai ser fácil.

pastel1904

Só quero ver o josé condenado a chorar mais uma vez no fim por perder com o Benfica.

JPSilva

Dos jogos em casa até ao fim da época este é o mais difícil. A Academica defende muito bem. No entanto quando marcarmos o 1º golo o jogo terminou.

20Nico Gaitan20

ElPibe_SLB

Kabx

Não tenho medo deste jogo. Eles vão meter 3 autocarros mas a dinâmica do benfica, o querer, a tranquilidade da equipa, está tudo muito forte. Primeira parte estão 2-0.

JPSilva

Citação de: DanielTrofa em 18 de Março de 2014, 23:22
Não tenho medo deste jogo. Eles vão meter 3 autocarros mas a dinâmica do benfica, o querer, a tranquilidade da equipa, está tudo muito forte. Primeira parte estão 2-0.

Há dias em que a bola não quer entrar. É futebol.

melanda72

Só interessa a vitória e penso que ela não vai escapar o benfica está muita forte.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 23:14
Dos jogos em casa até ao fim da época este é o mais difícil. A Academica defende muito bem. No entanto quando marcarmos o 1º golo o jogo terminou.

Estou de acordo. E esta hein?

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2014, 23:34
Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 23:14

Estou de acordo. E esta hein?

Também se não estivesses...

ElMagoSLB

Mais do que importante, marcar cedo. Fazendo o 1-0, podemos começar a pensar no próximo.

ELITE

rodar um pouco que a seguir vamos ao dragão

Oblak
Rúben Amorim
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Gomes
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

ForçadoBloqueio

Deixem-se de absurdos. Este jogo é para jogar com os 11 titulares.

Do lado de lá, importante parar os laterais deles. Muito bons os dois, pelo que me pareceu nos jogos que vi. E tapar as transições rápidas do Agra e do Diogo Valente (ou de outro velocista que o gajo lá vai colocar, provavelmente o Magique).

A zona central da defesa deixa um bocado a desejar e aqui é que ponho as minhas fichas!

benficaslb1

Citação de: ELITE em 18 de Março de 2014, 23:52
rodar um pouco que a seguir vamos ao dragão

Oblak
Rúben Amorim
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Gomes
Salvio
Gaitan
Rodrigo
Cardozo

Também não concordo, rodar é contra o tottenham. Este jogo e o da taça de portugal é para ir com tudo, 2 jogos numa semana durante 2 ou 3 meses é dose, mas faze-lo numa semana apenas é mais que "aguentavel".