CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Glenn Stromberg

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 20:09
Na TVI24 o Jesus esteve muito mal. Ao intervalo já devia ter feito substituições.

Isso é o normal.

Que JJ esteja sempre assim, mal e que nós ganhemos os jogos todos como ganhámos hoje.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:10
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Março de 2014, 20:06
Calma. Nada está garantido. Não podemos partir do pressuposto que o sporting perde pontos. É o mais provável de acontecer mas temos que seguir o princípio contabilístico da prudência: prever sempre o pior cenário. E, nesse aspecto, o pior cenário é o sporting ganhar todos os jogos. É com isso que temos que contar. Uma derrota em braga e são 4 pontos. Ficamos a um empate de poder lixar tudo. Calma, muita calma. Teremos tempo para festejar, não gastem os foguetes todos agora.

Além de que ainda temos mais 3 competições, que eu quero ganhar tanto como quero ganhar o campeonato.

Companheiro, eu não parto do principio que os lagartos perdem pontos. Eu parto é da premissa que o Benfica não os perderá! Eu compreendo tudo o que estão a dizer, e eu próprio tenho andado bem resguardado, e ser de onde sou ainda me faz sê-lo a triplicar. Agora, hoje fiquei convicto, e apesar de não estar a lançar foguetes, estou simplesmente a partilhar uma enorme certeza  :flagglorioso:

Eu poderei sentir isso se ganharmos em Braga.

Mas antes ainda há que ir ao dragao sacar um bom resultado ;)

Paspalhona

Citação de: acemessiae em 23 de Março de 2014, 20:11
Na TVI24 o Jesus esteve muito mal. Ao intervalo já devia ter feito substituições.

É o mesmo que dizer que na Madeira também as devia ter feito ao intervalo. Que asnos, só estão bem a criticar...
Se calhar devia era ter feito as substituições antes do jogo começar que era para o Zmerding ter hipóteses ...

Keiroxes

Jogo bastante mais fácil do que estava a prever, mas o golo cedo no jogo "tranquilizou" a equipa, e gerimos o jogo da melhor maneira. Cada vez mais perto do nosso grande objectivo. Carrega Benfica. :slb2:

PS: Com todo o respeito, mas metam as imagens do Marquês, num sitio que eu cá sei.

pcslb

Muito bem o publico no apoio durante o jogo.
Desde que a Benficatv transmite os jogos os adeptos estão mais barulhentos, antigamente, com a sporcotv, estavam sempre calados.   :coolsmiley:

xiribiti

Cyb3rNeo

brazio

Muito satisfeito com a prestação da equipa.

Depois de duas exibições menos conseguidas era mesmo de uma exibição destas que estávamos a precisar.

Continuar assim. Ainda nada está ganho mas somos claramente a melhor equipa com trabalho e humildade iremos alcançar o merecido escudo de campeão.

acemessiae

Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:10
não me venham de novo com a cena dos "Reservados" como na época passada...

NADA ESTÁ (ainda) GANHO!!!!!

Ninguém está a falar em "Reservados".

E é tudo diferente da época passada:

-temos 7 pontos de vantagem (com vantagem no confronto direto);
-não jogamos com adversário direto;
-Estamos bem mais seguros defensivamente;
-Estamos a praticar um melhor futebol;
-Aparentamos ter mais confiança;
-Estamos desde há muitos jogos a gerir o esforço da equipa;
-Estamos de sobreaviso pelo que aconteceu no passado;
-Não estamos a dar azo a facilitismos.

Glenn Stromberg

Citação de: pcslb em 23 de Março de 2014, 20:13
Muito bem o publico no apoio durante o jogo.
Desde que a Benficatv transmite os jogos os adeptos estão mais barulhentos, antigamente, com a sporcotv, estavam sempre calados.   :coolsmiley:

Não estavam ... o que se passava era que a Sporco retirava o som ambiente, daí que notes a diferença.

MoreThanRed

O Sérgio Conceição agora na conferência de imprensa esteve quase a mandar o jornalista para um sítio que eu cá sei...  :2funny:

Paspalhona

Se eliminarmos o último jogo na pocilga temos 4 pontos à maior do Sporting e faltam 5 jogos:
- 3 jogos em casa: Rio Ave, Olhanense, e Setúbal
- 2 jogos fora: Braga e Arouca
Ou seja temos de ganhar os 3 jogos em casa e podemos empatar os 2 jogos fora.

Isto é para ser feito com muita "dranquilidade".
:-X

JJ SLB

claro, até preferiam que as fizesse antes do jogo começar. Tudo o que fosse para dar hipoteses à Académica era bom para os paineleiros da tvi24, sicn e cia.

MoreThanRed

acemessiae

Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 20:14
Citação de: Keiroxes em 23 de Março de 2014, 20:13

PS: Com todo o respeito, mas metam as imagens do Marquês, num sitio que eu cá sei.

x2

Pronto, não temos 7 pontos de vantagem e estamos a jogar uma merda  :crazy2: