CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Xanghai

Estava a ver o calendário... vai ser a doer até ao fim.

Nem sei onde vai entrar a meia final da Taça da Liga lol

Janecas

Citação de: Xanghai em 21 de Março de 2014, 13:44
Estava a ver o calendário... vai ser a doer até ao fim.

Nem sei onde vai entrar a meia final da Taça da Liga lol

A Liga deve estar a rezar para irmos de vela na Liga Europa.

JoRiMaPi

jorgesse

nfgl

Não há data disponível para a meia final da taça da liga.
Cá para mim isso já não se joga esta época.

Shoky

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 13:58

Há. A data da final.

BC

Jogo bastante importante. Então depois do sinal de ontem, não podemos adormecer.

Bora lá Benfica!

SLB_5_Estrelas

Alguém sabe se já treinaram hoje ou é a tarde? para saber se fesja e gaitánn já estão ok

rp

Que o que aconteceu ontem toque as campainhas necessárias dentro da equipa para não facilitar nem acreditar que está tudo resolvido antes de acabar o jogo. Concentração e atitude os 90 minutos sff.

Força Benfica!

Barracuda

Citação de: nfgl em 21 de Março de 2014, 13:58Não há data disponível para a meia final da taça da liga.

Por mim decidia-se por moeda ao ar. Acho que Benfica e FCP não se importavam muito, já que precisam de ter os jogadores frescos para competições mais importantes.

Janecas

MBACANO

Citação de: MBACANO em 21 de Março de 2014, 14:28
No fim de semana entre as 2 mãos das meias finais, jogar-se-ia a final da taça da Liga.

Se Benfica e/ou FdP passarem às meias finais, não haverá data até lá para se jogar a meia final, portanto supõe-se que seria nesse fim de semana a meia final FdP-SLB, o que não seria do interesse de nenhum dos clubes caso estejam presentes nas meias.

Na semana a seguir, há uma data livre a meio da semana, entre as 2 ultimas jornadas de campeonato, que entretanto se espera já resolvido.

Era tentar chegar a já acordo com os gajos para não se jogar nesse f-d-s da taça da Liga excepto se ambos forem eliminados nos 4ºs, e assim conseguir-se ter os 2 jogos das meias consecutivos, que lembro até podem ser SLBxFdP.

E com acordo com a Liga jogar-se ia a final a meio da semana a seguir à final da taça de Portugal, a 21 ou 22 de maio e antes da final da champion's (24).

A final da Liga europa é no dia 14 de maio.

Glenn Stromberg

Tenho essa mesma sensação, porque não há como a encaixar, em especial se formos (e os corruptos também) às meias-finais da LE.

Janecas

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Março de 2014, 14:33

Tenho essa mesma sensação, porque não há como a encaixar, em especial se formos (e os corruptos também) às meias-finais da LE.

O jogo pode ser precisamente a meio das meias-finais.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Daqui até ao fim da época, o nosso calendário é este:

23/03 - AAC (c);
26/03 - corruptos - TP (f);
30/03 - Braga (f);
03/04 - Az (f);
06/04 - Rio Ave (c);
10/04 - Az (c);
13/04 - Arouca (f);
16/04 - corruptos - TP (c);
19/04 - Olhanense (c);
24/04 - meias-finais LE (espero eu);
27/04 - está agendada a Final da Taça da Liga (é melhor entregarem o troféu ao Rio Ave);
01/05 - meias-finais LE;
04/05 - Setúbal (c);
11/05 - corruptos (f);
14/05 - final LE (espero eu);
18/05 - final TP (espero eu).

:slb2: