CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

poliban

O problema muitas vezes nem é fisico é mesmo mental, manter um jogador focado e concentrado no 3 jogo em 7 dias, por isso as asneiras ontem já no final do jogo.

Mas aqui fala-se como se os jogadores não fossem homens mas máquinas.

E depois vêm logo os fantasmas quando cada jogo é um jogo e a história nunca é a mesma.

miniMilk

Ainda há muito muito bilhete à venda. Ainda assim 40-45000 já devem estar vendidos pelo que vi no site

JPSilva

Citação de: poliban em 21 de Março de 2014, 18:56
O problema muitas vezes nem é fisico é mesmo mental, manter um jogador focado e concentrado no 3 jogo em 7 dias, por isso as asneiras ontem já no final do jogo.

Mas aqui fala-se como se os jogadores não fossem homens mas máquinas.

E depois vêm logo os fantasmas quando cada jogo é um jogo e a história nunca é a mesma.

O0

João Norte

Jogamos depois dos lagartos e caso eles não vençam ficamos com uma oportunidade óptima para controlar o final de época. Com 9 ou 10 pontos de vantagens podemos gerir um jogador ou outro no campeonato também, nesse sentido gostava que o JJ deixasse de fazer substituições aos 92.

moises lopes

João Norte

Citação de: moises lopes em 21 de Março de 2014, 19:26
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima
Maxi penso que está castigado, e mesmo que não esteja deve jogar o Silvio, não só por ser melhor, mas também porque o Maxi já não é o mesmo que fazia 2 campeonatos seguidos sem férias, e ontem viu-se isso.

peterslimer

Vieri

Por acaso eu acho que o Maxi fez uma primeira parte ao melhor nível dos velhos tempos.
Depois, com o estouro do Salvio e a levar sozinho com aquela locomotiva, teve muitas dificuldades, como sempre teve nessas situações.

moises lopes

Citação de: João Norte em 21 de Março de 2014, 19:30
Citação de: moises lopes em 21 de Março de 2014, 19:26
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Sílvio
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima
Maxi penso que está castigado, e mesmo que não esteja deve jogar o Silvio, não só por ser melhor, mas também porque o Maxi já não é o mesmo que fazia 2 campeonatos seguidos sem férias, e ontem viu-se isso.
O Maxi não está castigado. E além disso deve começar o jogo de quarta-feira no banco e aí descansava. Neste jogo poupava o Siqueira.

melo7

Pessoal, é preciso encher o estádio. A académica é uma equipa que defende bem e vão se colocar lá atrás. Pode-se tornar num jogo de paciência e aí o apoio do público é fundamental.

Por isso, se não tens nenhum impedimento de força maior, vai ao estádio!  :slb2:

poliban

Citação de: Vieri em 21 de Março de 2014, 19:32
Por acaso eu acho que o Maxi fez uma primeira parte ao melhor nível dos velhos tempos.
Depois, com o estouro do Salvio e a levar sozinho com aquela locomotiva, teve muitas dificuldades, como sempre teve nessas situações.

Exato. E depois tem um erro básico, à Maxi, não deu a linha ao Chadli.

Mas o golo todo são erros que normalmente não acontecem no Benfica, por exemplo o Luisão falha o corte de cabeça e depois o Garay e o Siqueira não fecharam o meio também, tudo a ver com concentração, é a tal conversa de jogar 3 jogos numa semana, ao 3 jogo o foco não é igual já, ainda por cima numa eliminatória "decidida".

força Benfica

mata-ratos

vai ser muito muito difícil (porque vai ser um autocarro daqueles), estou com um mau pressentimento  :-X

subLiminar