CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

BC

Bora Benfica, temos de ir para cima deles cr'l. Ganhar, ganhar e ganhar.

É para sermos campeões sem desculpas!!!

Sem_Medo

Boa Tarde GLORIOSOS,

Gostava de saber se alguém tem o link ou sabe o nome de uma música que um rapaz que penso ser Luso-Frances que fez uma música para o BENFICA ( em rap ) .

CUMPRIMENTOS MALTA, SB!

Red.Fever

era bom que desse para resolver cedo, para gerir esforços para a meia final com o Porco
espero que entrem fortes e que corra tudo bem para que isso possa vir a acontecer

SusanaAfonso

o Luisão tem experiencia e um posicionamento no campo que permite um tipo de gestão diferente dos outros jogadores

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Para este jogo - o mais importante do ano - só há duas alternativas:

Ganhar ou ...

Ganhar.

Escolham.

:slb2:

luis.live

guizuca

Sylphs

Citação de: luis.live em 22 de Março de 2014, 15:00
acho este jogo muito dificil. a academica vai ser super defensiva...

Pk? eles não têm nd a ganhar ou perder...

menos de 3 é derrota!!!

Bora Benficaaaa!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ru10

Alguém diz que o Luisão devia descansar e todo o mundo vai atrás. Eu não estou a ver Luisão desgastado. Nem um central se desgasta por aí além,apenas psicologicamente com o acumulat de jogos,coisa que não é problema para Luisão devido à sua experiência.

Voros1904

Citação de: SusanaAfonso em 22 de Março de 2014, 10:54
Citação de: Eduardo Monteiro em 22 de Março de 2014, 10:42
Citação de: força benfica em 22 de Março de 2014, 10:38
Citação de: Eduardo Monteiro em 22 de Março de 2014, 10:37
Pessoal, comprei os bilhetes pela net como faço pra ir buscar os bilhetes?
É so chegar e mostrar o papel impresso? Fica-se numa fila? como é? Help Please!

O0

Na megastore com o mail e bi/cartão de sócio.

Ok. Obrigado ;)

Eu quando compro pela net peço a opção sms e recebo os bilhetes no telemovel, depois é só encostar a foto no telemovel ao torniquete e entrar, 5 estrelas. O bilhete de socio carrega no cartão
Pois, tambem pensei nisso, mas como não sei se era de confiar preferi receber o email.
Amanha é pra ganhar crl!  :slb2:

Paspalhona

Pode não parecer mas este jogo é o mais difícil da época.
Este jogo é o Estoril do ano passado.
:-X

JPSilva

Citação de: Paspalhona em 22 de Março de 2014, 15:49

Pode não parecer mas este jogo é o mais difícil da época.
Este jogo é o Estoril do ano passado.
:-X

O próximo jogo é sempre o mais difícil não é verdade?

Johnny|SLB

Este jogo pode ser mesmo muito, muito dificil.

Temos de ser extremamente eficazes, visto que a Académica aparece entre jogos de dificuldade elevada (depois dos Spurs e antes do porto), o que poderá levar a um relaxamento dos jogadores, e também iremos defrontar aquela que é, para mim, a equipa com a mentalidade mais defensiva e "retranqueira" da liga.

Penso que será um jogo que pode ser muito fácil se fizermos um golo nos primeiros 20 minutos, mas caso não cheguemos ao golo cedo, vai ser complicado.

Benfiquista15

JPSilva

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Março de 2014, 15:53
Este jogo pode ser mesmo muito, muito dificil.

Temos de ser extremamente eficazes, visto que a Académica aparece entre jogos de dificuldade elevada (depois dos Spurs e antes do porto), o que poderá levar a um relaxamento dos jogadores, e também iremos defrontar aquela que é, para mim, a equipa com a mentalidade mais defensiva e "retranqueira" da liga.

Penso que será um jogo que pode ser muito fácil se fizermos um golo nos primeiros 20 minutos, mas caso não cheguemos ao golo cedo, vai ser complicado.

Com os nossos 2 golos sofridos na Madeira, a Academica tornou-se na melhor defesa fora, na 2ª volta só sofreu 1 golo.