CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Sylar

Citação de: Diogo20 em 22 de Março de 2014, 22:12
Citação de: Sylar em 22 de Março de 2014, 22:09
Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2014, 21:40
Citação de: piwo em 22 de Março de 2014, 21:39
Citação de: cacetadas em 22 de Março de 2014, 21:36
Esqueçam, amanha dá vitoria certa, nunca vi outra coisa do Benfica em casa quando lá vou. Podem citar amanha

O pior nao me parece que seja amanha mas na proxima jornada vamos a Braga. Ja sabemos que estes nao estao a jogar nada, mas contra nos vao se matar e a tendencia com esta choradeira toda é sermos roubados como tem acontecido em fases decisivas nas ultimas epocas.

Para Braga temos a margem pontual.

Mas qual margem pontual?

Para Braga é para ganhar como em todos os outros jogos!

Ele ainda vive em 2010, o Braga ia em 2º

Mesmo que o Braga estivesse em 2º lugar o Benfica tem de jogar sempre para ganhar.

Sylar

Citação de: piwo em 22 de Março de 2014, 22:12
Esqueçam, amanha dá vitoria certa, nunca vi outra coisa do Benfica em casa quando lá vou. Podem citar amanha

O pior nao me parece que seja amanha mas na proxima jornada vamos a Braga. Ja sabemos que estes nao estao a jogar nada, mas contra nos vao se matar e a tendencia com esta choradeira toda é sermos roubados como tem acontecido em fases decisivas nas ultimas epocas.

Mas qual margem pontual?

Confesso que com a roubalheira que vem aí e apenas com 4 pontos de avanço se tivermos um deslize em Braga que nao me deixa nada confiante. Ainda hoje o arbitro nao hesitou em marcar penalty sobre o filho do traficante. Mas quando foi o Lima e com a mesma personagem decidiu passar o lance em branco.

4 pontos? 7 pontos com a vitória de amanhã.

E quem é o "filho do traficante"?

Sylar

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2014, 22:14
Está tudo com os nervos muito à flor da pele. O que eu disse é que temos margem pontual para ceder pontos numa deslocação.

Pois, mas não vamos ceder porque vamos ganhar em Braga.

Shoky

Citação de: piwo em 22 de Março de 2014, 22:12

Mas qual margem pontual?

Confesso que com a roubalheira que vem aí e apenas com 4 pontos de avanço se tivermos um deslize em Braga que nao me deixa nada confiante. Ainda hoje o arbitro nao hesitou em marcar penalty sobre o filho do traficante. Mas quando foi o Lima e com a mesma personagem decidiu passar o lance em branco.

Só há uma pequena diferença...é que não houve penalty nenhum sobre o Lima e neste caso houve sobre o Carlos Mané.

Kurt Cobain 10

Ru10

Citação de: Superga1949 em 22 de Março de 2014, 22:56
Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Março de 2014, 10:46
Citação de: Superga1949 em 22 de Março de 2014, 02:58
o sportem n vai escorregar até ao fim.... esqueçam la isso.

Ui ... um benfiquista a confiar nos lagartos?! Isto é, no mínimo, suspeito!

Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2014, 04:09

Vão já começar na Madeira.

Citação de: subLiminar em 22 de Março de 2014, 03:35

lulZ

Citação de: BlankFile em 22 de Março de 2014, 03:30

Vão fazer 21 pontos em 21 possíveis? Não acredito.

um lol pra todos. sporting é um kelvin muito muito pior.
Ganharam um jogo apenas. Um lol para ti.

SLusoB

Alguém sabe se já está estacionado no relvado ou só chega mesmo na hora do jogo?

JPSilva

Citação de: SLusoB em 22 de Março de 2014, 23:24

Alguém sabe se já está estacionado no relvado ou só chega mesmo na hora do jogo?

Falta o outro que vai estacionar por cima desse.

pimp

Citação de: almodovarSLB em 22 de Março de 2014, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2014, 22:26

Ganhar pelo o bispo

com uma pena..
coitadinho.. devia era ter vergonha em 'enpalhaçar'' o Benfica. ridiculo..
é um wanna be barbas ..

mais a serio, as melhoras mas que deixe de fazer figuras tristes, e envergonhar o meu clube, sff
Envergonhar o teu clube?

O Benfica sempre foi o clube do povo, adeptos de todo tipo e feitio, assim se fez o Benfica, sem menosprezo por quem quer que seja.
Cada um vive o clube a sua maneira, ele ao menos aparece em quase todos os jogos a dar o seu contributo, e tu? Contribuis do sofá a criticar as figuras de quem lá vai?

Comentário triste e de alguém que nao respeita os valores humanos, o tipo esta doente  e tu ainda lhe chamas coitadinho.

Olha que nao acontece sempre aos outros...

SLBCARLOS

encarar o jogo como uma final, e não pensar poupar e jogar a meio gás a pensar no jogo da taça no ladrao.   

EdgarSLB

Amanhã vai ser um dia marcante para mim, vai ser a minha primeira vez na nossa Luz. Vai ser um jogo muito, muito importante e igualmente difícil. Estou ansioso, não me lixes Benfica  :slb2:

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 22 de Março de 2014, 23:25
Citação de: SLusoB em 22 de Março de 2014, 23:24

Falta o outro que vai estacionar por cima desse.

Estás enganado! Apostaram no comprimento e não na altura... :estrelas:

booggie

Luisão devia parar um jogo.

A seguir vem porto, braga, alkamar, só se para com o Alkmaar, porque um dia comete um erro ou lesão de esforço...

20Nico Gaitan20

Citação de: almodovarSLB em 22 de Março de 2014, 22:47
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Março de 2014, 22:26

Ganhar pelo o bispo

com uma pena..
coitadinho.. devia era ter vergonha em 'enpalhaçar'' o Benfica. ridiculo..
é um wanna be barbas ..

mais a serio, as melhoras mas que deixe de fazer figuras tristes, e envergonhar o meu clube, sff
figuras tristes fazes tu com esse comentario idiota, para não dizer outra coisa.

:disgust: