CN 24ª J: SL Benfica 3 - 0 Académica, 23Mar. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 3 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [74m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [63m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, Marcelo, Halliche, João Real, Djavan, Fernando Alexandre, Makelele, Agra, Marcos Paulo, Diogo Valente, Moussa
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Lima (11), Lima (28), Enzo Pérez (59)

Velazquez

Citação de: smjagol em 23 de Março de 2014, 14:27
No campeonato não ha descansos pra ninguem.

é a carne toda no assador faz favor.

4ª logo se vê
Isso não quer dizer que para aquele jogo o melhor seja meter um habitual titular.O concorrente pode estar em melhor condição e ser uma melhor opção ainda mais quando a qualidade é aproximada

Por isso se faz um plantel com 2 opções de qualidade para cada posição

SousaLB

Citação de: Blitz em 23 de Março de 2014, 14:28
Não vejo grandes problemas para hoje.

Acho que vamos espetar 3 ou 4 paus no cú dos estudantes.
Parece que já estou a ouvir o cota... "Pau no cu do Ricardo, que é um piteiro de merd@"  ;D

AndreGon

Citação de: SousaLB em 23 de Março de 2014, 14:25
Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 01:26
Citação de: rdr10 em 23 de Março de 2014, 01:15
Adormeci um bocado e sonhei que tínhamos empatado com golo do porco do Diogo Valente...
Oh god..
Ena.. quase que fiquei com medo por causa do teu sonho. Vou ver se sonho um 15-14 para nós
Na época passada, na véspera do jogo com o Estoril, sonhei que tínhamos empatado  :ashamed:
Sim, foi claramente por causa do teu sonho que empatamos o jogo lol

bombgirl

Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Março de 2014, 14:31
Adormeci um bocado e sonhei que tínhamos empatado com golo do porco do Diogo Valente...
Oh god..
Ena.. quase que fiquei com medo por causa do teu sonho. Vou ver se sonho um 15-14 para nós
Na época passada, na véspera do jogo com o Estoril, sonhei que tínhamos empatado  :ashamed:
Eh pah vão espalhar os fantasmas para o outro lado fdx tem algum jeito isto?
Contem os vossos sonhos que tiveram em em jogos decisivos em 04/05 ou 09/10

Para afastar fantasmas.. está época sempre que fui ao estádio não perdi.. E hoje vou lá estar outra vez..

Para cima deles BENFICA!!!

Android1974

Acho que é o A.Almeida devia ser recuperado e entrar na rotação rapidamente, pois pode vir a dar jeito contra o AZ Alkmaar a lateral e mesmo no lugar do Fejsa em circunstâncias especiais.

LR1904

Carlitos Tevez

Citação de: bombgirl em 23 de Março de 2014, 14:33
Citação de: Carlitos Tevez em 23 de Março de 2014, 14:31
Oh god..
Eh pah vão espalhar os fantasmas para o outro lado fdx tem algum jeito isto?
Contem os vossos sonhos que tiveram em em jogos decisivos em 04/05 ou 09/10

Para afastar fantasmas.. está época sempre que fui ao estádio não perdi.. E hoje vou lá estar outra vez..

Para cima deles BENFICA!!!
É assim mesmo crl assapar nos gajos siiiiiiiiga  :metal:

Person14slb

Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 14:22
Citação de: Person14slb em 23 de Março de 2014, 14:17
Citação de: xiribiti em 23 de Março de 2014, 14:11
camaradas, não é querer parecer negativista mas infelizmente após 2 anos consecutivos a morrer na praia (especialmente o ano passado), tenho muito medo de um súbito descalabro... quero tanto ou mais do que vcs comemorar o título este ano, especialmente depois da tristeza (ou acumular de tristezas) que foi o final da época passada.
Tenho muito medo que aconteça uma 3ª vez e penso que isso é natural.

Desculpem o desabafo.
Entendo o desabafo. Não entendo é dizeres que se calhar queres mais do que eu  ganhar o título. Todos os Benfiquistas querem MUITO conquistar o campeonato, não és mais especial, nem eu sou mais especial...

foi uma forma de expressão, não pretendi ofender
Na boa  O0

MrCobb

Carrega Benfica!! Ha que ir buscar os 3 pontos pois ninguem os vai dar.Compreendo o receio derivado do que aconteceu nas ultimas epocas mas agora e o momento de ir buscar o que e nosso.Os adversarios e que tem de ficar com medo de nos, nada de dar alento ao adversario de hoje e aos rivais,( coisa que na eliminatoria da Taca ja se deveria ter feito com uma boa goleada em vez de os deixar recuperar levando os a pensar que sao do nosso nivel,como se isso fosse verdade.)
Para hoje, ganhar, de forma convincente e meter a pressao sobre os sapos.Nos vamos a frente e so temos que acelerar.Carrega Benfica!

sergio19azb

Person14slb

Benfica 3-0 Académica
Rodrigo
Enzo
Gaitán

Oblak
  Maxi      Luisão      Garay   Sílvio
                            Fejsa
                  Enzo
  Markovic           Lima       Gaitán
                     Rodrigo

Hocuspocus

De saída para o Estádio. Hoje é para ganhar sem espinhas, temos todas as condições para fazer um bom resultado. Eles metem o autocarro? Epah, então temos que meter o rolo compressor e passar por cima deles. Sem invenções do Jesus e com a mentalidade certa dos jogadores, ganhamos o jogo. Carrega Benfica!  :slb2: :slb2: