CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

benficavida

Ó BIFE, esse inglês parece tudo menos fluente, lol. Já te tirei o disfarce há um bom bocado.

imperium

O Sporting na premier league lutava pelo top 5. Mas pronto, "ah e tal tem o United, Chelsea, Arsenal, liverpool...grande liga". Todos eles têm algo em comum, primam pela mediocridade.

Sentirei vergonha se não ganhar os jogos aos Newcastle.

Czech Wizard

Aquela entrada do Nivaldo ia estragando a primeira parte. Ainda estou assustado com esse lance.

O Benfica joga bem e é eficaz.

Bébé a confirmar que é um excelente jogador para equipes que joguem em contra'ataque.

_kossak_



JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2013, 21:25
O Bebé é um jogador do caralho...

PS: Não sejam otários com o gajo do Newcastle...vão começar a pancada?
Já vos avisei da tristeza que foi com o Espanyol.

E tem feito gato sapato tal como eu calculava. Felizmente o Benfica matou-os à nascença.

patoz

Citação de: Calvin em 30 de Março de 2013, 21:23
Citação de: Shearer 9 em 30 de Março de 2013, 21:22
Citação de: Calvin em 30 de Março de 2013, 21:21
Este Shearer come gelados com a testa . Ou então bebe agua da sanita. 5feira levas uma dose que nem pias..

Grande Ambiente.. ESMAGA BENFICA

LOL you cannot deny the defending for all 3 goals was simply awful.

You can only beat what is put in front of you so fair play, but it doesn't appear to be a contest.

LOL ok leva lá a bicicleta boy..

Ele leu o teu comentário pelo google tradutor, até fiquei curioso para ver como ficava essas expressões tugas no tradutor:

CitaçãoThis Shearer eating ice cream with his forehead. Or drink water from the toilet. 5feira you take a dose that neither sinks ..

Great Atmosphere .. CRUSHING BENFICA
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E_PluribusUnum

Citação de: RedPhoenix em 30 de Março de 2013, 21:24
Respeitem o Shearer que não disse nada demais e secalhar muitos de nós até concordamos com algumas das coisas que disse.

Também acho


ziabloO

Fantástica a atitude do Benfica, a mostrar que quer e dará tudo por tudo pelo 33º.

Calvin

Citação de: RedPhoenix em 30 de Março de 2013, 21:24
Respeitem o Shearer que não disse nada demais e secalhar muitos de nós até concordamos com algumas das coisas que disse.

A unica coisa que posso dizer é que ele não sabe o que é o futebol português . e o newcastle não ganhava UM jogo a jogar contra um autocarro português . Eles só sabem o que é futebol aberto e bonito . Se bem que hoje não estamos a jogar contra um autocarro.

Só não gostei que menosprezasse a exibição do Benfica.


BM


Toronto_SLB

Excelente resultado.  Agora e' descansar alguns jogadores, comecando pelo Salvio.  Nao sei como esta' ainda em pe'...