CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

jpfluis

O que os comentários de um bife fazem neste fórum. Tenham lá calma! Estamos a dar 3 hoje!  :slb2:

Shearer 9

Citação de: JustMe em 30 de Março de 2013, 21:29
Shearer 9, the goals weren't easy, we MADE them seem easy. Seriously, look up some games we played against much stronger sides and you'll notice right away that this is how we play. We're usually very pacey and quick on the ball and like to pressure opponents into their own half. Nothing new there.

Obviously, this doesn't mean we'll be able to do the same thing against Newcastle nor that it will have the same results, but I reckon you're underestimating us a bit.

Not underestimating, we expect to be knocked out by Benfica but we will give it a good fight all the way to the bitter end.

The_Riggs

Citação de: Shearer 9 em 30 de Março de 2013, 21:29
Citação de: Nenad25 em 30 de Março de 2013, 21:28
Shearer: Rio Ave star, Bebe, is ten times better comparing with yours fake ex-wonderkid, Olbertan.

Obertan is fucking shite. I do like the look of Bebe.

But he is no Hatem Ben Arfa.

Oh , olbertan is a shite ?

Tsoukalos

Citação de: Minerva em 30 de Março de 2013, 21:28
Fórum dos porcos:

"Contra nós esfarraparam-se todos.No galinheiro...abriram as pernas. "
"marcadores: matic e melgarejo.
se ate estes 2 marcam, hoje secalhar até o artur"


Abriram as pernas com a intensidade que estamos a meter no jogo ao ponto de nem respirar conseguirem em algumas situações? eles estão a ver bem o jogo? falar do Matic como se fosse um cepo sendo que é só o melhor jogador do nosso campeonato? é por não quererem ver a verdade á frente dos olhos que não vão ser campeões.
isso é a trollar ou é a sério?!!? fdx tudo bem que são porcos mas nem parecem pessoal do norte que burros fdx!!!! será que não viram hoje a pseudo académica?!

benficavida

Citação de: carlossebenta em 30 de Março de 2013, 21:29
Citação de: PDias em 30 de Março de 2013, 21:24
Epa, parece tao fake esse bife. Nao percebo e porque lhe dao trela...

LOL, fdx ainda ninguem a apanhou...moro em inglaterra ha quase 2 anos, e a uns 80 km de Newcastle e te garanto que o ingles do bacano e tudo menos o que eles falam
Eu por acaso considero-me um expert em inglês. Gosto mais inclusive do que o proprio portugues. E consigo reparar ao longe que o ingles dele é maleiro! xD

klik

Citação de: Minerva em 30 de Março de 2013, 21:28
Fórum dos porcos:

"Contra nós esfarraparam-se todos.No galinheiro...abriram as pernas. "
"marcadores: matic e melgarejo.
se ate estes 2 marcam, hoje secalhar até o artur"

Abriram as pernas com a intensidade que estamos a meter no jogo ao ponto de nem respirar conseguirem em algumas situações? eles estão a ver bem o jogo? falar do Matic como se fosse um cepo sendo que é só o melhor jogador do nosso campeonato? é por não quererem ver a verdade á frente dos olhos que não vão ser campeões.

metemos foi eficacia....

É que a maneira que o Rio Ave está  a jogar hoje ofensivamente, é muito muito perigosa para a nossa maneira de defender.... Não encaixa mesmo.

Alias as equipas não se encaixaram sequer na 1º parte... mas para causarem este tipo de perigo tb têm que descurar la atrás.

Céptico

O Porco do Manuel Queiroz está a chorar-se todo com o amarelo ao ukra...

patoz

Citação de: Shearer 9 em 30 de Março de 2013, 21:29
Citação de: Nenad25 em 30 de Março de 2013, 21:28
Shearer: Rio Ave star, Bebe, is ten times better comparing with yours fake ex-wonderkid, Olbertan.

Obertan is fucking shite. I do like the look of Bebe.

But he is no Hatem Ben Arfa.

Hatem Ben Arfa, is no Salvio, Ola John, and not even on your wildest dreams GAITAN.

And Ben Harfa is injured

Andris

Que golo do Melga, dass. E que jogada no terceiro golo. Andamos a jogar muito, é para continuar assim. CARREGA BENFICA!

Darkboy

Citação de: benficavida em 30 de Março de 2013, 21:31
Citação de: carlossebenta em 30 de Março de 2013, 21:29
Citação de: PDias em 30 de Março de 2013, 21:24
Epa, parece tao fake esse bife. Nao percebo e porque lhe dao trela...

LOL, fdx ainda ninguem a apanhou...moro em inglaterra ha quase 2 anos, e a uns 80 km de Newcastle e te garanto que o ingles do bacano e tudo menos o que eles falam
Eu por acaso considero-me um expert em inglês. Gosto mais inclusive do que o proprio portugues. E consigo reparar ao longe que o ingles dele é maleiro! xD
Estás enganado, Catedrático do Inglês.

Shearer 9

Citação de: cmartins17 em 30 de Março de 2013, 21:31
Citação de: Shearer 9 em 30 de Março de 2013, 21:29
Citação de: Nenad25 em 30 de Março de 2013, 21:28
Shearer: Rio Ave star, Bebe, is ten times better comparing with yours fake ex-wonderkid, Olbertan.

Obertan is fucking shite. I do like the look of Bebe.

But he is no Hatem Ben Arfa.

Oh , olbertan is a shite ?

Obertan? Yes, that is why he never gets in the team apart from due to injuries.

Piksi

Citação de: imperium em 30 de Março de 2013, 21:30
Citação de: Piksi em 30 de Março de 2013, 21:27
Citação de: imperium em 30 de Março de 2013, 21:26
O Sporting na premier league lutava pelo top 5. Mas pronto, "ah e tal tem o United, Chelsea, Arsenal, liverpool...grande liga". Todos eles têm algo em comum, primam pela mediocridade.

Sentirei vergonha se não ganhar os jogos aos Newcastle.
Que barbaridade.
Sei que sigo esta "luta" sozinho. É a pior liga que eu sigo. Parece pinbal, ataque, contra ataque. Extremamente emocionante mas o futebol é ridículo. Não se sabe defender, pouca técnica. Depois admiram-se com treinadores como Mourinho faça o que faça. Ou admiram-se com Michus a marcarem golos como se não houvesse amanha. Eu não me admiro nada.
Eu estou longe de achar a EPL a melhor liga do mundo, tanto que que a minha liga predilecta é a Série A, mas os Lagartos andavam a lutar para não descer em Inglaterra esta época.


amarante


brankinho_gaspar

Param lá com essas merdinhas.


BTW, o Bébé podia ser uma espécie de Hulk português.