CN 24ª J: SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC, 30Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Ola John [46m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [75m]), Lima (Pablo Aimar [83m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Oblak, Lionn, Rodríguez, Nivaldo, Marcelo, Edimar, Wires, Tarantini, Ukra, Bebé, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Lorenzo Melgarejo (11), Nemanja Matić (15), Lima (42), Lima (49), Lima (76), Enzo Pérez (82)

James Price

Citação de: mikedoom em 31 de Março de 2013, 00:46
Citação de: James Price em 31 de Março de 2013, 00:39
Citação de: mikedoom em 31 de Março de 2013, 00:36
Foi o melhor batismo da minha filha de 6 anos! Saiu maravilhada com tudo! Brutal ;)

1 golo por cada ano de vida dela.

O0

Mesmo!!!

O golo do Rio Ave foi só para mostrar que a vida não é perfeita.

^-^

costapequeno

Aspoon

ZICKLER

Keiroxes

Citação de: Aspoon em 31 de Março de 2013, 00:57
Fiquei fã do bebe! aquilo no Benfica era gajo pra dar.

Também gostei muito, mas deve ser bastante caro para os nossos bolsos, ta com um cabedal e uma passada, meu deus, verdade seja dita, merecia golo naquela jogada que leva tudo à frente, mas o Rei estava lá.

sbremoved_28408

O Bebé tem um talento incrivel. Tem também o mesmo problema do Ola John,principalmente de inicio de época. Nas mãos do JJ,aprendendo a jogar mais para a equipa,era gajo para dar craque

_Benfiquista_

A azia da sporcttv estava épica...então quando o gajo do rio ave levou o 2º amarelo na 2ª expulsão...enfim...depois lá teve de meter o rabinho entre as pernas e pedir desculpas pelos disparates que debitou..e o prates igual...

Quando o Melgarejo levou o 1º amarelo, aí já foi justo...

moises lopes

Este ano fui duas vezes á Luz e nas duas vezes marcamos 6 golos. Foi contra o Aves e agora contra o Rio Ave. Pelos vistos tenho de ir mais vezes!

krak

Citação de: moises lopes em 31 de Março de 2013, 02:21
Este ano fui duas vezes á Luz e nas duas vezes marcamos 6 golos. Foi contra o Aves e agora contra o Rio Ave. Pelos vistos tenho de ir mais vezes!

Tas a espera de quê para comprar cativo? ;D

_kossak_

Este ano sempre que fui à Luz o Benfica ganhou sem dificuldade.

Hoje não fui mas o resultado foi o mesmo. É bom saber que o Benfica não depende de mim, seria pressão a mais :D