CN 24ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 07Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Makaridze, Sílvio, Artur Jorge, Jubal, André Sousa, Semedo, Carlinhos, Nuno Valente, Zequinha, Mansilla, Ghilas
Treinador: Julio Velázquez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Julian Weigl [72m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [71m]), Chiquinho (Rafa [56m]), Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (51)

RickySan

Desde que sairam estas declarações do agente :

1. Primeiro jogador a ser substituído frente ao Moreirense aos 61 min e a equipa sofreu um golo 6 min depois.

2. Suplente frente ao Vitória FC para deixar o lugar a um jogador que foi ignorado durante os 6 primeiros meses da temporada.

Queimou RDT, Nuno Tavares, Gedson e Florentino.
Está a queimar Ferro, Tomás Tavares e Weigl.
Não aposta no Jota porque prefere jogadores diferenciados como Chiquinho e Cervi.

Barolas

Plantel precisa de tanto melhoramento... Ainda bem que estamos com grande saúde financeira, nem quero pensar se assim não fosse.

S-Line

Não me interessa nem vou ver.
Venho só aqui porque estou habituado a ver aqui "amigos"

Vou me enervar 90" min para quê??

cernache1

Vou esperar para avaliar. Dar o benefício da dúvida.

Mas...Não entendo.

Julião Veiga

Se fosse o Samaris a ficar no banco era um escândalo, o Taarabt a mesma coisa. O alemão fica 1 jogo no banco e parece o fim do mundo.

van33

Citação de: RickySan em 07 de Março de 2020, 17:25

1. Primeiro jogador a ser substituído frente ao Moreirense aos 61 min e a equipa sofreu um golo 6 min depois.

2. Suplente frente ao Vitória FC para deixar o lugar a um jogador que foi ignorado durante os 6 primeiros meses da temporada.

Não aposta no Jota porque prefere jogadores diferenciados como Chiquinho e Cervi.
O empresário dele que vá mandar recados para a real puta que o pariu. ..do empresário claro

G10

Esses 20 milhões era tão bem investidos no 2 avançado..

Mas por ter "custado" 20milhões não pode ir pro banco.. ora essa.

Jamal

Não vou esperar muito deste jogo cada vez que vejo os onzes jornada após jornada sinto que falta sempre qualquer coisa.

Vamos ver se andamos realmente a treinar para ser melhores e se estamos a resolver os problemas.

Boa sorte Benfica

Rivero

A descrença e "depressão" futebolística em que me encontro talvez me vá impedir de ver isto.

Mas espero que ganhemos isto, quanto menos fins de semana a ver o clube do putedo em festa de cabelo azul no telejornal, melhor.

marcosantos

para o ano esta no frankfurt por 20 milhoes.

e o lage tb nao deve cá estar

Semper Fidelis

Citação de: Julião Veiga em 07 de Março de 2020, 17:27
Se fosse o Samaris a ficar no banco era um escândalo, o Taarabt a mesma coisa. O alemão fica 1 jogo no banco e parece o fim do mundo.

falou o irmão tuga do Julian Weigl ;D

PabloElMago10

Citação de: G10 em 07 de Março de 2020, 17:28
Esses 20 milhões era tão bem investidos no 2 avançado..

Mas por ter "custado" 20milhões não pode ir pro banco.. ora essa.

Não é por ter custado 20 milhões. É mesmo porque é um jogador de qualidade, que está a ser queimado pelo incompetente do treinador.

cristao69

Finalmente flop alemão no banco.

Rafa tambem tem estado uma miseria.

RickySan

Citação de: van33 em 07 de Março de 2020, 17:28
Citação de: RickySan em 07 de Março de 2020, 17:25

O empresário dele que vá mandar recados para a real puta que o pariu. ..do empresário claro

Eu não gosto de agentes que falam, mas aqui só serviu para expor a fraude que é Bruno Lage.

Contrataram RDT e Weigl por 20 milhões cada um e o treinador não conhece os jogadores.

1) O RDT não é um segundo avançado criativo mais sim um ponta de lança finalizador.

2) O Weigl não é um médio defensivo destrutor mas sim um médio (defensivo) organizador recuado.

Não basta ter lucros históricos, também é importante haver gente que sabe o que fazer ao dinheiro. E já temos mais do que a prova que a direção e o treinador não sabem.