CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

diabo maiato

Citação de: Lurgee em 05 de Abril de 2008, 22:25
Citação de: nightcrowler em 05 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: SHARK_SLB em 05 de Abril de 2008, 12:41
quem vai ao bessa?

eu vou e não vou sozinho. vamos uns 5 ou 6!!!!!!!!!!!!!111 :bandeiraslb2:

EU VOU LÁ ESTAR.... mais 4!!!

Amo-te Benfiiiiiica!
:slb2: Eu também lá estou sózinho ou não!!!! Arranjaram-me um bilhete 8 euros na casa do Benfica no Porto. Espero que o SLB ganhe!!!! Hoje nem dá para ver a aTVI, corruptos e porcos a festejar!!!!!!!Até apetece vomitar!!!!!!Força Benfica para amanhã!!!!!Saudações benfiquistas!!!!

SLsinde

eu tb vou amanha. nao falto. mais um amigo e uma amiga. vamos po topo norte. em principio vamos jantar no macdonalds da avenida da boavista. espero k teja cheio de benfiquistas. abraços

DD

Amanha vamos jogar contra 14  :bah2:

Se foi o que se viu contra o paços, imagino contra o boavista :police:

diabo maiato

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Abril de 2008, 22:53
eu vou la estar no bessa e TU?????
:slb2: ;)Atendendo ao preço dos bilhetes e principalmente por ser importantíssimo para o SLB uma vitória e também por ser na cidade do Porto era bonito amanhã estar o Bessa cheio de benfiquistas!!! E tu vais faltar??????!!!!!!Os benfiquistas vêm-se é nos momentos difíceis!!!!Força Bora lá ver o jogo ao vivo!!!!!!!!!!

Peficago

Orgulho por não ser corrupto!!

Amanha la estamos pa ganhar apesar de tudo...

Sailing

jppm89

Citação de: DD em 05 de Abril de 2008, 22:55
Amanha vamos jogar contra 14  :bah2:

Se foi o que se viu contra o paços, imagino contra o boavista :police:

15 se faz favor. Que o 4º arbitro dá uma ajudinha. Nao sei como, mas até esse vai dar uma ajudinha ... irra

DVP_SLB

obliquevoice

Isto de ser Benfiquista na zona do Porto é mt dificil!!!! Ser enxuvalhado e humilhado constantemente ano apos ano com bocas foleiras do mais puro e duro ódio que existe é extremamente doloroso!!!!

Camaradas Benfiquistas.... quando é que virá o dia onde poderei ter o prazer de olhar de frente estes porcos e cantar com orgulho....Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa!!!!!????

Quero o Benfica campeão o mais rapido possivel!!!!

:slb2:

odistraido

Citação de: obliquevoice em 06 de Abril de 2008, 02:17
Isto de ser Benfiquista na zona do Porto é mt dificil!!!! Ser enxuvalhado e humilhado constantemente ano apos ano com bocas foleiras do mais puro e duro ódio que existe é extremamente doloroso!!!!

Camaradas Benfiquistas.... quando é que virá o dia onde poderei ter o prazer de olhar de frente estes porcos e cantar com orgulho....Ser Benfiquista é ter na alma a chama imensa!!!!!????

meu amigo...piadas vindas de criminosos e corruptos é o maior elogio que nos podem fazer.
é que mesmo comprando campeonatos o complexo de inferioridade nao os deixa.

para um benfica campeao tem de se dar um fim á corrupção.

lonstrup

EStive a ver as declarações do Petit, e reparei naquelas em que ele diz que agora os jogadores sabem o que fazer.

Não nego que o Camacho estragou mais do que treinou, mas esta declaração revela como é urgente termos um treinador que trabalhe a equipa e faça evoluir os jogadores.

Porque neste sistema qualquer jogador sabe o que fazer, basta estar por lá fazer tabelinhas e tal e pensa-se que está a jogar bem.

obliquevoice

Citação de: odistraido em 06 de Abril de 2008, 02:25
Citação de: obliquevoice em 06 de Abril de 2008, 02:17

meu amigo...piadas vindas de criminosos e corruptos é o maior elogio que nos podem fazer.
é que mesmo comprando campeonatos o complexo de inferioridade nao os deixa.

para um benfica campeao tem de se dar um fim á corrupção.

Obrigado pelo apoio caro amigo.... as tuas palavras fazem mais do que sentido principalmente nos dias que correm!!

Viva o Benfica... um dia ainda festejaremos o fim desta era negra de podridão que se vive no futebol... :slb2: