CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

RuTh_KaUlItZ

SevenStars

Citação de: RDBravo em 07 de Abril de 2008, 00:19
Era fazer-lhe uma espera em Setúbal, já que não há justiça neste país, isto só lá vai quando esta for feita pelas mãos do povo!  :knuppel2:  :knuppel2:  :knuppel2:

Cá para mim, todos lá no Bairro devia ir ao tratamento!!

Calvinehobbes

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Abril de 2008, 23:38
esta epoca
1Jogo Benfica - 1 empate (Guimarães -C)
2 jogos do Boavista - 1 vitória (Guimarães -C ) e um empate (Academica - F)

Epoca passada
3Jogos - 2 empates (P.Ferreira e Beira mar - ambos F) e 1 derrota (Porto -F)
2jogos - 1derrota (Sporting - F) e 1 vitória (Aves - C)

2005/06

4 Jogos -  2 Vitórias (Porto -F e Boavista -C) e 2 derrotas (Guimarães e Paços - ambos F)
2 jogos Boavista - 1 derrota(Benfica - F) e 1 empate (Braga - C )

2004/05
1jogo- 1 vitória (Penafiel - C)
2 Jogos Boavista - 2 derrotas (Sporting - C e Porto - F)

Benfica
9J 3V 3E 3D
fora - 1V 2E 3D
Casa - 2V 1E 0D

Boavista
8J 2V 2E 4D
Casa - 1D 1E 2V
Fora - 3D 1E 0V

Como se pode ver é um árbitro que tendencialmente favorece as equipas que jogam em casa
Dos 20 jogos arbitrados nesta epoca
8 jogos deram vitória aos da casa
3 jogos deram vitória aos visitantes (Porto/Rio ave e Feirense foram os unicos a conseguir obter vitorias como visitantes)
9 deram empates

Na época anterior 24 jogos arbitrados
4 com vitória dos visitantes
7 com empates
13 com vitoria para os da casa

Epoca 2005/2006 27 jogos arbitrados
7 jogos com vitoria de visitantes
15 jogos ganhos pelos da casa
5 jogos com empate

Epoca 2004/2005 28 jogos arbitrados
3 jogos com vitórias de visitantes
18 jogos ganhos pelos da casa
7 empates

Infelizmente não são dados muito positivos para os nossos lados...esperemos que a tradição não se mantenha e que os nosso jogadores estejam inspirados...

A minha esperânça nos jogadores ate foi acompanhada pelos mesmos e corresponderam ao que lhes tinha pedoido, uma noite de inspiração. O Problema é que tamb+em Lucilio estava inspirado...

a atradição manteve-se...mais um jogo em que os da casa não sairam derrotados

VanBasten

Quantos empregados do BES (um dos sponsors desta merda a que chamamos campeonato nacional) apitam na 1ª liga?

Johnny|SLB

2 penaltys escandalosos, mt mais penaltys k akele do porto em belem e nada disso. semana passada contra o paços penalty a nosso favor por marcar e penalty inventado contra..isto pa n falar de jogos mais "esquecido" que foram vergonhas iguais!
da maneira como vejo as coisas, o futebol portugues esta seriamente fudido, nao ha ninguem k se "salve" desta corrupçao toda. o futebol portugues esta afundado num sistema corrupto controlado pelas pessoas do norte. quem me conhece sabe que nao sou de ter este tipo de atitudes mas mt sinceramente, da forma como vejo o andar das coisas so ha uma solucçao:
onde mora este senhor? mt bem, 2ª feira 5/6 pessoas partiam-lhe a boca toda. ta feito. na semana a seguir igual..ate os assustar. acho mesmo que so assim se pode fazer justiça-.

SevenStars

O Rui santos em grande.
Não houve penalties a nosso favor. Houve outro contra nós que não foi marcado. O ribeiro falhou o penaty e um contra-ataque porque estava influenciado pela nossa intenção de o contratarmos. Um espanto este anormalóide.

fidelito

Nem o melhor dos porcos desta epoca, conseguia fazer um massacre em luta e crer como o da nossa equipa hoje.

e acho inadmissivel e gritante a os criterios de disciplina do lucilio baptista do jogo do restelo para o do bessa.

eu hoje vi 3 penaltys claros  a favor do benfica
  mateus sobre joelho petit,
mateus sobre leo,
marcelão??? sobre o gomes num cabeceamento em que o boavisteiro salta mais salto mas antes que a bola chega, apoia od bralos sobre ombro esquerdo do gomes impedindo de este saltar melhor )

e ainda deixo em duvida a da mao, mas notorio que qdo a bola bate primeiro na relva, o jogador do boavista tem o braço caido e qdo a bola vai na sua direcçao abre os braços em estilo gr de andebol.
no cado do nelson, ele já estava com os braços abertos, tenta que a bola nao lhe toque no torso, bate-lhe na barriga \ coxa e só depois no braço mas este já estava esticado antes da bola leh tocar e o lance foi um ressalto, ou contrario do jogador do boavista que interseccta um rematye que ia  à baliza.

acho inadmissivel que no futebol actual se pune apenas com amarelos lances em que os jogadores fazem falta sobre outro qdo , nao disputam a bola e so se preocupam em parar o jogador. agarroes na camisola, placagens, faltas  à espanhola...

para mim issoé falta de etica professional e por vezes cheira a agressao.

casos como o do p emanuel no restelo , ou mesmo até e digo com sinceridade do kats sobre o moutinho, para mim sao para vermelho.

hoje vi mtas vezes nas arrancadas do rodriguez, a tentativa de agarrar as camisolas.
vi um lance em que o jogador do slb foi albaroado por um do boavista e nem falta foi.

acho que os criterios na arbitragem estao uma total balburdia e é por aí, que os arbitros se desculpabilizam de verdadeiras actuaçoes imparciais, viciadas.

hoje o benfica nao ia lá, em jogo corrido, nem cantos nem livres... mas a possibilidade de 3 dos penaltys nao serem convertidos ( ainda por cima com o cardozo ) era mta reduzida.

o chalana fez bem em dizer o que disse hoje : para baixo, para baixo... para tras do guimaraes que veremos se vai continuar a ter jogos às sextas e sabados...
e para tras dos lagartos que têm neste momento uma direccçao controlada...

zagal86

fdx que p... de azar.. fizeram tudo para ganhar.. foi muito azar.. os jogadores quando jogam com o benfica dao o tudo por tudo, quando jogam contra o porto ate o cu dao se for preciso, o sporting, é nao jogam nada e ha sempre um ou outro falhanço de um jogador que os faz ganhar...

assim nao dá!!! mete dó!

Calvinehobbes

E esperem pelo relatório do árbitro a ver se o Rui Costa não fica uns joguitos sem jogar...aguardemos

Empurrões e insultos no túnel do Bessa
[ 2008/04/06 | 23:59 ] Sérgio Pereira  Pedro Jorge da Cunha
Boavista-Benfica [Fotos: Estela Silva/Lusa]
O túnel do Bessa voltou a ser palco de cenas pouco edificantes após o jogo entre o Boavista e o Benfica. Ao que foi possível apurar junto de alguns dos presentes, tudo começou com uma acalorada troca de impropérios entre Rui Costa e Lucílio Batista, árbitro da partida.

O médio do Benfica estava descontrolado e tentou seguir Lucílio até ao seu balneário. Foi aqui que as coisas se complicaram, pois essa zona é também a que dá acesso aos vestiários do Boavista. As instalações destinadas ao Benfica tinham outra entrada.

Por isso, surgiu em cena Manuel Barbosa, director-desportivo do Boavista, que tentou fazer a defesa do juiz setubalense e impediu Rui Costa de avançar. «Aqui não entras!», gritou, ao que o jogador do Benfica reagiu de pronto.

Aqui entraram em cena alguns seguranças privados e outros agentes da PSP. Apenas graças à pronta intervenção destes as coisas se quedaram por alguns empurrões e insultos.

Ainda assim, fica a mancha de mais um episódio perfeitamente dispensável.

Se ele escrever algumas destas coisas a ver se o Rui não será castigado...

zagal86

Citação de: SevenStars em 07 de Abril de 2008, 00:33
O Rui santos em grande.
Não houve penalties a nosso favor. Houve outro contra nós que não foi marcado. O ribeiro falhou o penaty e um contra-ataque porque estava influenciado pela nossa intenção de o contratarmos. Um espanto este anormalóide.

esse gajo e parvo!! fogo toda a gente viu que o benfica massacrou... ele metecia era levar com um barrote...nao sabe o que diz.... o sborting quando perdeu na taça da liga ele fez de tudo para os defender, quando o svorting nao fez nada para ganhar...

é um palhaço

obliquevoice

Acabei de vir do Bessa e como é obvio estou frustradissimo..... mas fiquei com a certeza que esta equipa possivelmente com um bocado mais de isenção e de sorte ainda nos vai dar alegrias neste final de época.... :bandeiraslb:

tiago_alexx

raiva e orgulho foi o q senti qd o jogo terminou!

ps:o jehle é capaz de ter sido o gajo em campo com mais tempo de posse de bola

N3ST4

a suposta mao do nelson,só eu é que reparei que a bola lhe resalta da coxa para o braço depois de ter sido desviada pelo edcarlos???

o da semana passada do cruzamento do leo nao é e a do nelson é???

para ja nao falar do abalrruamento do central do boavista sobre o rodriguez,se fosse no meio campo era falta...

diabo maiato

Citação de: obliquevoice em 07 de Abril de 2008, 00:28
Acabei de chegar a casa do estádio do Bessa.... meus amigos vi o Bnefica a jogar à bola!!!!

Claro que ha casos de jogadores que é preciso rever mas finalmente jogamos bom futebol............................. pena o FILHO DA PUTA dos arbitro não ter assinalado 2 penalties mesmo à minha frente!!...Inacreditavel...

O apoio à equipa esteve fantastico hoje :slb2:

O redes do Boavista nem sabe como é que saido do campo sem sofrer golos.....

:bandeiraslb:
:slb2: Também vi o jogo no Bessa. O Benfica fez um grande jogo! O apoio dos adeptos foi fantástico (em pleno Porto, é preciso dizer!) tivemos muiito futebol e muito azar e se já tinha duvidas no estádio agora tenho certezas é um escândalo nao nos querem deixar ficar em 2º!!  A arbitragem é um nojo!!Saudações Benfiquistas