CN 25ª J: Boavista FC 0 - 0 SL Benfica, 06Abr. Dom. 17h00 *Sporttv1*

Boavista FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Peter Jehle, Rissutt, Moisés, Marcelão, Brayan Angulo, Diakité, Fleurival, Jorge Ribeiro, Zé Kalanga, Mateus, Laionel
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [60m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [77m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

patm

Vieira fala em «escândalo» no futebol português

Luís Filipe Vieira não escondeu a insatisfação com a actuação de Lucílio Baptista no Estádio do Bessa. Visivelmente irritado, o presidente do Benfica diz que «o que se está a passar em alguns campos é muito grave», sendo que, no caso dos encarnados, «já não vale a pena jogar bem».
Luís Filipe Vieira

«Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque há outros que querem mantê-lo como está. Era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo», afirmou o presidente dos encarnados.

Desgastado com a prestação da equipa de arbitragem chefiada por Lucílio Baptista, Vieira prosseguiu nas acusações: «Já não vale a pena jogarmos bem, já não vale a pena massacrarmos, porque há alguém que nos controla. Não vale a pena fazer escutas telefónicas, basta seguir meia dúzia de pessoas para perceber o que está a fazer-se no futebol português. É um autêntico escândalo».

«Não nos deixam ganhar» (Chalana)

Corrosivo. Fernando Chalana teceu fortes críticas à actuação da equipa de arbitragem chefiada por Lucílio Baptista no Bessa, alegando que ficaram duas grandes penalidades por assinalar contra o Boavista. «Estão a mandar-nos para baixo, não nos deixam ganhar», acusou.
Fernando Chalana

«Houve aqui uma arbitragem de grande classe. Na semana passada [Lucílio Baptista] viu um "penalty" no último minuto do Belenenses-FC Porto e, hoje, houve dois "penalties" que toda a gente viu e que não teve coragem de marcar», disparou Chalana.

«Estamos mais confiantes do que nunca e, todos juntos, desde a Direcção aos adeptos, vamos atingir os nossos objectivos. Contra tudo e contra todos», afiançou o técnico dos encarnados, acusando: «Estão a mandar-nos para baixo, não nos deixam ganhar».

Quanto ao futebol jogado... «O Benfica fez tudo para ganhar. Os jogadores estão de parabéns».

Subsultans Papaver

Fizemos talvez dos melhores jogos da época, tivemos azar em algumas situações, a inépica do costume a finalizar noutras e a roubalheira do árbitro noutras, como já bem sabemos.

Enfim...

JoMi¹¹

Pedro Neto

Excelente trabalho, nsalta. Hoje não preciso fazer mesmo nada.  :drunk:  :coolsmiley:

Mandatário

Foi uma bela exibição, deve ter sido prai a 3ª ou 4ª da época..
Já se sabe que o Boavista todos os anos tem uma vaca enrome num dos jogos contra nós, este ano foi no Bessa.
Magníficos adeptos do Benfica! Estamos em grande nos jogos fora. Gostava que o apoio na Luz fosse sempre assim!
Factor Lucílio Portista a decidir de novo. O Pequeno Mouro (Mourinho) tem razão. Este árbitro é uma farsa. Os coitadinhos da arbitragem lá vão sendo levados ao colo.

Força Glorioso!  :bandeiraslb:

Hocuspocus

Não vi o jogo, apenas o resumo agora. De facto, o jogo foi uma cópia do Benfica x Boavista do ano passado, com a agravante de termos sido roubados de forma descarada. Foi para toda a gente ver, não tenham dúvidas. Já nem há preocupação de manter as aparências, é à descarada mesmo.

Parabéns aos jogadores e ao Chalana. Continuem assim e o 2º lugar é nosso.

diabo maiato

Citação de: nsalta em 07 de Abril de 2008, 01:01
Penalti sobre o Rodriguez:

http://www.youtube.com/watch?v=2LIx0kc7pH8

Os restantes:

http://www.youtube.com/watch?v=Z7APcdNPzSE

Vá lá o Coroado na TVI admite que no lance sobre o Leo é penalty e cartão vermelho. Enfim vindo de quem vem...........enfim mais um resultado viciado.... :bandeiraslb2:

Apollo_22

Hoje gostei de ver a equipa jogar!

Foram bravos, e prova que com atitude fazemos melhor que a miséria que produzimos durante grande parte da época.

Isso n invalida alguma falta de qualidade em algumas posições especificas do campo e tb no que respeita à quantidade de (boas) soluções. Precisamos de mais para ter consistência e jogar quase sempre assim. Aí ganharemos mais vezes.

No final do jogo fiquei revoltado, sentimento que misturado com frustração fica um pouco empolado e resulta em alguns comentários exagerados que li por aqui.

É verdade que fomos prejudicados mas na minha opinião "apenas" nos roubaram um penalty, nada mais! Seria o suficiente para ganhar o jogo...

O cabeceamento dividido do Rodriguez n é absolutamente nada fdz... o lance final dá para ver que n é mão... e o gajo do Boavista foi expulso no lance com o Rui Costa... o Edcarlos faz um penalty estupido mas bem assinalado... q mais???

O que me mete raiva nisto tudo é a leviendade com que este ordinário marca um penalty no Restelo a 30 segundos do fim dos descontos para dar a vitória ao Porto, penalty injusto... e hj tão perto do lance do Mateus com o Léo n vê o pé do jogador do Boavista quase partir o do nosso jogador... pqp!!!

Esta dualidade de critérios no espaço de uma semana é que me faz espécie...

Um abraço malta

flip69

É UMA VERGONHA VIVER NUM PAÍS QUE NÃO CONSEGUE PRENDER OS CRIMINOSOS

Peficago

Opa..o APITO tá vivo ..MAS nós somos mais, somos melhores!!

SOMOS BENFICA

Temos de reagir.. vamos ate ao fim até as ultimas consequencias!!

Aguia_Vitoria04

quote author=IRobot link=topic=23736.msg1065068666#msg1065068666 date=1207524389]
Este lagartixa de gema morava no Feijó-Almada... E Trabalhava na sede do BES em Lisboa... Vejam bem as diferenças de comportamento dele ao assinalar aquela grande penalidade no Restelo no último segundo para o FC Porco, a do Boavista e as outras népia... Este gajo sempre foi dos que me meteu mais nojo a arbitrar o SLB.
[/quote]

Caríssimos, há mais de 1 ano que aqui não escrevo, por (fortes) motivos de índole pessoal, a vida tem-me sido nefasta. O Benfica sempre é a minha razão!! Continuará assim, para Sempre!! Um historial tenho aqui, entre 2004 e 2006, muitos me conhecem...  Tenho vindo ler quando posso.

Inclusivé, entreguei em mão na Luz uma petição aqui do Forum para a Recandidatura de LFV em Agosto 2006, como podem ser comprovado pela ADMIN SERBENFIQUISTA e no historial. Foi um livro impresso (depois) e alguns se devem recordar (não ínteressa para o que hoje está em causa).

Hoje não consigo dormir, tal a minha revolta!! Ao ver estas palavras, apenas vos digo:

trabalho na zona de que LUCILIO BAPTISTA (LB) tambem trabalha, isso mesmo, sede do Bes (continua). Anotem, sff

- LB, é sportinguista fanatico, mas passa-se por "sonso" (hipocrita), leia-se "judas de Cristo".

Esse sr toma o pequeno almoço várias vezes na Rua Alexandre Herculano (pastelaria "A Irlandeza", frente Hotel Marques Pombal, Lisboa - não é publicidade, pf, tenho mais 25 anos Socio Glorioso), ao Marques Pombal (Lisboa), 1ª transversal direita ao descer do Marques para Restauradores, e sei de viva voz dos funcionarios de lá (por há largos anos ali almoçar e ja o vi várias vezes inclusivé a almoçar) que ele é largatão e anti-benfiquista até bradar aos céus!!

Têm aqui o meu numero socio, não sou cobarde!!Precisamente, recebi o emblema prata na Luz e a Isabel Cutileiro que lá esteve, tem as minhas fotops com os meus filhos!!

Torna-se dificil comprovar estes vermes que gravitam... , o problema é esse, estes apitos têm um posso também dizer-vos, que o ex-fiscal linha de Jorge Coroado é meu colega trabalho e até tem medo de me falar nestas coisas (pudera...), pois sabe como eu sou...  meus amigos, LB não tenham duvidas: UMA ENCOMENDA MISTA da Comissão Arbitragem, julgo (CONSELHO ARBITRAGEM), outro lagarto (trb na minha empresa, uma vez lhe falei pessoalmente e disse-me claramente ser socio SCP!!,  há uns anos, poucos!!)

Não há volta a dar senão UNIR-MOS TODOS BENFIQUISTAS!!

Foram muito sérias as minhas acções (efectivas) que no passado aqui tive no SerBenfiquista!! Posso dizer-vos, o meu colega trb ex fiscal tem medo de me falar.. O POLVO NÃO É VIRTUAL.... FDX, O BENFICA É A MINHA RAZÃO DE VIVER!!

NÃO TENHO MEDO DE NADA!! -sou íntegro e muitos aqui me conheçem, há 1 ano e 1 mês recebi o emblema prata e a Isabel Cutileiro tem as fotos, reconheci-a e ela fez flash - , SEI O QUE DISSE O MEU COLEGA EX-FISCAL COROADO... há anos.. não hoje... isto... meus amigos, havia "apitos" de ouro em oferta, pelo que me disseram...

- Várias vezes o carteiro bateu porta...- força de expressão

O nosso Gabinete Presidencia sabe o que entreguei em final Agosto 2006 e então frisei bem a força do nosso SITE (NÃO OFICIAL) BENFICA !! SERBENFIQUISTA11

VIVA O NOSSO GLORIOSO BENFICA !!